PATROCINADOR

09 setembro 2023

Oculos, P96, Cap 17

 O ano era 1995, meu primeiro trabalho Mc Donald.

Fui designado para trabalhar na área externa, para varrer o chão, catar sujeira e tudo que tinha direito.

Eu uso óculos desde os meus 14 anos de idade, e sempre com o modelo que escurece no sol, ate ai tudo bem, do nada vem um colega me chamando, e disse que o Gerente queria falar comigo, e na sequencia ele disse vc esta f.........

Fui lá na sala da Gerencia, e o mesmo disse, vc não leu as regras da empresa, que é proibido usar óculos escuros no trabalho, e pq você esta usando ?

Respondi a ele e falei que é uma lente especial que escurece no sol, e la fomos nos.

E mostrei para ele e, ele acabou aceitando e pediu para finalizar o meu serviço.

Na sequencia veio o mesmo que me chamou e perguntou, a bronca foi grande, o que ele disse ?
olhei e respondi, contei a verdade e nada aconteceu.

Nenhum comentário: