PATROCINADOR

21 março 2023

LEROY MERLIN firma parceria com Endeavor Brasil

 

Confiante de que a inovação pode exponencializar os resultados de negócios, a companhia vem investindo cada vez mais nos últimos anos no ecossistema de inovação do país

A LEROY MERLIN uma das maiores redes de varejo do Brasil focada em melhorias para o lar, acaba de firmar uma parceria com a Endeavor, maior rede global de empreendedorismo do mundo à frente de scale-ups em mais de 40 mercados em seu movimento para fortalecer a prática de inovação aberta como parte da estratégia de sua aceleração da sua transformação digital.

O objetivo é expandir a atuação neste ambiente, buscando parceria com startups de alto potencial de crescimento, além de reforçar cada vez mais sua estratégia de transformação digital. A empresa se junta a outras grandes corporações que compõem o C-Hub da Endeavor Brasil para buscar o fomento do ecossistema de inovação aberta do país.

“Está no nosso DNA gerar impacto positivo no ecossistema em que estamos inseridos e, na busca pelo parceiro ideal para a nossa estratégia de aceleração da Inovação Aberta na empresa, encontramos na Endeavor o mesmo propósito, com foco em investir no desenvolvimento de uma rede de empreendedores brasileiros dispostos a transformarem o país em uma referência para o mundo em inovação e tecnologia” explica Fernanda Moino, Gerente de Inovação da LEROY MERLIN.

A executiva destaca ainda que a parceria com a Endeavor é extremamente relevante, pois possibilitará que a empresa avance ainda mais na inovação aberta. “Eles poderão nos apoiar nos principais desafios e objetivos da empresa e nos conectar com essa grande rede de empresas para trocarmos as melhores práticas”, enfatiza.

Nenhum comentário: