PATROCINADOR

25 agosto 2013

São Paulo, 29 de abril de 2012

Hoje começou um tipico dia de frio aqui em São Paulo, como sempre a minha grana esta curta, fui apelar uma carona com minha TIA que mora no mesmo prédio, para ir ao centro da cidade.

A carona foi ótima chegamos no centro da cidade em 30 minutos, ainda bem que meu irmão me ligou lembrando de passar na papelaria para a finalização do contrato de prestação de serviço.

Cheguei no meu primeiro cliente na Rua 7 de abril as 8:40, estava programada uma promotora de uma empresa às 9:00 e ela chega no local combinado ás 9:35, quando ela chega percebi que ela não uma pessoa muito afim de trabalhar, fazer o serviço de acordo, e principalmente ela é muito mal educada !!!, Foi mal,... não estava achando o numero da rua e é você que vai pagar o estacionamento ?, Porque você deve saber estacionar aqui é muito caro e também preciso de R$ 30,00 para voltar onde moro, você sabe carro precisa de GASOLINA !!!

Informei que ela deveria se informar com quem contratou você.

Já o dono da empresa que deveria da o exemplo e chegar no horário chega as 11:30 ou seja atraso bem acima da media, porem no final deu tudo certo.

Observando a promotora contratada, tive uma opinião formada que escrevo no final deste texto.

Tudo pronto na loja produtos em exposição para venda e degustação, faço as fotos necessárias para arquivo e vou embora para minha segunda reunião, atrasado por causa do primeiro compromisso.

Chego na papelaria às 11:55 para conversar com o gerente e falar sobre a prestação de serviço, fomos no restaurante para um almoço de negócios, o melhor de tudo foi que ele aprovou esta prestação de serviço, negocio fechado.

Depois de uma manhã super agitada hora de ir para zona norte de São Paulo, para mais uma agenda, realizar entrevistas na Feira Expovinis, Brasil Cachaça e Epicure, um mega evento e sempre lotado, evento voltado a profissionais da área.

Neste ano a Vinícola Pizzato apresentou o DNA99, um excelente vinho, muito bem elaborado que pode ser apreciado com carne vermelha, principalmente de caça.

Passei também na Vinícola Sinuelo onde meu amigo, gerente de vendas me presenteou com uma garrafa de GRAPA (para quem não sabe o que é GRAPA,... é um destilado feito com o bagaço da uva), o produto se chama Reggio di Castela, porem recomenda-se colocar ele no freezer e servir bem gelado.

Trabalho feito são quase 19:00 horas da noite hora de ir para a ultima agenda do dia, comemoração de 30 anos de uma agencia de turismo, evento que foi realizado em um hotel na região da avenida paulista, como sempre nessas festas o coquetel é regado a vinho Whisky e muitos salgadinhos fritos, mas este foi diferente, nada de fritura algo bem gostoso e saboroso, um coquetel com torradas com pates, carpacio, caviar.

Foi uma festa e tanto, uma das melhores que fui ate hoje.

Finalmente o meu dia terminou e chego em casa as 1:45 da manhã.

Esta promotora contratada parecia a garota da TURMA DO GUETO !!!

Nenhum comentário: