PATROCINADOR

30 janeiro 2015

Baden Baden lança cerveja histórica para colecionadores de cerveja

Baben Baden Tripel é uma cerveja exclusiva e com características únicas

A Baden Baden, marca que pertence ao portfólio da Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas do país, preparou para o início de 2015 um produto especial, para quem busca exclusividade e requinte. A cerveja Baden Baden Tripel, é uma experiência única e neste ano conta com uma edição histórica para os colecionadores de cerveja.
Assim, como as cervejas produzidas originalmente nos Monastérios Belgas e Holandesas, a Baden Baden Tripel foi inspirada e produzida com toda a especialidade que merece. Ela passa por uma tripla fermentação e um período de oito meses em maturação nos tanques da Baden Baden em Campos do Jordão, o que garante suas características únicas: coloração ouro avermelhado, corpo denso, textura licorosa e aroma de frutas e avelã.
Além disso, a Baden Baden Tripel é uma edição limitada e este ano estará disponível em uma garrafa artesanal exclusiva de 600 ml feita em cerâmica, com o brasão da marca banhado em ouro, protegida por uma lata especial. Esta safra é limitada a 2580 garrafas numeradas seladas e embaladas à mão com todo o requinte e cuidado especial garantido pelo mestre cervejeiro de Baden Baden, Sidney Telles Belchior De Oliveira Filho.
As cervejas no estilo Tripel apresentam boa carbonatação e produzem uma espuma densa, cremosa e persistente. A adição de açúcar na fermentação e o fato de ser refermentada na garrafa ajudam a tornar a Baden Baden Tripel mais leve e doce. 
Devido ao seu elevado teor alcoólico de 14%, um dos maiores na América, essa cerveja pode ser apreciada sozinha como entrada ou digestivo. Ela também é ideal para acompanhar aves em preparações condimentadas ou com sabores cítricos, como laranja ou limão. Queijos azuis, semi duros e sobremesas com frutas flambadas também são uma ótima combinação.

29 janeiro 2015

Carnaval 2015: São Paulo deve atrair mais turistas

No ano passado o número foi recorde e em 2015, a medição de público completa dez anos 

                                                                              carnaval2014_mocidade_alegre_010314_foto_marcos_lins___8_.jpg

                                                                                                                             Carnaval 2014. Foto: Marcos Lins.  

A contagem regressiva já começou e os 530 metrosda pista do Sambódromo do Anhembi estão quase prontos para receber um dos maiores espetáculos da terra. No ano passado, a festa do samba paulistano reuniu cerca de 120 mil pessoas em quatro dias de desfile, sendo que 15 mil eram visitantes; o que deve se repetir em 2015.
De acordo com o levantamento de 2014, realizado entre os dias 28 de fevereiro e 1 de março pelo Observatório de Turismo e Eventos da SPTuris, além do aumento de turistas, houve crescimento nos gastos dos visitantes e no período de permanência na cidade em relação ao ano anterior. Em 2013 os turistas gastavam, em média, R$ 728 em um período de 2,6 dias, já no ano seguinte, o gasto saltou 4,5% com quase o dobro da permanência, 4,4 dias.
Segundo o secretário municipal para Assuntos de Turismo e presidente da SPTuris, Wilson Poit, para o carnaval 2015 a expectativa é positiva e os turistas foliões devem marcar presença em peso. “Analisando as últimas pesquisas realizadas no Carnaval é possível afirmar que a presença do turista no Sambódromo segue em ascensão. Estamos preparados e ansiosos para recebê-los e, mais uma vez, despertar neles o desejo de voltar no ano seguinte”, afirma.
O Carnaval 2014 também atraiu novo público ao Sambódromo do Anhembi: 45,5% dos entrevistados vieram ao desfile pela primeira vez e os 54,5% dos entrevistados que já vieram em outros carnavais podem ser considerados “veteranos”, tendo assistido ao desfile, em média, por sete vezes em anos anteriores.
 A novidade para 2015 fica por conta da pesquisa inédita que será feita no Carnaval de Rua. Os pesquisados vão aplicar centenas de questionários juntamente aos foliões dos blocos para ter um dimensionamento do perfil dos foliões e o impacto da festa popular paulistana.

Redes Sociais
O Observatório de Turismo e Eventos, núcleo de estudos, pesquisas e tendências da SPTuris, também foi responsável por pelo monitoramento do Carnaval de São Paulo nas mídias sociais em 2014.
Entre os principais resultados, a pesquisa apurou que a audiência direta foi de 3,4 milhões de pessoas no Twitter e Facebook, sendo que a grande maioria foram mensagens positivas e apenas 7% negativas. As principais postagens foram fotos no Instagram de pessoas se divertindo nos blocos (45%), mensagens sobre blocos de Carnaval (33%) e a divulgação da programação do Carnaval de Rua de São Paulo (19%).

ViajaNet
Esta semana, a agência de viagens online ViajaNet também divulgou que a cidade de São Paulo é responsável por quase 30% de toda procura por viagem para o período de carnaval. A pesquisa completa pode ser conferida no site www.viajanet.com.br

28 janeiro 2015

FORD MUSTANG É MAIS POPULAR QUE "SUPERMAN" E "BATMAN" NA INTERNET

O Ford Mustang, um dos carros mais populares do mundo, ganhou mais uma fama superlativa: transformou-se numa das senhas mais comuns na internet, superando personagens famosos de super-heróis como "Superman" (21º) e "Batman" (24º). Segundo um estudo recente da SplashData, empresa especializada em gerenciamento de senhas, a palavra Mustang é a preferência da moda dos internautas no mundo como código para acessar suas contas pessoais.

Entre as milhares de possibilidades existentes, a palavra "mustang" foi a 16ª mais usada na internet em 2014 e o único nome de carro a figurar entre as 25 primeiras. Este é mais um indicador da popularidade do carro, que acaba de completar 50 anos nos Estados Unidos. O esportivo ganhou mais um grande apelo como o início da venda da nova geração, agora como modelo global destinado a 120 mercados de todo o mundo.

"Estamos lisonjeados por tantas pessoas adotarem 'mustang' como senha, mas um nome sozinho não é suficientemente forte para garantir a segurança", diz Keith Moss, diretor de Segurança Cibernética da Ford. "Nós acreditamos que as pessoas possam usar 'mustang', mas recomendamos que reforcem esse código com a combinação de letras maiúsculas e minúsculas, números, siglas e símbolos."
Veja algumas sugestões para fortalecer a sua senha com "mustang" ou outro nome próprio:
  • Adicione números à senha (ano favorito do Mustang, ano em que você comprou ou vendeu seu carro);
  • Inclua códigos do modelo, códigos de pintura, número do motor ou do registro do carro;
  • Crie siglas com o nome do modelo escolhido (como FRSC, para Ford Racing SuperCharger, por exemplo); e
  • Inclua a sigla de sua estrada favorita ou destino de viagem.

Tenha em mente que usar a mesma senha em todos os sites não é recomendado. Um gerenciador de senhas pode ajudar a manter várias senhas relacionadas com o mesmo nome de forma organizada e com fácil acesso.

Pousadas de Cunha aparecem entre as melhores do Brasil

Barra do Bié e Quinta da Serra foram selecionadas pelo site TripAdvisor

Entre as 25 pousadas do Brasil eleitas como as melhores pelo Travellers’ Choice 2015, prêmio anual do site de viagens TripAdvisor, estão duas da cidade de Cunha, no interior paulista. A Barra do Bié (www.pousadabarradobie.com.br) aparece na 9ª posição - além de ficar com o título de primeira em destino de serra -, enquanto a Quinta da Serra(www.pousadaquintadaserra.com.brocupa o 15º lugar. O ranking reúne os melhores destinos, hotéis, restaurantes e atrações em todo o mundo por meio dos votos dos viajantes.


No caminho para a Serra do Mar, numa área de 58 mil m² de preservação ambiental, cercada por rios, montanhas e trechos de Mata Atlântica, está a Pousada Barra do Bié. Em meio ao silêncio absoluto, os hóspedes desfrutam de lazer completo, com piscina climatizada, sauna seca à lenha, sala de massagem e Fitness Center, além de sala de TV com mais de 600 DVDs.


Para completar o clima intimista, os seis charmosos chalés possuem decoração personalizada – um deles é todo de madeira, outro conta com uma bonita sacada, outros dois têm varanda com rede e espreguiçadeira. Em comum, todos são equipados com cama king size, lençóis térmicos para os dias frios, dois tipos de travesseiros, lareira e poltronas para leitura, além de banheira de hidromassagem. Outro mimo é o café da manhã estendido até às 14h. Os hóspedes também aproveitam as receitas sofisticadas do restaurante no almoço e jantar, que variam de acordo com as estações do ano, e podem ser acompanhadas por uma variedade de bebidas finas da adega no local. 

Já na Pousada Quinta da Serra, localizada a 1.200 metros de altitude, impera o romantismo. Exclusiva para casais, tem quatro chalés – alguns equipados com banheira de hidromassagem -, de onde é possível curtir a bela paisagem serrana, graças àsamplas janelas. A estrutura oferece ainda adega com diversos rótulos nacionais e importados, restaurante, de onde saem deliciosas receitas como fondues, horta orgânica e pomar. 


A preocupação ecológica está presente no dia a dia da pousada. Desde a construção, realizada com madeira certificada de reflorestamento, a qual privilegiou iluminação e ventilação naturais, até os equipamentos eletrônicos utilizados são de baixo consumo de energia. O jardim Il Giardino delle Farfalle, de nome italiano e inspiração francesa, é um oásis onde os hóspedes podem relaxar e contemplar a natureza.

Leadership lança novos headphones coloridos e resistentes à água

A Leadership anunciou o lançamento dos novos headphones Cool Colors, com microfone integrado e resistentes à água e ao suor, ideais para uso em práticas esportivas.

Compatíveis com smartphones, tablets e outros dispositivos móveis, os novos headphones possuem hastes ajustáveis e acolchoadas para encaixe preciso e máximo conforto, além de apresentarem alta qualidade sonora, com potência máxima de 120mW RMS e excelente frequência de resposta.

Além do microfone, os modelos também contam com botão multifuncional integrado ao cabo para ‘Atender/Encerrar’ chamadas e acionar ‘Play/Pause/Avançar/Retroceder’ músicas, permitindo que o usuário opere o smartphone sem precisar tirá-lo do bolso, por exemplo.

Mobilidade, qualidade e excelente custo x benefício. Os Headphones Cool Colors Leadership já estão à venda nas melhores lojas do ramo em todo o país com preço sugerido de R$45 e garantia de um ano. Disponíveis nas cores azul (cód.2791), vermelha (cód.2792), rosa (cód.2794) e preta (cód.2795).


Especificações:
*Conector: P2 (3,5mm) Estéreo
*Potência Máxima: 120mW RMS
*Resposta de Frequência: 20Hz ~ 20KHz
*Sensibilidade de Resposta: 105dB em 1KHz (S.P.L.)
*Impedância: 2.2K Ohms
*Comprimento do Cabo: 2,4 Metros
*Compatível: Smartphones, Celulares, Tablets, MP3 Players, Notebooks

Especificações do Microfone:
*Direcionamento: Omnidirecional
*Sensibilidade: -55dB ± 3dB
*Resposta de Frequência: 20Hz ~ 16KHz
*Impedância: 32 Ohms
*Função do Botão: Atende ou Encerra (Chamada) / Play, Pause, Avançar, Retroceder (Música)

Sete passos para aumentar suas vendas

*Washington Saw
Como estão suas vendas? Suas expectativas para 2015 são altas? Se você trabalha, representa, comercializa ou vende produtos ou serviços, chegou o momento de aprender a conquistar mais clientes.

Um dos segredos é a internet e o coração disso tudo é o seu site.Tenho exemplos muito interessantes, como o mercado de aquecedores e, por conta de ações estratégicas de marketing digital, alcançamos 1.003 contatos em apenas um único mês, ou seja, pessoas interessadas no produto enviando o contato completo pelo site, sem contar com aquelas que ligaram ao invés de preencher o formulário.

Achou os números interessantes? Continue lendo o artigo e descubra todas as 7 técnicas para gerar mais clientes em seu site e alcançar mais negócios.

1. Conheça como anda a procura pelo seu mercado na internet

O primeiro ponto que devemos analisar é perceber que há procura (alguns meses mais e outros menos), em diversos segmentos. Por exemplo, se você vende aquecedor, o momento de alta é no inverno. Se tem uma confecção de moda praia, certamente será no verão.
Por isso, um bom momento para aumentar o investimento em marketing digital é quando as pessoas estão interessadas em você! E a pergunta que deve fazer é como para capturar este público? Uma das alternativas é anunciar no Google e otimizar o site.

2. Conheça o volume de procura dos produtos ou serviços que trabalha:

Agora que sabe que há procura pelos seus produtos na internet, basta entender quanto isso representa em números. Você deve estar perguntando se é possível saber a quantidade de vezes que é digitado cada palavra? Sim é possível.

Veja abaixo a média de procura por mês, tendo em consideração os 12 últimos meses:
• Aquecedor solar -14.800 vezes digitadas por mês no Google;
• Aquecedor a gás – 12.100 vezes digitadas por mês no Google;
• Aquecedor de piscina –1.600 vezes digitadas por mês no Google

Ficou surpreso? Sim, no total 28.500 vezes por mês a procura por estes termos no Google, ou seja, são mais de vinte mil oportunidades de vendas!


Parte inferior do formulário
 3. Como o Google enxerga seu site

Agora que sabemos que tem procura e o volume de pesquisa, chegou o momento de focar no site. É  ilusão achar que um site feito de qualquer jeito dará resultado, pois é preciso analisar como o Google está lendo.  A grosso modo, o Google não “lê imagem” como nos vemos, então como saber como ele “vê” o seu site? Por meio de técnicas estratégicas para posicioná-lo bem.
Se quiser fazer um teste, entre no Google e digite a palavra que tem interesse e procure até a 10ª página, pois ninguém vai tão longe assim para encontrar um produto. E trace, imediatamente, uma estratégia de subida de posicionamento.

4. Apareça na primeira página do Google na busca orgânica

Todo sonho de um site deveria ser este. A busca orgânica é a área composta gratuitamente por 10 sites posicionados pelo próprio Google. Mas como aparecer neste local com as minhas palavras escolhidas? Isso requer muito suor e trabalho estratégico.

Não é questão de beleza do site, mas são analisados mais de 200 tópicos pelo Google  e ranqueados de acordo com a avaliação dada por ele.  E qual a vantagem de aparecer na busca orgânica na primeira página? Simples, muito mais contatos sem pagar por isso.

5. Tenha um formulário que funcione

Parece simples, mas a maioria dos sites possui um formulário ou cadastro que não funciona. É um absurdo, mas muito comum. O cliente preenche, clica em enviar e o mesmo vai para lugar nenhum.

E então você tem o maior trabalho para que o cliente encontre seu site, faz investimento em marketing digital, faz um excelente site, um anúncio maravilhoso no Google,  a pessoa se anima, entra, e chegando lá, decide entrar em contato. Preenche um formulário e pronto: tudo perdido! Cadastro não funciona ou nem existe, ou nem chega até o destinatário.


6. Anuncie seu negócio no Google

Agora que você sabe que  28.500 pesquisas são feitas por mês sobre aquecedores, não há tempo a perder. Um dia perdido representa 950 pesquisas que nem chegaram até você. Uma boa campanha faz com que seu anúncio apareça na primeira página do Google, ou seja, as oportunidades de pessoas interessadas chegarem até você aumentam consideravelmente.

Faça um anúncio chamativo para o cliente, escolha as palavras que ele digitaria se tivesse procurando o produto que você comercializa e escolha a região (cidade ou estado) que sua loja ou escritório atende.

Um dos erros mais comuns que vejo, são as más campanhas no Google.
Tome cuidado. Desperdício de dinheiro que o cliente faz por não ter noção ou ser mal orientado.

7. Dispare email marketing e SMS
Parte inferior do formulário


Quem pensa que e-mail marketing morreu, está enganado! Um bom plano de e-mail marketing é responsável por 30% do faturamento de uma empresa, de acordo com o Wal-Mart. Você pode começar por aqueles clientes que se cadastraram no seu site e ainda não se decidiram, usando o mesmo recurso com o SMS.

O cliente já comprou na sua loja e faz mais de um ano sem contato. Que tal enviar aquele SMS para lembrá-lo, por exemplo da manutenção? Ou falar das últimas novidades dos seus produtos ou serviços? Isso aumenta e muito sua chance de voltar a trabalhar novamente esse cliente, se o mesmo foi bem atendido por você.


* Washington Saw é especialista em marketing digital e diretor da Especialista Digital (www.especialistadigital.com.br)

Consumidor está mais criterioso, mas 2015 deve ter ligeiro aumento de vendas

Aumento de vendas no final do ano aponta para uma melhora no mercado: o ano é de garimpar as boas oportunidades. 

O Secovi apontou aumento de 210,2% nas vendas de novembro se comparado a outubro. 7,6% a mais de vendas do que em 2013. Os números endossam a opinião de Rogério Santos, Diretor da Realton – primeiro outlet de imóveis novos do país, para quem 2015 deve ser um ano de colocar a casa em ordem. Segundo ele, é tempo de pesquisar muito e aguardar as boas oportunidades, que devem surgir: “será um ano cheio de desafios, mas com excelentes oportunidades para quem souber esperar o momento certo”, explica o especialista, que tem mais de 27 anos de experiência de mercado.
2014 foi um ano conturbado devido aos eventos que tiraram o foco do consumidor: copa do mundo, economia instável, eleições. Isso fez com que o mercado imobiliário tivesse um decréscimo significativo que, em alguns segmentos, ultrapassou os 30%. Hoje, estima-se um estoque de mais de R$30 bilhões em São Paulo, com ênfase nas zonas sul e leste da capital. Os financiamentos devem ficar mais caros em função do aumento dos juros‏ e o critério para concessão de novos financiamentos aumentou em funcao do aumento de taxa de inadimplência e aumento de risco. Para Rogério, a saída é aguardar por boas oportunidades que podem aparecer, até mesmo na concorrência entre os juros dos bancos, e a expectativa é de que ainda no primeiro trimestre apareçam boas chances de obter imóveis com condições que superem as dificuldades. A RealtON está trabalhando com descontos que podem chegar a 30 ou até 35% e programa várias ações promocionais no decorrer do ano.

Sobre a RealtON
A empresa nasceu com o objetivo de trabalhar com os estoques das maiores incorporadoras do país, reunir as melhores ofertas de imóveis novos em um mesmo lugar para beneficiar quem pretende adquirir a casa própria para morar ou investir e melhorar a prestação de serviço na comercialização de novos imóveis com atendimento personalizado. A expertise da RealtON em trabalhar com imóveis em estoque fez com que muitas incorporadoras procurassem a empresa desde o começo para realizar suas vendas e diminuir o risco de acumular produto. Sua equipe de especialistas negocia as unidades diretamente com incorporadoras renomadas com capital aberto listado na Bolsa de Valores e com balanços públicos.