PATROCINADOR

30 janeiro 2015

Campus Party 2015 terá casa de vidro e anfitrião famoso

Quem já ouviu falar em Campus Party com certeza
já ouviu a expressão “campuseiro”. Essa é a denominação mais usual para os milhares de participantes que acampam dentro do evento, que dura seis dias. A novidade deste ano fica a cargo do Grupo Locaweb, que oferecerá uma hospedagem diferente, com a promoção #MeHospedaLocaweb.

Para participar, o campuseiro deve tirar uma foto para mostrar o que é dormir ‘mal’ na Campus Party e postar no Instagran ou Twitter com a hashtag #MeHospedaLocaweb. O dono da melhor foto ganhará uma estadia na casa de vidro e terá à disposição um ambiente climatizado, cama confortável, video-game particular, refeições e frigobar à vontade, além do anfitrião, o comediante Murilo Gun, com quem poderá dividir conhecimento e experiências. A cada dia,
um participante diferente terá a oportunidade de dormir na casa de vidro Todos poderão participar de debates sobre como a tecnologia pode criar oportunidades e resolver problemas da humanidade no futuro; da “fritadas de ideias”, que é uma brincadeira para testar as percepções dos campuseiros, e talkshows com Diogo Portugal e Marcos Castro, respectivamente nos dias 4 e 5. Todas as atividades serão intermediadas por Gun.

E para quem não puder ir à Campus Party 2015, o Grupo Locaweb disponibilizará mais de 100 horas ao vivo com tudo o que acontecerá dentro da casa de vidro.
Para assistir, basta acessar o site www.locawebnacp.com.br.    

Nenhum comentário: