PATROCINADOR

03 maio 2016

CHOCOLATES BRASIL CACAU LANÇA PRODUTOS PARA DIVERTIR E APROXIMAR OS CASAIS

O Dia dos Namorados será marcado pela combinação especial de sabores e embalagens lúdicas e divertidas. Produtos foram criados para agradar os diferentes perfis e gostos

Surpreender a pessoa amada é sempre um grande desafio na escolha do presente. Para que a comemoração do Dia dos Namorados seja perfeita, a Chocolates Brasil Cacau, marca com excelente qualidade e preço acessível, criou produtos que unem os sabores mais deliciosos, como beijinho, pimenta, morango e mel em embalagens que traduzem bons sentimentos e novas sensações.

Sucesso de vendas em 2015, a Caixa Kiss Me volta com uma embalagem romântica e totalmente repaginada. O presente traz bombons em forma de bocas em uma deliciosa combinação entre o chocolate branco e o ao leite com recheios nos sabores beijinho e morango. Já a Caixa Chocolove, sugere uma brincadeira mais sedutora com um exclusivo tabuleiro. O produto vem com bombons de chocolate ao leite com recheio de geleia de pimenta e bombons de chocolate amargo com recheio de mel.

A linha especial para o Dia dos Namorados estará disponível, a partir de 20 de maio, em todos os pontos de vendas físicos da Chocolates Brasil Cacau


[+] SOBRE OS PRODUTOS


PRODUTO: KISS ME 144G
PREÇO: R$ 29,90
Deliciosa combinação entre o chocolate branco e o ao leite com recheios já conhecidos e aprovados pelos consumidores. Este presente proporcionará beijos e sabores incríveis aos casais presenteados.

A caixa contém:
• 6 boquinhas de chocolate branco com recheio sabor beijinho.
• 6 boquinhas de chocolate ao leite com recheio sabor morango.




PRODUTO: CHOCOLOVE 95G
PREÇO: R$ 44,10
A caixa Chocolove volta à campanha de Namorados 2016 ainda mais divertida, traz um tabuleiro para apimentar e adoçar os paladares, uma experiência sedutora entre o casal. Este item só poderá ser vendido para maiores de 18 anos.



A caixa contém:
• 5 bombons de chocolate ao leite com recheio de geleia de pimenta.
• 5 bombons de chocolate amargo com recheio de mel.
· 1 tabuleiro


[+] SOBRE A CHOCOLATES BRASIL CACAU
A Chocolates Brasil Cacau é uma marca com diversas lojas em todo o País e um delicioso portfólio de produtos, a rede oferece chocolates de qualidade, preços acessíveis, atendimento caloroso, lojas coloridas e com bastante autoserviço. Em apenas seis anos de atuação, atingiu a marca mais de 500 pontos de vendas.

Nenhum comentário: