PATROCINADOR

28 setembro 2013

LEGO inaugura loja conceito em Curitiba

A terceira LEGO Store do mercado nacional abrirá as portas em 27/9, no novo Shopping Pátio Batel, e chega para contribuir para estimular o varejo local.

Que muitas pessoas são fãs de LEGO, todo mundo sabe. E graças à diversidade que os brinquedos de pecinhas coloridas propõem para diferentes idades, a marca anuncia a chegada de mais uma loja conceito ao mercado brasileiro. Já presente em São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ), a LEGO Store chegará em 27 de setembro a Curitiba (PR), no Shopping Pátio Batel, inaugurado este mês.

“A abertura da loja conceito no Paraná é uma importante etapa da nossa estratégia de crescimento regional e chega com o objetivo de criar uma referência de grife no mercado local e, assim, contribuir para estimular o varejo”, conta Robério Esteves, diretor de operações da LEGO no Brasil, onde a marca estima crescer 50% mais em relação ao ano passado, com foco em lançamentos constantes para renovação das suas linhas. “Apenas para o Dia das Crianças, por exemplo, a LEGO traz mais de 90 produtos novos para o público brasileiro”, conta o executivo.

Na LEGO Store de Curitiba, assim como suas antecessoras, os consumidores poderão encontrar as novidades e lançamentos, itens exclusivos de colecionadores e os famosos acessórios que fazem a cabeça de todo o público: chaveiros, canetas, borrachas, lápis, relógios, entre outros. Nas playtables, os visitantes, principalmente as crianças, poderão se divertir e dar vazão à criatividade com as infinitas possibilidades de construção das peças LEGO.

Sobre a LEGO
Fundado em 1932 na Dinamarca, o Grupo LEGO é líder mundial no segmento de brinquedos de montar, sendo o segundo maior fabricante de brinquedos do mundo. Em 2011, mais de 36 bilhões de elementos foram produzidos nas fábricas localizadas na Dinamarca, República Tcheca, Hungria e México, o que representa a produção aproximada de 68 mil elementos por minuto ou 1.140 por segundo. A coleção LEGO conta com mais de 4.200 elementos diferentes, fabricados com 58 cores distintas. Presente em mais de 130 países, a LEGO iniciou suas atividades no Brasil em 1986 e, desde 2005, os brinquedos são distribuídos pela M.Cassab. Este ano, o Brasil recebe a maior quantidade de lançamentos desde o início da atuação da LEGO no país, o que equivale a 237 novos produtos, representando uma renovação de 84% da linha em comparação ao ano passado.

Conheça o novo site da LEGO Brasil: www.legobrasil.com.br


SAC: 0800 770 1615

Nenhum comentário: