PATROCINADOR

14 maio 2015

Thomas Cook implementa a solução NICE Workforce Management em nuvem para centralizar as operações e aprimorar a experiência do cliente

A NICE Systems (NASDAQ: NICE) anunciou que o Thomas Cook migrou sua solução de Gestão da Força de Trabalho da NICE (WFM) para nuvem. Este modelo de implementação fornece maior flexibilidade e menor custo total de propriedade e está ajudando o Thomas Cook a ser mais ágil e competitivo.
O Thomas Cook já utiliza a solução local de WFM da NICE há nove anos. A migração para a nuvem fornece à empresa uma visão unificada de todas as suas operações no Reino Unido, permitindo prever e distribuir o agendamento de seus agentes de forma mais eficiente em todos os seus contact centers e lojas de varejo. Com a solução NICE IEX WFM implementada tanto nos contact centers quando nas lojas de varejo, a empresa pode aproveitar a disponibilidade dos funcionários de varejo para auxiliar os contact centers, encaminhando chamadas aos responsáveis com as habilidades e os conhecimentos certos para responder aos questionamentos dos clientes.
A solução da NICE oferece:
  • Transparência: a previsão e o agendamento levam em consideração diversos fatores, tais como tipos de habilidades, canais de contato, departamentos, etc.
  • Insight: gerentes de lojas e contact centers têm acesso em tempo real às listas de serviço e ao cumprimento dos funcionários às mudanças, podendo tomar medidas imediatas sempre que necessário.
  • Motivação: os funcionários são donos de seus próprios agendamentos e podem solicitar folgas ou trocar turnos com facilidade.
Martin West, chefe de suporte das operações centrais do Thomas Cook Reino Unido e Irlanda
“Após tantos anos de sucesso utilizando a solução de Gestão da Força de Trabalho da NICE decidimos migrar nossas operações para a nuvem, a fim de acomodar nossas crescentes necessidades de negócios, incluindo uma unidade de serviços que opera através de múltiplos canais. Isso também nos deu a oportunidade de centralizar nossas operações voltadas para o cliente, o que irá nos ajudar a alcançar maior eficiência operacional, melhores serviços e menores custos”.
Benny Einhorn, presidente da NICE EMEA
“Nossa oferta de WFM continua a evoluir para atender as necessidades de empresas líderes como o Thomas Cook, fornecendo flexibilidade de implementação necessária para suprir com eficácia as demandas dos clientes, em todos os pontos de contato. Com esta implementação em nuvem, a empresa tem uma visão clara e em âmbito global da organização sobre a previsão e o agendamento de seus funcionários, ao mesmo tempo em que os funcionários de varejo têm autonomia para gerenciar seus horários. Sentimos muito orgulho da nossa parceria com o Thomas Cook, que funciona como um excelente exemplo de como uma empresa pode oferecer excelentes serviços ao cliente por meio do engajamento dos funcionários”.
Sobre a Thomas Cook
O Thomas Cook Group plc é um dos principais grupos de viagem a lazer do mundo que registrou vendas de mais de £ 9 bilhões e mais de 20 milhões de clientes no exercício encerrado em 30 de setembro de 2013. O Thomas Cook possui 27 mil funcionários e opera em 17 países. A empresa é a número um ou dois em todos os seus principais mercados de atuação. As ações do Thomas Cook Group plc estão cotadas na Bolsa de Valores de Londres (TCG).
Sobre a NICE Systems
A NICE Systems (NASDAQ: NICE) é o fornecedor líder mundial de soluções de software que permitem às organizações empregar a melhor ação seguinte para aprimorar a experiência do cliente e os resultados de negócios, garantir a conformidade, combater crimes financeiros e proteger pessoas e ativos. As soluções da NICE habilitam as organizações a capturar, analisar e aplicar, em tempo real, os insights obtidos a partir de dados estruturados e não estruturados da plataforma Big Data. Estes dados são originados em múltiplas fontes, incluindo chamadas telefônicas, aplicativos portáteis, e-mails, bate-papos, redes sociais, vídeos e transações. As soluções da NICE são utilizadas por mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 80 das 100 empresas lista das no índice Fortune 100. www.nice.com.

Nenhum comentário: