PATROCINADOR

08 outubro 2015

Certisign apresenta solução de Compra Expressa para varejistas

A Certisign, a Autoridade Certificadora líder da América Latina e especialista em Identificação Digital, apresenta aos varejistas a solução de Compra Expressa OneBuy, resultado da sociedade com startup que leva o mesmo nome do produto.

A OneBuy é uma solução de cadastro único que permite ao internauta comprar em diversos sites. "Ao inserir essa ferramenta na loja virtual, o empresário facilita a finalização e estimula a compra por impulso, pois com apenas alguns cliques o cliente efetiva a transação com total segurança e sem que os dados do cartão de crédito fiquem sob a responsabilidade do e-commerce. Há, ainda, outros benefícios, como a melhora da experiência do cliente com a loja, o que, consequentemente, fideliza e aumenta a receita", explica Paulo Iijima, Diretor Comercial da Certisign.

O produto será apresentado no stand e por meio de palestra durante a Rakuten Expo, no dia 15 de outubro, evento destinado a varejistas e aos profissionais do comércio eletrônico, que tem como objetivo divulgar as melhores práticas do setor.

Além da solução OneBuy, a Certisign irá apresentar no stand as demais soluções para o e-commerce, como o Certificado Digital SSL. "A Certificação Digital para o e-commerce vai muito além da segurança. Por meio da tecnologia, o empreendedor pode adicionar valor à marca, reduzir a taxa de abandono de carrinho, melhorar o posicionamento da loja no rankeamento do Google, entre outros benefícios".

Promoção especial no evento
Quem visitar ao stand da Certisign poderá solicitar um cupom que garante descontos especiais nos produtos. "Disponibilizaremos pacotes promocionais para a aquisição das nossas soluções ", finaliza.

Nenhum comentário: