PATROCINADOR

29 abril 2014

SMC Brasil participa da 30.ª edição da Mecânica

Entre as principais novidades da companhia está a nova série de fluxostatos para água
Com uma variação de 12 mil componentes pneumáticos, a SMC é líder mundial no segmento. Para mostrar um pouco das variedades de seus produtos, aSMC Brasil vai participar da Feira Internacional da Mecânica, que ocorrerá de 20 a 24 de maio, no Parque de Exposições do Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1.209, Santana).
No evento, que ocorre a cada dois anos, estarão reunidas as principais empresas do setor de máquinas e equipamentos voltados para a produção, trazendo lançamentos, tecnologia e fechando negócios.
SMC Brasil trará como novidade a nova série de fluxostatos para água série PF3W, que possibilita o monitoramento de vazão, consumo e temperatura em um só produto. Essa integração de tecnologias torna o equipamento mais versátil, podendo ser aplicado a um número ainda maior de soluções.
Veja seus benefícios:
• quando aplicado em diversos pontos, permite identificar com exatidão onde há falhas, reduzindo despesas e horas de manutenção;
• possibilita localizar vazamentos ou ausência do fluxo de água, reduzindo desperdícios, custo de manutenção e prevenindo
danos em equipamentos que dependem da água para refrigeração.
• tem display de duas cores, possibilitando rápida identificação visual dos pontos onde há alguma anomalia e possíveis desperdícios.

Nenhum comentário: