PATROCINADOR

30 janeiro 2014

Apimec SP e Fipecafi promovem evento sobre certificação internacional


A Apimec SP (Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais) e a Fipecafi (Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras) realizam, no dia 12 de fevereiro de 2014, a partir das 19 horas, o evento "Certificação Internacional da Atividade do Profissional de Investimento”.
 
O encontro ocorrerá na sede da Fipecafi, em São Paulo. A abertura do evento será feita por Ricardo Tadeu Martins, presidente da Apimec SP, e pelo prof. Iran Siqueira Lima, diretor-presidente da Fipecafi. Também participarão: Lucy Sousa, conselheira da Apimec SP; Gerson Mineo Sakaguti, superintendente de Autorregulação da Apimec Nacional; Marina Mitiyo Yamamoto, coordenadora do MBA Mercado de Capitais; e Francisco D'Orto Neto, conselheiro da Apimec SP. O conteúdo será complementado por gravação em vídeo de Jesús López Zaballos, presidente da EFFAS (European Federation of Financial Analysts Societies).
 
O evento é aberto a alunos e ex-alunos do MBA Mercado de Capitais (oferecido pela Apimec e pela Fipecafi), associados da Apimec, profissionais certificados pelo CNPI (Certificado Nacional do Profissional de Investimento), profissionais de imprensa e demais convidados da Apimec SP e Apimec Nacional.
 
Serviço:
Certificação Internacional da Atividade do Profissional de Investimento
Data: 12 de fevereiro de 2014
Horário: A partir das 19 horas
Local: sede da Fipecafi
Endereço: Rua Maestro Cardim, 1.170 – Paraíso – São Paulo/SP
Informações e inscrições: (11) 2184-2034 ou angelina.garofalo@fipecafi.org  

Nenhum comentário: