PATROCINADOR

05 fevereiro 2014

Probiótica inova mais uma vez com evento exclusivo para parceiros comerciais e formadores de opinião em nutrição esportiva

Empresa promove exibição, em evento fechado, do documentário Generation Iron – sucesso nos EUA -  em seis capitais


Com o objetivo de fortalecer a marca para parceiros comerciais e formadores de opinião, a Probiotica Laboratórios, líder na America Latina em nutrição esportiva, promove a exibição, de hoje (03) a sexta (06), em São Paulo, Rio de Janeiro e outras quatro capitais, do documentário Generation Iron. “Esta é uma ação que reforça nosso compromisso com a inovação. Esse filme é mais um marco mundial do fisiculturismo e fizemos grande esforço para trazer esse gostinho para uma pequena parte de nosso público – uma vez que não foi possível incluí-lo no calendário de projeção regular dos cinemas”, explica o diretor geral da companhia, Paulo Araujo.

Sucesso de público e crítica nos Estados Unidos, Generation Iron não entrou no circuito comercial de cinemas brasileiros. O filme conta a saga dos principais fisiculturistas do mundo - Phil Heath, Kai Greene, Ramo Warren e Dennis Wolf - em busca do cobiçado título de Mister Olympia de 2012. 

Escrito e dirigido por Vlad Yudin, o longa teve produção de Edwin Mejia e do experiente Jerome Gary, que colaborou com o clássico Pumping Iron, filme que ajudou a tornar Arnold Schwarzenegger uma celebridade. Além do próprio Arnold, participam da película Lou Ferrigno e Jay Cutler. A narração é do premiado diretor Mickey Rourke.

O treinador Fernando Marques, conselheiro da Probiótica, teve a oportunidade de ver o documentário nos Estados Unidos e conta que “o filme quebra paradigmas e preconceitos, pois mostra a importância da preparação adequada, os controles anti-dopping, os torneios qualificatórios e toda a superação que estes atletas precisam passar até a conquista do título de Mister Olympia”.

Perfil - Probiótica Laboratórios Ltda.

Fundada em 1986, a Probiótica Laboratórios Ltda. é líder na América Latina no segmento de suplementos alimentares focados na área de nutrição esportiva com 31% do mercado. A empresa conta hoje com 200 colaboradores e tem seu parque fabril instalado em uma área de 10 mil metros quadrados em Embu das Artes, próximo à capital paulista. 

Seus mais de 280 produtos são distribuídos em cerca de 6 mil pontos de venda no Brasil, além de serem exportados para 32 países, entre eles Japão, Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, França e vários outros da América Latina. Com o maior parque industrial e a mais ampla linha de suplementos alimentares da América Latina, a empresa é apontada pela Natural Products Association, dos EUA, como modelo e padrão na fabricação de suplementos alimentares no mundo.

Além disso, a Probiótica é a primeira marca a ter seus produtos analisados e aprovados pela associação Brasileira de Estudo e Combate ao Doping (filiada à agência mundial antidoping), recebendo o direito de utilização da sua chancela. 

Em fevereiro de 2012, a Valeant Pharmaceuticals International Inc, empresa multinacional com sede em Mississauga, Ontario, Canadá, que produz OTC, genéricos, similares, produtos inovadores e outros fármacos, assumiu o controle acionário da Probiótica. 

Nenhum comentário: