PATROCINADOR

27 fevereiro 2014

COMEDIANS: Fabiano Cambota encerra a Temporada de Solos com o espetáculo "O Circo de um homem só"

Na noite desta quinta-feira, dia 27/02, às 21h, o músico e comediante Fabiano Cambota encerra a Temporada de Solos do Comedians com o espetáculo “O circo de um homem só”.

Nele, o eclético artista mistura causos, análises sobre fatos do cotidiano e música, num espetáculo que apresenta uma interessante combinação entre o riso e a inteligência.



À frente da banda Pedra Letícia desde 2005, Cambota passou a explorar o seu talento para comédia em 2009. Nesse período, fez diversos shows e eventos corporativos por todo o país. Toda essa experiência vem dando resultado. “O circo de um homem só” foi aplaudido de pé pelo público em sua estréia na exigente Curitiba, além de ter recebido respostas incrivelmente positivas em outras cidades onde foi apresentado, como Belo Horizonte e Porto Velho.

E não foi apenas o público que aprovou o espetáculo. “O circo…” já está sendo apontado como um dos melhores shows de comédia da atualidade, recebendo elogios dos principais veículos de comunicação do país, como a Revista ISTO É! 

SOBRE FABIANO CAMBOTA

Fabiano Cambota é músico e comediante. Vocalista da banda Pedra Letícia, é o autor das letras bem-humoradas das músicas do grupo. Começou na comédia stand up comedy em 2010 com o grupo Comédia na Cara. Já se apresentou nas principais noites de comédia do país e faz parte do elenco do Comedians Club, em São Paulo.

SOBRE O COMEDIANS COMEDY CLUB

O Comedians Comedy Club é a primeira casa noturna brasileira totalmente dedicada à comédia. Estruturada sob moldes tradicionalmente norte-americanos, o espaço foi pensado em prol do show de humor e da plateia. Não há pilares que possam comprometer a visão do público, e o palco é um tablado baixo que aproxima os comediantes dos espectadores.

O empreendimento, inaugurado em outubro de 2010, é fruto da parceria entre os comediantes Danilo Gentili e Rafinha Bastos e o empresário Ítalo Gusso, dono da Nume Produções. Em pouco mais três anos de funcionamento, já recebeu mais de 600 mil espectadores.

O Comedians Comedy Club - híbrido de bar, restaurante e teatro - funciona de terça a domingo, com show de humor, noite de improviso e espetáculos de stand-up comedy.

SERVIÇO:

COMEDIANS COMEDY CLUB

Rua Augusta, 1129, Cerqueira César.
Couvert artístico: R$ 35
Serviço de valet terceirizado: R$ 25
Censura: 18 anos (menores somente acompanhados por responsáveis)
Informações pelo telefone: (11) 2615 1129
Capacidade: 300 pessoas

Abertura da casa:
De terça a sábado, às 19h.
Domingo, às 18h.

Espetáculos:
Terça-feira (Comédia em Preto e Branco), quarta-feira (Noite de Improviso) e quinta-feira (Temporada de Solos), às 21h.
Sexta-feira (stand-up), às 21h30 e 23h59.
Sábado (stand-up), às 20h, 22h, e 23h59.

Domingo (stand-up), às 20h.

Nenhum comentário: