PATROCINADOR

13 novembro 2016

JAGUAR LAND ROVER INAUGURA ESCRITÓRIO EM BOGOTÁ PARA OFERECER AOS COLOMBIANOS MAIS SERVIÇOS E BENEFÍCIOS

O objetivo é fortalecer as experiências dos consumidores e aumentar a presença de suas marcas no mercado colombiano com uma representação oficial

A Jaguar Land Rover anunciou durante o Salão Internacional do Automóvel de Bogotá que a Colômbia é o primeiro país da América Latina, depois do Brasil, em que a empresa britânica abre um escritório próprio com operação de vendas, marketing e pós-vendas. A companhia antes atuava no mercado exclusivamente com parceiros importadores. Agora a empresa estará ainda mais próxima dos clientes colombianos, com executivos, produtos e serviços diretos da Jaguar Land Rover disponíveis para oferecer-lhes as melhores soluções.

“A Colômbia é um mercado estratégico com alto potencial para a Jaguar Land Rover. A mudança tras mais flexibilidade e autonomia para a importação de veiculos no país, proporcionando crescimento e alinhamento com a estratégia geral da marca”, reforça Frank Wittemann, presidente da Jaguar Land Rover para a América Latina.

Com a abertura do escritório próprio da Jaguar Land Rover na Colômbia, o Premier Motor Group torna-se o primeiro concessionário de automóveis da marca, com duas lojas na capital colombiana. Ao possuir uma entidade legal presente no país, a empresa poderá oferecer vantagens em vendas e pós-vendas, já conhecidas no mercado brasileiro, como planos de revisão por cinco anos com preço pré-estabelecido no ato da compra. Programas como o de certificação de carros usados, o Approved Cars, estará disponível na Colômbia em 2017 – no Brasil esse programa já está disponível.

Nenhum comentário: