PATROCINADOR

01 março 2017

Gionee lança os novos modelos A1 e A1 Plus especiais para selfies

A Gionee anunciou a sua nova linha de smartphones da série A, A1 e A1 Plus, no Mobile World Congress (MWC) de 2017. Os novos produtos da marca possuem o DNA da Gionee, uma bateria de longa duração, e também são especiais para tirar fotos selfies de melhor qualidade.

Super selfie
A série A permanecerá o principal produto da Gionee no mercado internacional e seu foco continuará a ser na qualidade das selfies. Com uma câmera de selfie de 20MP e duas poderosas câmeras traseiras de 13MP e 5MP, o A1 Plus permite aos usuários tirar fotos e selfies brilhantes, bonitas e com aparência natural em qualquer luz.
Para garantir uma excelente experiência de selfie, um flash personalizado para selfie é usado para espalhar a luz sobre os rostos de maneira mais uniforme e suave. O efeito de iluminação suave oferece um melhor aspecto ao rosto, dando aos usuários brilho e corado naturais. O algoritmo de realce facial independente da Gionee automaticamente detecta o rosto do usuário e aplica ajustes de beleza personalizados.
Super bateria
Como legado da Gionee, tanto o A1 como o A1 Plus dispõem de baterias de longa duração e experiências de usuário integradas. Uma solução integrada de software e hardware foi desenvolvida para garantir que o dispositivo sempre tenha bateria.
O A1 Plus possui uma bateria de 4550 mAh, enquanto o A1 tem uma de 4010 mAh, por isso eles têm bateria suficiente para durar um dia todo ou mais, mesmo fazendo streaming de vídeo, usando para jogos com gráficos complexos ou para navegação GPS.
A Gionee oferece um carregador de bateria ultrarrápido de 18W e dual chips para a série A, assim os usuários podem desfrutar de uma experiência de carregamento mais rápida, mais segura e livre de preocupações. O telefone pode ser totalmente carregado em 2 horas* (dados de laboratório). Além disso, foi projetado exclusivamente para o telefone um kit carregador sob medida na cor original da marca.
Super experiência
A perfeita interação entre hardware e software permite que os aparelhos da série A funcionem rapidamente e economizem bateria. O A1 Plus funciona em um processador MTK Helio P25, enquanto o A1 em um Helio P10. Ambos os dispositivos são baseados no sistema atual Android 7.0. Com 4 GB de memória RAM e 64 GB DE ROM, eles podem realizar mais de uma tarefa, incluindo o uso de aplicativos e jogos que usam recursos intensamente, sem demora ou atraso.
Desta vez, a Gionee incorporou o processador Waves MaxxAudio nos modelos A1 e A1 Plus através de uma colaboração com a Waves Audio, desenvolvedora líder mundial de tecnologias de áudio DSP e ganhadora do prêmio GRAMMY de tecnologia, juntamente com o sistema de alto-falante estéreo do A1 Plus, proporcionando aos usuários uma experiência sonora mais poderosa e realista.

Nenhum comentário: