PATROCINADOR

18 dezembro 2014

TAM celebra a semana do Natal com ações especiais para seus passageiros

Entre os dias 20 e 25, a companhia sorteará panetones
em alguns voos que partirão de Guarulhos
Entre as diversas atividades preparadas pela TAM Linhas Aéreas para o início da alta temporada deste ano; entre os dias 20 e 25 de dezembro, a companhia sorteará panetones Bauducco aos passageiros em alguns dos voos que partirão de Guarulhos com destino a Porto Alegre, Brasília, Porto Seguro, Salvador, Aracaju, Recife, Goiânia, entre outros destinos nacionais.
 
Para tornar os dias 24 e 25 de dezembro ainda mais especiais, a TAM realizará uma ação comemorativa na ponte aérea Congonhas-Santos Dumont. A empresa substituirá o sanduíche premium, servido atualmente, por uma fatia de panetone da Casa Bauducco.
 
Decoração do aeroporto de Congonhas
Desde 2 de dezembro, quem passa pelo aeroporto de Congonhas, em São Paulo, pode sentir o clima da chegada do Natal. Para celebrar a data, a TAM Linhas Aéreas desenvolveu uma ambientação especial com motivos natalinos para promover a data no aeroporto.
 
A companhia instalou no saguão principal uma árvore de Natal de dez metros de altura com laços e trufas e um Papai Noel aviador suspenso. No topo da árvore, ao invés das tradicionais estrelas, a miniatura de um Boeing 767 da TAM faz o movimento em torno da árvore. Além de três Papais Noéis de 1,80 m customizados e 50 guirlandas em todo o terminal. A decoração será desmontada no Dia dos Reis, celebrado em 6 de janeiro. A ação é assinada pela agência Y&R.
 
Conectando felicidades
O Grupo LATAM Airlines e a Coca-Cola estão conectando as pessoas que estão distantes neste Natal por meio da gravação e entrega de um cartão inusitado e surpreendente: um vídeo em uma pequena tela LCD, dentro de uma maleta especialmente desenvolvida para a ação. As mensagens foram gravadas nos dias 15 e 22 de novembro, nos aeroportos em São Paulo/Guarulhos e em Santiago do Chile, respectivamente.
 
Orientação aos passageiros na alta temporada
A companhia vai manter, até 22 de fevereiro de 2015, um robusto esquema especial para agilizar o atendimento no período. A recomendação principal a todos os viajantes é a preferência pelo check-in antecipado, que pode ser realizado por meio da internet, do celular e dos totens de autoatendimento instalados nos aeroportos. Além disso, recomenda-se antecedência na apresentação ao embarque e atenção às normas da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) para as especificações e limites de bagagens.
 
A TAM sempre divulga informações atualizadas sobre a sua operação aérea na seção TAM Informa, de seu site (www.tam.com.br), onde o cliente também pode obter informações relacionadas a limites de bagagem e documentos necessários para o embarque.
 
Além dos canais tradicionais, como o Call Center e o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), a empresa está presente em diversas comunidades da internet. O principal canal de interação da companhia é o perfil no Twitter (@TAMAirlines),  com cerca de 750 mil seguidores, disponível para os clientes tirarem dúvidas e enviarem comentários, reclamações ou sugestões.

Nenhum comentário: