PATROCINADOR

07 outubro 2016

Forward Worldwide e Spafax Content Marketing Americas consolidam sua especialização em conteúdo e comunicações com uma nova marca global, a Bookmark

A nova companhia reúne entidades premiadas para atrair globalmente os consumidores através de histórias memoráveis e experiências de conteúdo
 
A tenthavenue, companhia global da WPP de comunicações personalizadas com os clientes, tem o prazer de anunciar o lançamento da Bookmark Content and Communications, uma fusão de duas especialistas em conteúdo – a Spafax Content Marketing Americas e a Forward Worldwide.
Raymond Girard e Simon Hobbs, Co-CEOs da Bookmark Content and Communications
A oferta combinada das duas ex-agências é poderosa, com a Bookmark podendo fornecer tudo aquilo que os clientes podem esperar de um especialista em marketing de conteúdo, tal como estratégia de conteúdo, editorial e produção de vídeos maravilhosos, mas agora também acrescentando gerenciamento dos relacionamentos com os clientes (CRM), soluções orientadas por dados, estratégia móvel, RP, relações com a mídia e gestão de eventos.
A Bookmark será uma das maiores companhias de conteúdo e comunicações de todo o mundo, com mais de 250 especialistas em marketing de conteúdo operando a partir de Lima, Londres, Los Angeles, Montreal, Nova York, Santiago, Xangai, Cingapura e Toronto – as chamadas nove "vizinhanças" da companhia. A nova companhia consolidará as operações de marketing de conteúdo nestes nove territórios para um crescimento ambicioso em 2016 e no futuro.
Raymond Girard e Simon Hobbs liderarão as novas operações como co-CEOs e Niall McBain, CEO da Spafax Group, como Presidente do Conselho.
"A Forward foi a pioneira dos mais icônicos programas de conteúdo para marcas", disse Girard. "Seu trabalho – em especial para a Patek Philippe e a Tesco – é a referência da indústria para adaptação cultural de conteúdo em escala global e por criar valor para os consumidores através de programas CRM orientados pelo conteúdo. Estamos empolgados em formar parceria com eles em Londres e Xangai e em aplicar experiências compartilhadas para nossas relações com clientes pelas Américas e muito além".
"Estamos realmente entusiasmados com aquilo que cada companhia pode levar para os clientes e prospectos da outra", disse Hobbs. "Os escritórios da Spafax Content Marketing em Toronto, Montreal, Santiago e Lima estão repletos de talentos e o trabalho que eles fizeram para clientes tais como a Air Canada e a Dyson é excepcional. Além de sua excelência em marketing de conteúdo, sua experiência em RP e ativação, relações com a mídia e gestão de eventos acrescentará muitos recursos aos serviços da Bookmark".
"A Bookmark, como parte da Spafax Group, será essencial para a otimização de nossos recursos globais e regionais para assegurar que nossos clientes estejam recebendo o melhor serviço de soluções de conteúdo e marketing", disse McBain.
Equipes e parcerias no Brasil, Canadá, Chile, China, Peru, Cingapura, Reino Unido e Estados Unidos significam que a Bookmark é uma entre poucas redes que podem criar experiências perfeitas de conteúdo através de um ampla equipe de especialistas globais para atender mercados globais ou locais. Com uma abordagem especial e os conhecimentos culturais exigidos, a oferta exclusiva da Bookmark mistura diversos serviços incluindo criação de conteúdo e estratégia, especialização no canal, parcerias, amplificação e ativações de marcas (RP e experimental), dados e conhecimentos e geração de receita (vendas de mídia).
Sobre a Bookmark Content and Communications
A Bookmark, companhia global de conteúdo e comunicações, é uma das fornecedoras líderes de soluções de conteúdo na forma de marketing de conteúdo, experiências e alianças de marcas. Os clientes incluem a Air Canada, American Express Travel, LATAM Airlines, o Lufthansa Group, Patek Philippe, Tesco, Fairmont Raffles Hotels International, Fidelity, Guerlain, Bombardier Business Aircraft, Mercedes-Benz, Standard Life, Dyson, Investors Group e Tourism Toronto. A Bookmark faz parte da Spafax Group, a companhia tenthavenue da WPP.
Informações e números da Bookmark Content and Communications
  • Nove escritórios globais em Lima, Londres, Los Angeles, Montreal, Nova York, Santiago, Cingapura, Xangai e Toronto
  • Mais de 250 funcionários da Bookmark em quatro continentes
  • Parte da rede de agências número 1 do mundo: a WPP
Sobre a Spafax
A Spafax Group é uma das principais provedoras mundiais de vendas de mídia, curadoria de entretenimento e marketing de conteúdo. Fundadas originalmente para atender ao mercado de companhias aéreas, as companhias da Spafax Group agora dão apoio a uma ampla variedade de marcas líderes em todo o mundo. O grupo tem sede em Londres com mais de uma dúzia de escritórios em todo o mundo. A Spafax é uma companhia tenthavenue.
Sobre a tenthavenue
A tenthavenue é uma companhia global de marketing orientada pelo produto que capacita as marcas a construírem relações com clientes duradouras e personalizadas. Nosso propósito é tornar o marketing mais eficiente, mais inteligente e mais impactante através da fusão de dados em tempo real com conteúdo, tecnologia e mídia, para criar mensagens e experiências que se identifiquem com o consumidor conectado da atualidade.
A tenthavenue abriga uma série de companhias líderes do mercado incluindo Bookmark, Kinetic, Joule, Candyspace, Spafax e TMARC. Lançada em 2011, a tenthavenue agora opera em mais de 60 escritórios em 26 países e conta com algumas das mais eminentes marcas de todo o mundo como clientes. A tenthavenue é uma companhia da WPP.

Nenhum comentário: