PATROCINADOR

23 dezembro 2014

Vigilância 24h por dia na residência ou no trabalho; monitore pelo smartphone, tablet ou computador Agora também na cor branca, a IP Câmera Raptor Wireless da Leadership é ideal para vigilância de escritórios, consultórios, lojas, empresas e residências. Grava em tempo real, 24 horas por dia, e pode ser monitorada à distância, pelo smartphone/tablet ou pelo computador. Discreta, prática e funcional, a Raptor apresenta Sistema P2P para instalação fácil e descomplicada, em apenas dois passos; não requer conhecimento técnico e não necessita mexer no roteador. Possui eixo motorizado com movimentação automática ou manual de 270º na horizontal e 90º na vertical e pode ser acessada e controlada remotamente via aplicativo (Windows, iPhone e Adroid) com total praticidade. Seu sistema de áudio e microfone embutido de alta sensibilidade garantem a comunicação e a captação do som ambiente. Compatível com redes sem fio (WiFi) e com fio (via cabo RJ45), ela apresenta imagens de alta qualidade e LEDs infravermelhos para filmar com maior clareza em locais escuros ou de baixa iluminação; também conta com sensor de alerta de movimentos que avisa por e-mail automaticamente, além de entrada para alarme externo e entrada para cartão de memória para gravação direto na câmera. Com preço sugerido de R$339,90, a nova IP Câmera Raptor Leadership (cód.6148) já pode ser encontrada nas melhores lojas do ramo em todo o Brasil ou em www.leadershop.com.br .

Ação segue até o dia 25 de dezembro na plataforma MercadoLivre.com

O videogame Playstation 4 é o produto mais buscado e mais vendido no MercadoLivre.com para presentear no Natal, de acordo com levantamento realizado pelo site entre 3 e 17 de dezembro. Além do console, os outros produtos mais vendidos são DVD Player automotivo, Bicicleta aro 26 e sapatênis em couro.

A página especial de Natal do MercadoLivre (http://ofertas.mercadolivre.com.br/natal) segue até o dia 25 de dezembro. Todos os produtos podem ser parcelados em até 12 vezes sem juros ao utilizar o facilitador de pagamentos MercadoPago.

Confira o ranking dos 10 produtos mais vendidos para o Natal:
1. Videogame Playstation 4 500gb Ps4
2. DVD Player Automotivo 7” Touch Screen
3. Bicicleta Aro 26
4. Sapatênis em Couro
5. Câmera IP Wireless Visão Noturna
6. Google Chromecast
7. Smartphone Motorola Moto E Dual
8. Apple Mac Mini
9. HD SSD Samsung 840 Evo 250gb Sata
10. Smartphone Xperia Z3

Nenhum comentário: