PATROCINADOR

23 agosto 2013

30 de março de 2013

Cheguei em Natal-RN as 1:22 da manhã no voo G3-1170, para um encontro com a minha paixão de infância , depois de 24 anos.


Saímos do aeroporto e fomos passear por Natal-RN, onde a Katheryne minha noiva queria me mostrar toda a cidade, foi uma madrugada maravilhosa conversamos muito e fomos para diversos lugares, assistimos o nascer do Sol na Praia de Ponta Negra bem próximo ao Morro do Careca.

Chegamos na casa dela por volta das 6:00 da manhã, onde fui recepcionado pela sua mãe e sua avó, e também sua filha Funny uma lhasa apso.

Um café da manhã maravilhoso com Tapioca Queijo Coalho, e um sanduíche quente.

Como estava combinado para este dia fomos para o Ma-noa Park que fica na cidade de Maxaranguape - RN, um dos melhores parques aquáticos que conheci, que também tem acesso ao mar (Litoral Norte).

Saímos de sua casa e fomos com destino ao parque, mas toda viagem tem sempre uma aventura, erramos o caminho mas quem pergunta sempre chega no destino, indo para o parque paramos em uma BLITZ da Policia Rodoviária Federal, onde perguntamos, a autoridade local qual o caminho para o parque !!! O mesmo saiu e fui se informar com o seu colega, logo em seguida o mesmo retornou e nos informou como deveríamos chegar.

Estávamos saindo para pegar a estrada o mesmo oficial para e pergunta para a Katheryne !!! 

- VOCÊ TEM HABILITAÇÃO ??? Isso virou motivo de piada ate hoje, e quando lembramos damos muita risada dessa historia / pergunta.

- TENHO SIM,... QUER VER ???

ele olhou  pensou, refletiu e disse,...

- VAI EMBORA,... VAI EMBORA,... BOA VIAGEM PARA VOCÊS !!!


E finalmente conseguimos chegar no parque, apesar de errar o caminho a entrada, nos divertimos muito, foi muito bom passar o dia neste Parque Aquatico ao lado de uma pessoa mais que especial. Saímos do parque por volta das 16:00 para voltar a Natal, e fomos direto para a Praia de Ponta Negra e aproveitar o mar.

Katheryne obrigado por você existir na minha vida te amo hoje e sempre

Nenhum comentário: