PATROCINADOR

24 janeiro 2014

Guia do Profissional Gráfico vai ajudar profissionais do setor na ExpoPrint


Atuar como uma parceiro do profissional gráfico, estando sempre atento às transformações do mercado gráfico, é o principal objetivo do Guia do Profissional Gráfico. O Guia é mais um dos parceiros de mídia que estarão presentes na ExpoPrint Latin America 2014, de 16 a 22 de julho.

O diretor do Guia do Profissional Gráfico (GPG), Paulo Gradel, fala sobre a importância da ExpoPrint Latin America 2014: "Além da importância natural de uma feira desse porte acontecer em nosso país, esta edição é especialmente importante, visto que a indústria está passando por mudanças profundas que vão muito além da simples troca de equipamentos e tecnologia. Parte dos mercados antigamente supridos por nossa indústria simplesmente desapareceu, mas em contrapartida surgem novas oportunidades de negócios a cada dia, em uma velocidade quase que estonteante."

Paulo reforça que as transformações da indústria implicam em um novo modelo de negócios: "Quem se adaptar antes a essa nova realidade, parte na frente e tem um mercado virgem para atuar. Aqueles que demorarem muito em se adaptar, bem, talvez cheguem tarde demais... E é aí que reside a grande importância dessa edição da feira. Que melhor lugar para se inteirar das novas tendências e tecnologias que na maior feira do setor, uma verdadeira festa que dará oportunidades a esse público ávido por novidades a oportunidade única de conhecer lado a lado, podendo inclusive comparar, todas essas novas possibilidades?".
 
O GPG estará presente na feira visando estar ao lado do profissional gráfico na busca dos novos rumos da indústria. Uma quantidade extra da "revistinha" será impressa para distribuição exclusiva durante o evento, destacando assim os parceiros.

O diretor Paulo Gradel falou sobre os rumos do GPG: "Estamos nos preparando para seguir sendo um parceiro de nossa indústria, buscando salientar os segmentos que mais têm crescido na área de impressão, como flexografia banda estreita, impressão digital, incluído aí os dados variáveis e grandes formatos em tecnologias que já são uma realidade como jato de tinta".
 
O GPG - Guia do Profissional Gráfico - é um catálogo setorial da indústria gráfica nacional e seus profissionais. Publicação da Marpa Editora Ltda., é guia para a compra de equipamentos e serviços do ramo gráfico. O GPG é distribuído gratuitamente em todo o Brasil, sendo a maior tiragem do mercado gráfico brasileiro: 25 mil exemplares. O GPG vem, ao longo de 19 anos de atuação, consolidando cada vez mais sua posição dentre as publicações do segmento.

A ExpoPrint é a maior feira gráfica das Américas. Ela vai ser realizada de 16 a 22 de julho de 2014, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. O visitante terá a oportunidade de conhecer as grandes novidades do mercado gráfico em um único espaço. Cadastre-se antecipadamente para visitar a feira através do link: www.expoprint.com.br/pt/visitar/cadastro. Curta também a página do Facebook com todas as notícias sobre a ExpoPrint e sobre a indústria gráfica: www.facebook.com/ExpoPrintLatinAmerica.

Nenhum comentário: