PATROCINADOR

12 janeiro 2017

Visitantes elogiam estrutura do Acquamania

Neste verão, parque iguaçuense é a opção ideal de divertimento
Calor, muito calor. Essa é uma das características de Foz do Iguaçu. Conhecida como um dos principais destinos turísticos do mundo, a cidade também impressiona pela temperatura, que passa facilmente dos 30ºC no verão. Por isso, entre os passeios, não pode faltar um dia de divertimento em um parque aquático. E o local certo para se refrescar é o Acquamania.
Localizado na Rodovia das Cataratas, o espaço de lazer conta com 180 mil metros quadrados de área, onde crianças e adultos podem aliviar o calor nas piscinas e divertir-se nos tobogãs e brinquedos. Entre as atrações, o Rio Preguiçoso, 4 Torres, Octofun, Adrenalina, Rapidão e Sensação.
Toda essa estrutura, aliada aos serviços de enfermaria, guarda-volumes, lanchonete e loja, tem o reconhecimento dos visitantes. No último domingo, o Acquamania recebeu cerca de 700 pessoas, que passaram momentos muito agradáveis. Crianças, jovens, adultos, enfim, famílias inteiras foram ao parque.
A estudante Karina Petri, da cidade de Cantagalo, esteve no atrativo pela segunda vez. “Na primeira, vim com amigas. Agora, trouxe meus pais porque gostei muito. Aqui é muito bom e a estrutura é ótima. Os togobãs são emocionantes, adorei descer. Sem dúvida, é uma atração que combina com a cidade”, disse.
A mãe da jovem, dona Ivone, também estava feliz e pretende voltar com outros familiares. “Foi ótimo passar essa tarde aqui. Foi minha primeira vez num parque aquático. A satisfação que tive foi muito boa. Minha intenção é trazer outros da família que não puderam vir hoje”, contou.
Para todas as idades
O administrador Darlei Warken, de Marechal Cândido Rondon, estava acompanhado de familiares e amigos. Ele nunca tinha estado no Acquamania, mas também gostou da experiência. “Muito bom porque permite bastante diversão para todas as idades. Nesse clima então, é passar protetor solar e aproveitar para se divertir”, recomendou.
A mesma opinião tem a microempreendedora individual Andréa de Souza. Moradora de Foz do Iguaçu, ela aproveitou o dia para curtir o parque pela segunda vez. “Aqui é muito bacana. É uma boa opção de passeio com a família, principalmente com esse clima daqui no verão. Eu recomendo a todos que venham”, afirmou.
O professor Saulo Vieira de Carvalho, de São Paulo, estava acompanhado da esposa, das duas filhas e de amigos residentes em Foz. Ele nunca tinha visitado um parque aquático e ficou muito satisfeito. “Achei muito bom. Além de toda a estrutura, tem fácil acesso para chegar e é diversificado para todas as idades. É uma excelente opção de divertimento para aliviar o forte calor, pois refresca bastante. Quando eu visitar Foz novamente, voltarei aqui com certeza”, garantiu.
Aproveite você também mais esse atrativo do Destino Iguaçu. Passe momentos incríveis num parque aquático com estrutura completa de diversão, alimentação e segurança. Venha para o Acquamania – a solução perfeita para os dias quentes de verão!

Serviço:
Acquamania Parque Aquático
Rodovia das Cataratas, km 12 – Foz do Iguaçu/PR
Aberto de segunda a sexta, das 10h às 18h; sábados, domingos e feriados, das 10h às 19h
Contatos: (45) 4053-9272 e (45) 3529-8272
www.facebook.com/acquamaniafoz

Nenhum comentário: