PATROCINADOR

25 novembro 2013

MagazineLuiza.com participa da Black Friday

Site oferecerá descontos de até 70% em diferentes categorias e atendimento ao consumidor durante as 24h do evento

A Black Friday já se tornou uma das datas mais importantes do varejo nacional e boa pedida para quem deseja antecipar as compras de Natal. Repetindo a ação do último ano, o MagazineLuiza.com participa da edição 2013 do maior evento de descontos do comércio varejista, originário dos Estados Unidos. A contagem regressiva já começou no site da rede.

Na sexta, dia 29, os clientes que visitarem o site da rede poderão comprar produtos de diferentes categorias com até 70% de descontos. Serão mais de 3 mil itens em oferta, de eletrônicos a móveis, passando pelos setores de perfumaria, brinquedos, informática, entre outros.

“A proposta é que seja um dia excepcional de vendas. Estamos há meses nos preparando, tivemos negociações específicas para conseguir condições comerciais exclusivas para a data e estamos seguros de que teremos ofertas realmente diferenciadas”, comenta o diretor de e-commerce do Magazine Luiza, Decio Yuiti Sonohara.

Para a Black Friday deste ano, o Magazine Luiza reforçou a infraestrutura do site e preparou um serviço de atendimento ao consumidor, por chat ou telefone, para atender durante as 24 horas do evento. Segundo Sonhara, a data já é uma das mais importantes para o comércio eletrônico. “Em 2012, ela representou em torno de 20% da venda do mês, um volume muito expressivo para apenas 1 dia de venda. Para 2013, a expectativa é grande, acreditamos que o sucesso irá se repetir”, conclui.

As ofertas estarão válidas durante as 24h de sexta feira, 29 de novembro.

Magazine Luiza
O Magazine Luiza, fundado em 1957, é uma das maiores redes varejistas do país. Até 30 de setembro de 2013 possuía 740 lojas e oito centros de distribuição, estrategicamente localizados em 16 Estados (São Paulo – sede –, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão), cujas economias correspondem a 75% do PIB nacional.

Em maio de 2011, a rede passou a ser listada na Bolsa de Valores e, mais uma vez, inovou, destinando grande parte de suas ações a pequenos investidores. Em agosto de 2011 realizou a 13ª aquisição de sua história ao comprar as 121 lojas do Baú, que pertenciam ao Grupo Silvio Santos.


A empresa investe constantemente em programas e ações em benefício de seus mais de 23 mil colaboradores. A política de gestão de pessoas adotada já rendeu diversos prêmios à rede, que, há 16 anos, figura entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings da revista Exame e do Instituto Great Place to Work. O e-commerce do Magazine Luiza já ganhou dez vezes o troféu Diamante no Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico – B2C e, em 2013, a rede foi eleita “Destaque em Inovação” do e-commerce brasileiro pelo e-bit.

Nenhum comentário: