PATROCINADOR

26 outubro 2013

Cervejaria Guitt's patrocina Show Amigos da Música Sertaneja

Chopp Guitt's e Refrigerantes da Convenção  serão vendidos em evento que reunirá diversas atrações da região de Caieiras

No dia 26 de outubro, a Cervejaria Guitt's, divisão da Refrigerantes Convenção, patrocinará o Show Amigos da Música Sertaneja. O evento, com realização da Vó Ambrozina, terá início às 22 horas e será realizado no Centro Cultural de Caieiras.

 A festa, que está em sua primeira edição, contará com uma programação bem animada com as apresentações das duplas Tiny e Carina, Rubens e Ruan, do cantor Fábio Strada, e a participação especial de Fred, da antiga dupla “Fred & Fábio”. O Dj Splash também estará presente na festa.

 Durante o evento, os convidados poderão apreciar o Chopp Guitt's e Refrigerantes da Convenção.

 "A Cervejaria Guitt’s sempre procura apoiar os eventos que acontecem em Caieiras. Por isso decidimos patrocinar o Show Amigos da Música Sertaneja para que todos possam brindar com o nosso chopp e aproveitar ao máximo a festa”, declara Kedma de Almeida Vieira, Coordenadora de Trade Marketing e Comunicação da Refrigerantes Convenção.

 Os convites para o Show Amigos da Música Sertaneja já estão a venda no Aqua Surf (Caieiras e Franco da Rocha), na Premium Bebidas (Caieiras) e na Casa das Pipas (Laranjeiras).

Show Amigos da Música Sertaneja
Data: 26 de Outubro
Horário: a partir das 22 horas
Local: Centro Cultural de Caieiras – Rua Argentina, 400 – Centro de Caieiras (SP).
Convites: R$ 10 (1º lote) e R$ 15 (2º lote)

Telefones para informações: (11) 97313-3914 e (11) 98334-4789.

Nenhum comentário: