Marca investe em tecnologias 3D e holográfica para expor os cortes da linha feita com grano duro
De acordo com Verena Ferreira, gerente de produto da Adria, a expectativa é que as ações impactem mais de 9 milhões de pessoas, uma vez que o aeroporto tem capacidade de receber 44 milhões de passageiros por ano.
Uma das ações será feita por meio do Ecrã, totem em formato triangular que veiculará o spot da campanha em tecnologia 3D, possibilitando apresentação dos produtos em todos os ângulos sem a necessidade de óculos especiais. O consumidor terá a sensação que os cortes estarão ao alcance de um toque.
Outra tecnologia usada para a campanha da Adria é o In Vision, plataforma que irá expor imagens holográficas dos produtos como se os pacotes de massas estivessem realmente expostos em uma caixa de vidro.
“Escolhemos estes dois formatos de mídia para levar aos nossos consumidores as novidades da linha Adria Grano D’Oro com muito mais dinamismo e interatividade. Entendemos que nossos consumidores estão cada vez mais tecnológicos e aspiram novos formatos para apresentação das novidades”, explica Verena.
A parceria da divulgação foi fechada entre o VP da M.Dias Branco, Marcus Dias Branco, e a agência Balfour International Group, desenvolvedora da campanha.
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