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14 setembro 2015

Tommy Hilfiger lança "Twitter Halo" no desfile de Spring 16

Tommy Hilfiger apresenta "Twitter Halo" que inova os recursos de câmera em 360º no desfile

Tommy Hilfiger que pertence à PVH Corp. [NYSE: PVH], tem o prazer de anunciar o lançamento do "Twitter Halo" Twitter, Inc’s, no desfile de Spring 2016 que acontecerá no Píer 36, na segunda feira, 14 de setembro às 11h (NY) e 12h (Brasil). "Twitter Halo" é um dispositivo multi-camera que captura vídeos em 360º que podem ser compartilhados em tempo real através do Twitter.

"Nós nos tornamos incrivelmente energizados pela tecnologia digital e suas inovações que transformaram a experiência do desfile para nós e nossa audiência", diz Tommy Hilfiger. "Para nosso desfile de Spring 2016, nós construiremos essa energia quando mostrarmos os primeiros looks da coleção usando o novo ‘Twitter Halo’, que terá o seu debut mundial em nosso desfile de Spring 2016".

"O relacionamento de longa duração entre o Twitter e a Tommy Hilfiger começou em 2013 e continua a ser forte" diz Ashley Vinson, Head of Brand Strategy do Twitter. "Moda e Twitter andam lado a lado e Tommy Hilfiger é uma marca que se destaca quando se trata de implementar criativos usos do Twitter".

As colaborações passadas entre Tommy Hilfiger e Twitter incluem "Twitter Mirror" no desfile de Fall 2015 Hilfiger Collection - que garantiu posts de Rita Ora e Gigi Hadid - e o famoso "Vine 360 Booth", que fez parte do backstage da marca no desfile de Spring 2015 e gerou várias visualizações nos posts de Kendall Jenner, Georgia May Jagger e Alexa Chung, entre outros".

"Nos últimos dois anos nós colaboramos com o Twitter em projetos que engajaram, animaram e inspiraram nossos consumidores", diz Avery Baker, Chief Brand and Marketing Officer para Tommy Hilfiger, "Nosso trabalho com o Twitter nesta coleção continua com nosso espírito de pioneirismo e introduz o "Twitter Halo", durante a NYFW. Conforme o cenário de vendas muda e as expectativas do consumidor evoluem, nós focamos em dividir os nosso shows e novas coleções da maneira mais inovadora, original através de canais mais empolgantes e esperamos continuar a unir nossas paixões, misturando moda e tecnologia".

Mais detalhes sobre iniciativas digitais da Tommy Hilfiger serão anunciados durante o desfile de Spring 2016 na NYFW.

Tommy Hilfiger Digital
Tommy Hilfiger é conduzida pelo desejo de ser pioneira e elevar seu negócio dia a dia através do poder da tecnologia digital. Inspirada pela marca registrada e espírito empreendedor, a marca usa iniciativas digitais em suas operações para alcançar novos consumidores, melhorar serviços e eficiências, apoiar a sustentabilidade, melhorar a indústria da moda e expandir os limites. Em 2015, a Tommy Hilfiger apresentou o primeiro showroom digital em Amsterdã, e em 2013 a companhia abriu sua primeira "flagship digital" em Dusseldorf, Alemanha. No mesmo ano, a Hilfiger Denim foi a primeira marca de moda a apresentar um stand de ponta, totalmente digitalizado na Bread & Butter Berlim. Na Semana de Moda de Nova York, a Tommy Hilfiger foi pioneira em tornar digital o Runway Newsroom, que oferece a imprensa global com acesso imediato a todo material pós desfile.

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