PATROCINADOR

16 abril 2015

Parque Maeda sediará Tomorrowland, um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo

Área com estrutura para receber grande volume de pessoas foi decisiva para abrigar festival internacional

Já virou tradição: organizadores de eventos de grande porte que procuram o interior de São Paulo para shows e apresentações que atraem grandes públicos encontram no Parque Maeda, em Itu, o local ideal e seguro para abrigar seus projetos. Depois de sediar o SWU, em 2010, e várias edições da XXXperience, agora é a vez do Parque Maeda abrir seu espaço para oTomorrowland Brasil – considerado um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo.
O evento começará no dia 1º de maio e se estenderá até dia 3. Esta será a primeira edição do Tomorrowland na América do Sul. Segundo seus organizadores, o local, considerado estratégico, foi escolhido especialmente por conta da estrutura oferecida para receber grande volume de pessoas.
Porém, o diferencial do Tomorrowland vai ser o uso de espaços jamais utilizados por outros eventos. Estarão disponibilizados para o festival 1 milhão de metros quadrados. A grande dimensão da área é um dos motivos pela procura do Parque Maeda para eventos de porte.
Mas o Parque também atrai famílias que procuram um local para descanso e passeios, dotado de toda infraestrutura. O complexo de lazer possui parque aquático com diversos brinquedos, oferece passeios de teleférico, trenzinho, cavalgadas, pônei e carruagem. Para a criançada, está à disposição um divertido playground.
Lazer e tranquilidade
Outras atrações bastante procuradas e apreciadas no Parque são o Jardim Japonês, com 16 mil m² de paisagismo, composto por arbustos, flores e espelhos d’água – um dos maiores do Brasil –, e a Árvore Gigante, centenária e dotada de degraus para os visitantes subirem até a sua copa, a 22 metros de altura.
Além de toda a estrutura de aventura e lazer que o Parque Maeda disponibiliza, o local é referência para os amantes da pesca. Segundo André Maeda, proprietário do empreendimento, não é difícil encontrar peixes que chegam a pesar até 30 kg nos tanques.  “Temos tilápia, matrinxã, dourado, tambacu, tambaqui, pintado, curimba, carpas (capim, húngara, cabeçuda), bagres africano e americano (cat fish), pacu, patinga, piauçu, curimbatá, trairão, piracanjuba, cachara, cachapira e pirarara”, enumera Maeda.
Sobre o Tomorrowland
Anualmente, o Tomorrowland é realizado na cidade de Boom, na Bélgica, desde 2005. Em julho de 2014, foi anunciado que o Brasil seria o primeiro país a ganhar uma edição filiada à festa e fora do local de origem. A edição brasileira promete cerca 150 atrações, incluindo artistas consagrados da cena da música eletrônica, como David Guetta, Steve Aoki, Armin Van Buuren, Hardwell, Afrojack, Borgore, Tropikillaz, entre outros.
“Estamos muito felizes por receber o Tomorrowland. Isso consolida o Parque Maeda como um dos principais espaços para megaeventos no país. Da nossa parte, faremos tudo para que seja um evento inesquecível”, diz André Maeda.
Os realizadores do evento e o Parque Maeda estão trabalhando juntos para preparar a infraestrutura adequada para receber o evento, com investimento e operações do Tomorrowland. Os acessos do parque, por exemplo, serão melhorados.

Serviço
Parque Maeda
Endereço: Rodovia Santos Dumont (SP-075), km 18, Estrada Tapera Grande, Itu (SP)
Informações: (11) 2118-6200                                                                                        

Nenhum comentário: