PATROCINADOR

27 julho 2013

Expo Disney 2013 conta com projetos da CAS Stands

O stand deve manifestar no visitante o que a marca representa

Conferir de perto um pouquinho do mundo mágico da Disney. Todos seus personagens e cenários divididos em Mundo da Imaginação, Aventura, Ação, e Sonho.  Esse universo lúdico que fez parte da infância da maioria dos adultos e que emociona crianças, estará presente na Expo Disney 2013, que vai acontecer nos dias 31 de julho e 1° agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Realizada pela The Walt Disney Company Brasil, o evento contará com 127 licenciados e mais de 14 mil produtos em exposição. Alguns projetos vão ficar por conta da CAS Stands, montadora que atua há 13 anos com projetos e construções de stands para feiras e exposições. São eles: Regina, Plasutil, DCL, Anargam e LongJump.

Pela primeira vez, a planta do evento foi inspirada nos parques da Disney. Como em todos os anos, a ExpoDisney tem como objetivo gerar novos negócios e promover maior integração entre as empresas de licenciamento e os profissionais da indústria e varejo. Também integra a exposição um preview, direcionado aos varejistas, às agências de publicidade, aos parceiros promocionais e à indústria.

Carlos Alberto Sauandag, diretor da CAS Stands, explica que o stand possui papel fundamental no evento. “A imagem valoriza muito uma marca, independente do segmento. E através de um projeto, em que a cenografia cause grande impacto, conseguimos traduzir esses valores importantes como força criativa, comprometimento e confiabilidade”, destaca.

O stand deve manifestar no visitante o que a marca representa. “Um projeto personalizado composto por materiais selecionados e alinhados com as últimas tendências, tendo em seu interior um mobiliário confortável e que favoreça o network entre cliente e consumidor, são essenciais para atender a qualquer evento, independente do porte e garantir o sucesso e o retorno do investimento”, conclui Carlos.

Francal 2013

Um dos eventos de grande destaque nacional, e que contou com os projetos da CAS Stand foi a FRANCAL – Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios, o maior do segmento da indústria coureiro-calçadista.

Jean César Marques, gerente comercial da Anatomic Gel, uma das empresas atendidas pela CAS, afirmou que todos os ajustes foram realizados dentro do prazo estipulado. “Tudo ficou pronto antes da hora. O stand ficou claro, arejado e espaçoso o que facilitou o deslocamento dos clientes até mesmo para analisarem a nossa mercadoria, favorecendo novos negócios”.

André Luis Pereira, gerente comercial da Adora Calçados, destacou a praticidade do projeto. “O espaço projetado para o stand ficou muito bom e funcional. Todas as alterações foram realizadas dentro do prazo, gostamos muito do resultado”, afirma.

Sebastião Siqueira Donizete, diretor comercial da Opanaken Calçados, apostou no stand como cartão de visita em uma feira. “O espaço precisa despertar o interesse de clientes e para isso, contamos com um projeto bem elaborado, com moveis adaptados, e a CAS compreendeu a nossa necessidade desenvolvendo um projeto com a identidade da empresa. O atendimento da CAS já é um diferencial, esse é um dos motivos pelo qual eles nos atendem há dez anos. Outro ponto que merece destaque é o suporte oferecido antes e depois do evento”.

Arrojo e sofisticação fora as palavras usadas por Eugênio Sartori, gerente de custos da Jota Pé Calçados, para definir o projeto. “O stand desenvolvido pela CAS estava a altura da Jota Pe. Ficamos muito satisfeitos, o espaço ficou amplo, clean, bem iluminado. Somos atendidos há dez anos pela CAS”, destaca.


Sobre a CAS Stand

A CAS é especializada em projetos e construções de stands para feiras e exposições. Possui sólida posição no mercado, decorrente do trabalho criativo, organizado e pontual. Desenvolve a tecnologia na criação e construção de projetos arrojados, proporcionando ao cliente retorno seguro do seu investimento na participação de eventos. Instalada numa área de 5000 m2, mantém infraestrutura própria em todos os setores inerentes ao negócio. Com autonomia na criação de projetos, oficinas internas, estoques permanentes de materiais e móveis, além de frota própria, garantem que a CAS possa assegurar a qualidade e a pontualidade em seus projetos. Tudo isso, aliado a uma equipe técnica, com grande experiência em montagens. Para saber mais, acesse o site http://www.casstands.com.br/

26 julho 2013

Brasil Tem Carência de Projetistas para Software Embarcado

(Embora esteja prestes a atingir 500 mil desenvolvedores, País sente a falta de profissionais com novas habilidades em interfaces naturais e tecnologia empregada nos objetos do dia a dia)


O Brasil irá superar, em dois anos, uma população de 500 mil desenvolvedores de software, segundo dados da The Evans Group. Entretanto, ainda assim, é forte a carência de técnicos preparados para os novos nichos desse mercado, como robótica, eletrônica embarcada, aplicações comerciais de rádio freqüência (RFID) e produtos com recursos de realidade aumentada. A necessidade de se reduzir esta defasagem foi um dos pontos discutidos no recente encontro TDC - The Developers Congress, que reuniu desenvolvedores de todo o país, em meados de julho, em São Paulo.

Durante o encontro do setor a gigante dos processadores Intel apresentou novos detalhes de sua nova linguagem para a criação de interfaces naturais, um dos novos nichos da TI que abrirão grandes oportunidades de negócio e trabalho para os profissionais de projeto. Através de sua subsidiária brasileira, a Intel está empenhada em difundir a nova tecnologia, a fim de criar uma massa crítica local de desenvolvimento nessa área.

Denominada Perceptual Computing, a nova tecnologia supera significativamente a experiência das telas sensíveis ao toque, permitindo que o usuário interaja com o computador numa perspectiva tridimensional, apenas gesticulando frente à tela.

Através de movimentos livres de mão, a nova interface da Intel permite ao usuário fazer todas as tarefas básicas, como arrastar uma página ou aumentar uma fotografia sem tocar em qualquer dispositivo. Mas pode-se ir muito além. Semelhante ao gesto do artista, que esculpe a matéria prima com as mãos, a nova tecnologia da Intel permite que um engenheiro 'molde' o seu protótipo virtual, na tela do computador, utilizando os próprios dedos. A Perceptual revoluciona também o reconhecimento de face e torna muito mais intuitiva a intimidade entre o usuário e a máquina.

O TDC contou ainda com o apoio de empresas como IBM, Microsoft e os provedores brasileiros UOL e Websolute. No evento, se debateu a necessidade de profissionais com capacidades renovadas para atender à crescente demanda de apps e software embarcado em produtos do dia a dia, como roupas, eletrodomésticos e itens da residência.

Um mercado de US$ 169 Bilhões no Brasil
Pelos dados recentes do IDC, o Brasil tornou-se a quarta maior economia global em consumo de bens de TIC (TI e Telecom), com um dispêndio anual nessa área de US$ 169 bilhões, atrás apenas dos EUA, Japão e China. Mas ainda segundo o IDC, a defasagem de técnicos em desenvolvimento circula na faixa de 117 mil profissionais, o que representa um grande gargalo para o avanço dessa indústria.

Entretanto, a julgar pela sofisticação dos temas levados ao TDC e pela grande afluência de participantes, mesmo com a defasagem numérica, a população local de desenvolvedores está fortemente empenhada em vencer sua defasagem tecnológica e - além de temas como a Perceptual e novas linguagens de programação - já está dominando formas emergentes de conformação das tecnologias de entrega de serviços baseados em software, como data centers virtuais e computação em nuvem.

De acordo com Luiz Gustavo Schedel, Diretor da Websolute, é estratégico para o Brasil estruturar plataformas consistentes de computação em nuvem para suportar a utilização prática de todas estas novas tecnologias de forma rápida e não ideológica; isto é, sem colocar limites de funcionamento atrelados a questões como a linguagem utilizada ou o tipo de hardware de acionamento. "O grande mosaico tecnológico, apresentado no TDC, nos dá uma clara dimensão das grandes mudanças que estão ocorrendo na indústria brasileira de software", afirma o executivo.

Recentemente, a Websolute protagonizou a introdução no País da nuvem Jelastic de processamento para apps, uma estrutura que permite rodar qualquer tipo de aplicação com praticamente todas as linguagens a custos equilibrados e estipulados sob demanda. 

Começa a venda de ingressos do Rodeio Itu

Evento será realizado de 5 a 8 de setembro, na Arena Maeda, em Itu (SP)

Começa nesta segunda-feira (22) a venda de ingressos para a 7ª edição do Rodeio Itu. Neste ano, as atrações são Gusttavo Lima, Munhoz & Mariano, Jorge & Mateus e Humberto & Ronaldo. Além dos shows, o Rodeio Itu contará com provas de montaria em touro e prova dos três tambores durante todas as noites. O evento acontecerá de 5 a 8 de setembro, na Arena Maeda, em Itu (SP).

Para maior comodidade do público, os ingressos estão sendo comercializados em 21 pontos de venda espalhados por 12 cidades, incluindo capital e Grande São Paulo. A compra também poderá ser feita pela internet, nos sites Ticket 360 (www.ticket360.com.br) e no Ingresso na Web (www.ingressonaweb.com.br).

A novidade neste ano é que a organização do Rodeio Itu atendeu a uma solicitação da Prefeitura da Estância Turística de Itu e promoverá a venda de ingressos da pista a preços populares, custando R$ 10. A promoção é valida para o show da dupla Humberto & Ronaldo, no domingo (8). Já o combo na pista, válido para as quatro noites do Rodeio Itu, custará R$ 50.

“O objetivo é dar oportunidade de lazer e entretenimento para que muitas famílias de Itu e região possam aproveitar as atrações e os shows que fazem o rodeio estar entre os principais do Estado de São Paulo”, diz Herculano Neto, idealizador do Rodeio Itu.

Este será o terceiro ano em que o evento será realizado na Arena Maeda, que tem à disposição mais de 10 mil vagas de estacionamento e oferece acesso fácil para quem vem das regiões de Itu, Sorocaba, Campinas e São Paulo. A exemplo dos anos anteriores, a organização firmará uma parceria com uma empresa de ônibus, disponibilizando transporte especial saindo de Itu e de Pirapitingui para o local do evento.

Nesta edição, o Rodeio Itu contará com os espaços já conhecidos pelos frequentadores: Arena, Arena Premium, Camarote Estância, espaço Vip Zoff Club e os camarotes corporativos, dotados de toda infraestrutura necessária para acomodar o público que vai para acompanhar as provas e os shows.

Neste ano, a prova dos três tambores contará com a categoria aberta (homens e mulheres de qualquer idade), além da feminina (mulheres acima de 12 anos) e jovem (mulheres de 10 a 12 anos).

Rodeio do Bem

O projeto Rodeio do Bem continua sendo uma das marcas do evento. Trata-se de um conjunto de ações ambientais e de responsabilidade social promovidas pelo Rodeio Itu, tais como neutralização de carbono, regras rigorosas de proteção aos animais e apoio a entidades sociais.

A organização do evento tem um rígido controle que visa o bem-estar de touros e cavalos que participam das provas e montarias. Os animais são transportados em veículos especializados, ficam alojados em uma fazenda durante todos os dias do evento. Neste local, recebem alimentação balanceada e ficam protegidos de som ou qualquer outro agente gerador de estresse.

Quando são levados para a arena, permanecem no máximo quatro horas no local e posteriormente retornam para o pasto. Os touros participam das montarias em dias alternados. Ou seja, após 8 segundos de prova, têm sempre mais de 45 horas de descanso.

O Rodeio Itu não permite uso de equipamentos pontiagudos e de choque nas montarias. Durante todo o evento os animais são supervisionados por um veterinário e todas as ações estão previstas em um TAC (termo de ajustamento de conduta) assinado com a Promotoria de Justiça do Meio Ambiente de Itu.

Faixa etária – A exemplo dos anos anteriores, não será permitida a entrada de menores de 10 anos. De 10 a 15 anos, somente acompanhado dos pais ou responsáveis legais. Maiores de 16 anos entram desacompanhados. Será obrigatória a apresentação do RG ou CNH original na entrada do evento.

O Grupo Brasil Kirin estará presente no Rodeio Itu 2013 com a cerveja Nova Schin. Patrocinadora oficial do evento desde sua primeira edição, a empresa tem contrato assinado até 2015.


Agenda:
Dia 5 (quinta-feira) – Gusttavo Lima
Dia 6 (sexta-feira) – Munhoz & Mariano (véspera de feriado)
Dia 7 (sábado) – Jorge & Mateus (feriado)
Dia 8 (domingo) – Humberto & Ronaldo

PONTOS DE VENDA
VENDAS ON LINE:

ITU
Stand Oficial: Itu Plaza Shopping
M. Officer: Itu Plaza Shopping
DolcePecatto: Rua Marechal Deodoro, 475 - Centro

SÃO PAULO
M. Officer – Shopping JardimSul - Av. Giovanni Gronchi, 5819 - (11)3507.0465
Rodeo Store – Rua Tijuco Preto, 317 – Tatuapé
Supertubes – Shopping West Plaza – Av. Antartica, 408
Showtickets – Shopping Iguatemi – Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232, Piso Superior – Loja 02

INDAIATUBA
Pepis: Av. Itororó, 945, Cidade Nova
Ótica Diniz – Alameda Filtros Mann, 670 – Jardim Tropical - (15) 3016.9739

SOROCABA:
M.Officer – Esplanada Shopping - Av. Gisele Constantino, 1870 – (15) 3233-6788
Ótica Diniz – Rua XV de Novembro, 142 – Centro – (15) 3233.5712
Mandi & Co. – Av. Caribe, 400 – loja 03 – Jardim América

JUNDIAÍ
Rodeo Brazil - Rua do Retiro, 565 - (11) 4522.6877

SALTO
Loja Krack´s – Rua 9 de Julho,624 –Centro - (15) 4029.4511

TIETÊ
Paranóia - Rua Tenente Gelas, 719 sala 01 - (15) 3282-4584

SÃO BERNARDO:
Estância Alto da Serra - Estrada NévioCarlone, 3- Riacho Grande - (11)
4101.5000
VivLeroá – Shpping Coração – Rua Marechal Deodoro, 976 – loja22/24 - Centro

COTIA
Colcci – Shopping Granja Viana – Raposo Tavares, 254/255- Lageadinho

CAMPINAS
Umem– Shopping Dom Pedro – Av Guilherme Campos, 500, loja 231- Pq das Flores

BARUERI
Uz Games– Shopping Iguatemi – Al Rio Negro, 111, Piso Rio Negro

AMERICANA
Lukafe Brasil– Av. Brasil, 1362 ,Sto Antônio – (19) 3462.8532 




25 julho 2013

SAP apoia primeiro reality show para franquias do Brasil

Chamado de Virada de Mestre, programa oferecerá para uma rede selecionada por júri o valor equivalente a R$ 500 mil em consultorias e outro benefícios de diversas empresas, entre elas a SAP, que fornecerá software para otimização da gestão do negócio


A SAP apoia o Virada de Mestre, primeiro reality show empresarial para redes de franquias do Brasil. O objetivo da iniciativa é profissionalizar uma empresa franqueadora que deseja acelerar o seu desenvolvimento no mercado. O programa estreia amanhã, dia 26, e terá seus vídeos exibidos pela web, no Portal do Franchising (www.portaldofranchising.com.br).  

Durante seis meses, 12 empresas de diversos segmentos do mercado trabalharão voluntariamente para transformar o negócio da escola de idiomas Centro Britânico, que foi a rede selecionada pelo júri para ser beneficiada com o equivalente a R$ 500 mil em produtos e consultoria. A SAP, por meio de seu parceiro de negócios, Zethos, será responsável pela implementação do SAP Business One, software de gestão que otimiza as operações de ponta a ponta de uma empresa, permitindo acesso imediato e completo às informações do negócio. 

“O objetivo do programa é promover ao Centro Britânico as melhores práticas de gestão utilizadas no Brasil e no mundo. A rede terá a oportunidade de utilizar o que há de mais inovador em termos de tecnologia de gestão. O software SAP Business One ajuda mais de 35 mil PMEs em todo o mundo a melhorar a produtividade e os negócios como um todo”, ressalta Marcelle Paiva, gerente de marketing da SAP Brasil, com foco no desenvolvimento de mercado das pequenas e médias empresas. 

Após o processo de inscrição e avaliação, o comitê de seleção do programa Virada de Mestre selecionou três redes franqueadoras como finalistas. Cada uma teve a oportunidade de apresentar as suas histórias e o Centro Britânico foi escolhido para receber os benefícios.

O Virada de Mestre é uma realização da Papaya Filmes, em parceria com a ABF (Associação Brasileira de Franchising).

Sobre a SAP
Como líder do mercado mundial de aplicações de software empresarial, a SAP (NYSE: SAP) ajuda empresas de todos os tamanhos e setores do mercado a funcionar melhor. Ao abranger desde a operação à análise executiva e de desktops até dispositivos móveis, a SAP capacita pessoas e organizações a trabalhar juntas e a explorar os negócios com mais eficiência para manter-se à frente da concorrência. Os serviços e aplicativos da SAP dão a mais de 248.500 clientes no mundo (incluindo aqueles provenientes da aquisição da SuccessFactors) condições para operar, decidir, adaptar e colaborar melhor e crescer com sustentabilidade. Para mais informações, acesse www.sap.com.br, a sala de imprensa http://brasil.news-sap.com/ e siga no Twitter @SAPNotíciasBR

Fuja da formalidade, e tenha mais sucesso nos eventos e treinamentos empresariais

O Itamambuca Eco Resort investe no atendimento personalizado e exclusivo para atender a demanda de eventos e treinamentos corporativos, que mesclam lazer e trabalho em um único espaço

A exclusividade, e o privilégio, de fechar um resort só para os seus colaboradores, e ainda agregar a identidade da sua empresa aos seus variados espaços são diferenciais oferecidos pelo Itamambuca Eco Resort, que percebeu a demanda crescente de profissionais das gerações Y e Z, que absorvem informações de forma descontraída e dinâmica, ao contrário do que acontece depois de horas e horas em salas de conferências.

“Houve uma situação em que a quadra do Itamambuca foi pintada com as cores da empresa que realizava o evento no local.”, lembra Rogério Genova, gerente geral do Itamambuca Eco Resort, que acrescenta que muito mais é aceito por lá, para que seu evento aconteça como esperado.

Seja para ter o resort de forma exclusiva para seu evento, ou apenas para usufruir dos espaços corporativos, o Itamambuca Eco Resort oferece toda a comodidade e privacidade.

As programações podem se estender com jantares, luaus e confraternizações na beira do Rio Itamambuca, por exemplo, com uma gastronomia requintada e clima bem intimista, sem falar que o serviço de coffee break e a decoração também ficam por conta do hotel.

Isso tudo faz parte da especialidade do Itamambuca Eco Resort porque o tradicional formato de eventos realizados em escritórios e complexos comerciais perdeu lugar no ambiente corporativo. O trivial já não surte efeito tão positivo, quando se trata de fazer treinamentos e estimular o empenho e a criatividade das equipes da sua empresa.

Há um tempo já, é preciso fugir do cotidiano para atingir um clima descontraído e, ao mesmo tempo, sóbrio, que envolva os colaboradores e permita uma maior integração e alcance de resultados em todos os níveis hierárquicos da empresa.
Com infraestrutura e serviços adequados para atingir estes objetivos, o Itamambuca Eco Resort se tornou o lugar da vez para receber os seus eventos corporativos. Imagine falar de trabalho em um dos lugares mais belos do litoral norte de São Paulo, com uma vista deslumbrante para a Mata Atlântica, que envolve todos os participantes em uma atmosfera de tranquilidade, descontração e aconchego, mesclando momentos de lazer e trabalho em um único espaço?!

O resort oferece atendimento personalizado, de acordo com o tipo de evento, a necessidade e a vontade do cliente. Além da possibilidade de exclusividade, e de disponibilizar ambientes para conferências, palestras e reuniões, o Itamambuca Eco Resort dispõe de muito espaço a céu aberto, junto à natureza, para a realização de trabalhos em grupo, jogos de negócios e diversificação das atividades.

Por conta destas vantagens, a procura pelo complexo para este tipo de atividade cresceu 56% de 2012 para 2013, sendo que, do total, 90% referem-se a eventos corporativos.

Outro fator que colaborou muito para este crescimento é o investimento feito pelo resort na ampliação da sala de eventos, que agora comporta 243 pessoas.

Com todas essas vantagens, com certeza não há lugar melhor para realizar seus eventos do que no Itamambuca Eco Resort.

Para reservas, envie uma mensagem para eventos@itamambuca.com.br, ou ligue para (12) 3834-3000 ou (12) 3845-1175

24 julho 2013

Folianópolis 2013 começa HOJE sua turnê de ensaios pelo Brasi

A folia itinerante vai passar por São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Florianópolis

Toda a energia e o ritmo contagiante do axé do Folianópolis irão percorrer mais de mil quilômetros para quatro eventos, aquecendo os foliões do Sul e Sudeste para a oitava edição da Micareta Mais Bonita do Brasil. Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e, claro, Florianópolis, estão na rota dos já tradicionais Ensaios Gerais do Folianópolis. Na Capital catarinense, dia 30/08, o esquenta do Folia será ainda mais especial com show de Saulo Fernandes, ex-Banda Eva, lançando sua carreira solo.

A primeira cidade a receber a festa itinerante será Porto Alegre. Nesta quarta-feira (24/07), o Cafe de la Musique da capital gaúcha será tomado pelo axé da cantora Diana Dias e o pagode do grupo Showdi.  Uma noite que marcará a cidade e contagiará a todos para a grande festa que acontece em novembro.

Com a mesma energia contagiante do axé, a badalada casa Via Marquês na capital paulista também será palco do Ensaio Geral do Folianópolis, dia 02/08. Além do eletrizante show de Diana Dias, os foliões do Sudeste também poderão conferir a performance de Rodrigo Rios, uma das revelações do atual Sertanejo Universitário. No dia seguinte, a festa oficial da Micareta Mais Bonita do Brasil desembarca em Curitiba, no Boteco Santi do Batel. A estrela do axé, nascida na Ilha da Magia, Diana Dias comanda a noite ao lado do Grupo Tentativa.

Chamada geral

No dia 30/08, no charmoso Garden Music Park em Jurerê Internacional, Florianópolis irá reunir os amantes do axé para dar um “gostinho” do que será a oitava edição do Folianópolis. No palco, o cantor Saulo Fernandes irá lançar sua carreira solo, pela primeira vez em Santa Catarina. Saulo esteve à frente da Banda Eva, durante 11 anos. Entre os prêmios que já ganhou está o de cantor revelação do Melhores do Ano de 2007, no Domingão do Faustão, e o de Melhor Cantor do Carnaval de Salvador cinco vezes. Tem seis discos lançados e já prepara seu primeiro trabalho com a nova carreira. O Ensaio Geral em Floripa terá a abertura de Diana Dias, um dos talentos da nova geração do axé e que Saulo sempre fez questão de cantar junto.

O evento no Rio de Janeiro ainda não tem data marcada. Todas as informações estão no site www.folianopolis.com.br. Os abadás para a Micareta já estão à venda no site Blueticket.com.br.  

SERVIÇO
Ensaios Gerais do Folianópolis 2013

Dia 24/07 – 23h
Cafe de La Musique – Porto Alegre/RS – Av. Senador Tarso Dutra, 135.
Atrações: Diana Dias (Axé) e Showdi (Pagode).
Vendas e informações: (51) 3333-5500.

Dia 02/08 – 23h
Via Marquês – São Paulo/SP - Av. Marquês de São Vicente, 1589.
Ingressos no site Blueticket.com.br e no local.
Atrações: Diana Dias (Axé) e Rodrigo Rios (Sertanejo).
Vendas e informações: (11) 3611-2696.

Dia 03/08 – 21h
Boteco Santi – Curitiba/PR  - Avenida Batel, 163.
Atrações: Diana Dias (Axé) e Grupo Tentativa (Pagode).
Vendas e informações: (41) 3045-6585.

Dia 30/08 – 21h
Garden Music Park – Florianópolis/SC - Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 2.500.

Atrações: Saulo Fernande (Axé) e Diana Dias (Axé).
Vendas e informações: www.blueticket.com.br.

A equipe do Paradise se une em Campanha do Agasalho

A pouco mais de 70 Km de São Paulo, com fácil acesso pelas excelentes Rodovias Ayrton Senna e Eng. Cândido do Rego Chaves, o Paradise Golf & Lake Resort é um dos melhores e mais conceituados resorts do Brasil. Entre as infinitas atrações este real paraíso conta com um impecável campo de golfe de 18 buracos, detalhe, circundado por 230 cerejeiras, que nessa época do ano estão prestes à florir.

Mas desta vez o Paradise Resort comemora por um motivo muito especial, o excelente resultado na arrecadação de peças para a Campanha do Agasalho! Vale lembrar que a colaboração do Paradise Resort foi feita de maneira singular, exclusivamente, pelos funcionários do Resort que abraçaram imediatamente a causa. A equipe do Paradise Resort conseguiu em aproximadamente um mês reunir mais de 270 peças, entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes nas pessoas de Mario Souza Santana e Alex Vieira de Araújo, que por sua vez, encaminharam às famílias carentes.

Paradise Golf & Lake Resort
Rodovia Eng. Cândido do Rego Chaves, a SP-39, n.º 4.500, Km 50
Mogi das Cruzes - SP
Tel: (11) 4795-4100 – Reservas: (11) 4795-4111