Operadora wireless líder seleciona os importantes produtos da Openet
para melhor atender à demanda dos assinantes
CONGRESSO MUNDIAL DE
TELEFONIA MÓVEL –– A Openet ,
líder global em soluções e serviços de negócios de telecomunicações, anunciou
hoje que a Orange Slovakia implantou a infraestrutura do Controle de Política e
Cobrança (PCC) da Openet para permitir uma maior implantação de pacotes de
dados compartilhados avançados. A implantação torna possível à Orange Slovakia
definir rapidamente as ofertas de dados segmentados, com os saldos,
notificações e regras de política associados.
A solução da Openet oferece
suporte a novos planos de dados inovadores da Orange Slovakia oferecidos aos
seus 2,8 milhões de assinantes. Coforme a demanda do usuário torna-se mais
diversificada e difícil de satisfazer, as soluções tecnicamente superiores da
Openet permitem que as operadoras mantenham a agilidade comercial e definam e
lancem rapidamente ofertas segmentadas.
"A satisfação do cliente
é a nossa prioridade. Orgulhamo-nos de ouvir as necessidades dos nossos
clientes e de implementar novas soluções e serviços para atender às suas
demandas" disse Peter Varga, diretor adjunto
ITN, TI e Serviços de Engenharia da Orange Slovakia.
"A clara necessidade de
planos de dados mais personalizados era algo que a Orange Slovakia desejava
capitalizar rapidamente e oferecer à sua base de assinantes" disse Philip Hogan, vice-presidente global de Vendas e
Serviços da Openet. "A operadora descobriu que a Openet era a fornecedora
que poderia atender às necessidades tanto de qualidade quanto de horários. As
novas ofertas de dados compartilhados permitirão à Orange Slovakia atender ao
apelo de seus assinantes, desde famílias até pequenas empresas, e dar-lhes um
melhor controle sobre os seus planos."
Sobre a Openet
Desde a introdução dos serviços de dados móveis em 1998, a Openet tem ajudado provedores de serviço a capitalizarem oportunidades e ultrapassarem desafios. Com a pressão competitiva em franca aceleração, os provedores de serviços confiam no software da Openet para evoluírem seus modelos de negócios em smartphones de rede, dispositivos M2M e serviços terceirizados. O portfólio da Openet combina controle de políticas e cobrança com interação de dispositivo e de terceiros, para permitir modelos de cobrança inovadores, controlar custos operacionais e personalizar serviços. Mais de 80 dos maiores provedores de serviço no mundo em 30 países usam o software de alto desempenho da Openet.
Desde a introdução dos serviços de dados móveis em 1998, a Openet tem ajudado provedores de serviço a capitalizarem oportunidades e ultrapassarem desafios. Com a pressão competitiva em franca aceleração, os provedores de serviços confiam no software da Openet para evoluírem seus modelos de negócios em smartphones de rede, dispositivos M2M e serviços terceirizados. O portfólio da Openet combina controle de políticas e cobrança com interação de dispositivo e de terceiros, para permitir modelos de cobrança inovadores, controlar custos operacionais e personalizar serviços. Mais de 80 dos maiores provedores de serviço no mundo em 30 países usam o software de alto desempenho da Openet.
A Openet ajuda operadoras em
todo o mundo a tirar proveito de oportunidades de crescimento, desenvolvendo
plataformas legadas para fornecer uma capacidade de cobrança/OCS flexível e em
tempo real integrada com o controle de política (PCC). Para mais informações,
por favor, visite www.openet.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário