PATROCINADOR

30 janeiro 2014

Axis Communications confirma presença na ISC Brasil 2014

A Axis Communications, empresa global criadora da câmera IP e líder em videomonitoramento, acaba de confirmar sua presença na 9ª edição brasileira da Feira e Conferência Internacional de Segurança, ISC Brasil, que acontecerá entre os dias 19 a 21 de março, na Expo Center Norte, em São Paulo (SP). A ISC é uma das maiores feiras mundiais do ramo de segurança e aparece como o principal centro gerador de negócios, informações e difusão da cultura preventiva para o setor nacional.

Tradicionalmente, a Axis Communications expõe suas mais novas e avançadas soluções anualmente no evento. Este ano, a companhia contará novamente com um dos maiores estandes da feira para mostrar suas últimas novidades em videomonitoramento, como os recentes lançamentos da linha mais robusta da Axis, a AXIS Q60, e produtos como a AXIS Q1765-LE, com iluminação infravermelha (IR) integrada, e a AXIS Q1614, com capacidade de captura de até 60 quadros por segundo em alta definição.

Mais informações sobre a Axis Communications podem ser obtidas em http://www.axis.com/pt. Para saber mais sobre a feira e o congresso ISC Brasil, acesse http://www.iscbrasil.com.br/Home/.

Serviço
ISC Brasil 2014
Data: 19 a 21 de março
Local: Expo Center Norte - Pavilhão Verde - São Paulo
Horário: 13h às 19h30

Sobre a Axis Communications
Como líder no mercado de vídeo em rede, a Axis está liderando o caminho para um mundo mais tranquilo, seguro e inteligente - conduzindo a mudança do sistema de vídeo vigilância  do analógico para o digital. Oferecendo soluções de vídeo em rede para instalações profissionais, os produtos e soluções Axis são baseados em uma plataforma de tecnologia aberta e inovadora.

A Axis possui mais de 1500 funcionários dedicados em 40 localidades ao redor do mundo e opera com parceiros em 179 países. Fundada em 1984, a Axis é uma empresa de TI com base na Suécia e listada na NASDAQ OMX  Stockholm como AXIS. Para mais informações, visite nosso site www.axis.com.

Nenhum comentário: