PATROCINADOR

28 junho 2023

Mais Shopping recebe o evento Catwalk Brasil

 

Evento de moda infantil com mais de 40 edições, organizado pelo Grupo YBrasil, chega em Santo Amaro para entreter o público da região 

O maior desfile de modelos new face do Brasil chega no Mais Shopping, localizado na Zona Sul de São Paulo. Com oito anos de história e mais de quarenta desfiles realizados, o Catwalk Brasil, evento de moda organizado pelo Grupo YBrasil, promoverá mais de 7 desfiles nos dias 01 e 02 de julho, sendo sábado a partir das 11h30 e domingo a partir das 11h, no piso 2 com tema futurista, levando ao público tendências de looks metálicos e modernos.  

Gratuito e para 250 pessoas sentadas convidadas, ao sobrar vagas, os clientes do Mais Shopping poderão participar também por ordem de chegada. Além disso, o evento também terá uma performance especial, com passarela exclusiva, além de shows com artistas da nova geração, como por exemplo: Enzo Ignácio, Vinne Ramos, Giulia Lima, Daniel Albuquerque, Fernanda Lopes, Julia Peret e Gaby Olliver. 

 

“É com muita alegria e expectativa lá no alto que o Catwalk Brasil chega no Mais Shopping pela primeira vez. Estávamos em busca de um espaço onde os nossos modelos merecem estar e encontramos. Será uma edição histórica com sete desfiles inesquecíveis e mais de quatrocentos modelos confirmados”, relata o diretor do grupo YBrasil e organizador do Catwalk Brasil, Paulo Henrique Albuquerque. “Eles são fruto de um sonho que sonhamos juntos, que é torná-los conhecidos pelo mundo”, finaliza. 

Com a passarela instalada no segundo piso, com mais 300 modelos de 4 a 60 anos irão desfilar com figurinos e calçados icônicos das marcas do empreendimento selecionados pelos produtores de moda Vinicius do Carmo e Felipe Melo. De acordo com Arnaldo Oliveira, gerente de marketing do Mais Shopping, a expectativa para o evento é que gere bastante entretenimento ao público. “O shopping tem um mix de lojas que atende vários segmentos, principalmente moda infanto juvenil. Trazer eventos como este, que reúne moda e família, faz parte das ações do nosso calendário”, destaca. 

Para mais informações, acesse o site do empreendimento: maisshopping.com.br 

 

Serviço: Desfiles Catwalk Brasil  

Quando: 01 e 02 de julho de 2023  

Horários: sábado (01) às 11h30 (Enzo Ignácio), às 14h (Daniel Albuquerque), às 16h30(Julia Peret e às 19h (Gaby Olliver).Domingo (02) às 11h (Vinne Ramos), às 13h30(Fernanda Lopes) e às 16h(Giulia Lima). 

Local: Segundo piso do Mais Shopping – R. Amador Bueno, 229 - Santo Amaro, São Paulo/SP  

Entrada Gratuita (ordem de chegada) – Evento sujeito a lotação. 

Nenhum comentário: