DJs tocarão em duplas, proporcionando
ao público uma experiência única
Reconhecido por apresentar DJs conceituados e que antecipam tendências na cena
musical, o Skol Sensation este ano traz o tema INNERSPACE e inova mais uma vez,
anunciando que a edição 2013 será marcada por um novo formato de line-up, em
que os DJs vão se apresentar em duplas (back-to-back). É a primeira vez na
história mundial do evento em que este modelo é adotado em todas as
apresentações.
“Essa verdadeira alquimia musical vai ser inovadora
também porque boa parte das duplas jamais tocou junta em nenhum evento. Serão
conexões entre diferentes gerações, países, estilos de discotecagem e produção,
que o público do Skol Sensation vai ver e ouvir em primeira-mão”, conta
Clarissa Pantoja, gerente da plataforma jovem da Skol.
“O Skol Sensation se firmou como um evento único
em sua categoria, que se diferencia também por uma curadoria musical
cuidadosamente pensada, construindo ao longo do espetáculo uma história
perfeitamente integrada ao tema. Neste ano falamos de energia e de conexão,
então decidimos estender este conceito também ao line-up. As performances vão
levar ao público o resultado dessas conexões, o que torna tudo mais
interessante” declara Mauricio Soares, diretor da ID&T Brasil.
A quinta edição do Skol Sensation vai transportar
o público para uma jornada que promete despertar os sentidos e conectar
milhares de pessoas em uma mesma energia. A noite épica acontecerá no Pavilhão de Exposições do Anhembi, no
dia 15 de junho (sábado) e levará as 40 mil pessoas vestidas de branco a terem
uma nova e surpreendente experiência, ainda mais moderna e inovadora. Uma
Flor de Lótus, materializada no palco central, e sete momentos hipnotizantes
programados para acontecerem ao longo da noite representarão chakras da energia
de cada um de nós
“A edição deste ano é a maior da história do Skol
Sensation. O line-up não poderia ser diferente. Queremos que o back-to-back
seja uma nova experiência para o público”, finaliza Marcelo Flores, diretor da
Playcorp.
Sobre a Skol
A Skol é a cerveja líder no mercado e atua com
pioneirismo, irreverência, espírito jovem, buscando sempre surpreender o
consumidor com ações inovadoras. É por meio de uma estratégia que está sempre à
frente que a Skol mantém uma identidade e maior proximidade com seu público
antecipando tendências no mercado.
Sobre a Skol Beats
Vanguardista e à frente das tendências, a Skol
Beats foi desenvolvida para acompanhar o consumidor em uma boa balada. Moderna
e inovadora trouxe o primeiro festival de música eletrônica do país, que levava
o seu nome e foi realizado durante oito anos em São Paulo.
Sobre a ID&T
A ID&T é uma das maiores produtoras e
promotoras de eventos e festivais de música eletrônica do mundo. Por meio das
suas diferentes unidades de negócio, ID&T organiza mais de 50 eventos ao
ano, com 17 plataformas diferentes que incluem Mysteryland, Tomorrowland, Dirty
Dutch, Energy, Thunderdome e Sensation. São mais de um milhão de pessoas que
visitam um evento da ID&T a cada ano, tanto na Holanda, país que é a meca
da música eletrônica mundial, como em mais de 15 outros países em 5
continentes.
Fundada em 1992 por um grupo de amigos recém
saídos da escola embalados pela revolução da música eletrônica, a ID&T é
hoje símbolo de organização, eficiência e criatividade. Os conceitos criados
pela ID&T, sempre com o objetivo de levar uma mensagem positiva aos seus
fãs, são referência mundial no segmento e esperados com ansiedade por aqueles
que mais entendem de música eletrônica.
Para saber mais sobre a ID&T acesse: www.id-t.com
Sobre a Playcorp
Há mais de 28 anos atuando em eventos e marketing
promocional, a Playcorp é referência de qualidade no mercado, inovando e
desenvolvendo estratégias de marketing por meio de parcerias com importantes
empresas do mercado nacional e internacional. Já realizou mais de 3 mil
projetos para diversos segmentos e possui forte atuação em megaproduções. É a
idealizadora e responsável pela organização do Réveillon na Paulista e outros
cinco réveillons no país, Skol Sensation, Torcida da Copa no Vale do
Anhangabaú, Holiday on Ice, o Natal da Avenida Paulista e o Rio Harley Days.
Além disso, é especializada em ações promocionais e de relacionamento on
demand.
Para saber mais sobre a Playcorp acesse: www.playcorp.com.br