Companhia aérea é reconhecida em pesquisas realizadas por grandes meios de
comunicação nacionais
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A TAM Linhas Aéreas foi a companhia aérea mais admirada do setor em 2014, segundo os consumidores brasileiros. O resultado foi comprovado por pesquisas de satisfação realizadas por grandes meios de comunicação, como as revistas Época Negócios, Consumidor Moderno e IstoÉ Dinheiro.
Fatores como a pontualidade, segundo Eduardo Costa, diretor de marketing da TAM, interferem diretamente na construção dessa imagem positiva. No ano passado, a companhia alcançou 92% de pontualidade no período da alta temporada, o maior índice em sete anos. “Este reconhecimento só reforça a nossa responsabilidade de entregar ao cliente justamente o que ele procura quando compra uma passagem para viajar de TAM: eficiência e excelência em serviços. Para obtermos a sua satisfação, é necessário estar sempre atento às necessidades, evolução e mudança no perfil desses consumidores”, afirma o executivo.
A TAM ficou em primeiro lugar na categoria “Transporte e Turismo” do especial “Marcas de Prestígio”, ranking de marcas corporativas da Época Negócios publicado em abril. A companhia foi considerada uma das marcas corporativas preferidas do público, por meio de pesquisa feita pelo grupo Troiano de Branding com consumidores de diferentes idades, regiões e classes de renda do país.
Pelo quarto ano consecutivo, a TAM foi agraciada como a empresa mais admirada pelos brasileiros na categoria “Companhias Aéreas”, de acordo com o estudo “As Marcas Mais Amadas” do Centro de Inteligência Padrão (CIP), publicado na edição de abril da revista Consumidor Moderno. Realizada pela consultoria em pesquisa de mercado Office Sophia e apurada em 2014, a pesquisa mostra o amor pelas marcas em três dimensões: comportamento de paixão/desejo, identidade pessoal/personificação e conexão emocional positiva.
“Acreditamos que nosso serviço não se resume apenas em vender passagens e transportar passageiros. A TAM é responsável por realizar sonhos, conectar pessoas e negócios, contribuindo de maneira positiva com a comunidade. A aviação significa cuidar das pessoas com o melhor do nosso espírito de servir. E, para fazer bem o seu papel, a TAM é uma empresa com 28 mil funcionários, distribuídos por 43 aeroportos no Brasil e em 16 países. Dessa forma, estamos próximos dos 120 mil passageiros que embarcam conosco todos os dias”, complementa Costa.
Já no especial “As Marcas Mais Valiosas do Brasil”, publicado pela IstoÉ Dinheiro em abril, a TAM foi posicionada entre as 50 primeiras empresas brasileiras. O levantamento é resultado da parceria da publicação com a BrandAnalytics e utiliza a base de pesquisas de mercado da Millward Brown (BrandZ), importante consultoria de marcas, especializada em avaliação, estratégia e implementação de branding.
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PATROCINADOR
06 maio 2015
TAM é apontada como uma das marcas mais queridas pelo consumidor brasileiro
01 maio 2015
TAM Cargo transporta equipamentos de bandas heavy metal
A TAM Cargo, unidade de cargas da TAM, em parceria com a Waiver Logistics, transportará neste 1º de maio os instrumentos musicais das principais lendas do heavy metal mundial: Judas Priest, Ozzy Osbourne e Motorhead. Os equipamentos, que somam 45 toneladas, serão embarcados no cargueiro Boeing 767, que fará a rota São Paulo/Guarulhos – Buenos Aires, cidade onde acontecerá o Monsters of Rock Argentina.
FUJIFILM APRESENTA SOLUÇÕES INTEGRADAS PARA MAMOGRAFIA, RADIOGRAFIA DIGITAL E GERENCIAMENTO DE IMAGENS NA JPR 2015
Tecnologia inovadora e integrada promovem, entre outros benefícios, a melhor detecção e diagnóstico precoce
A tecnologia que envolve a qualidade da imagem em mamografia, caracterizada pelo melhor contraste das estruturas a serem analisadas, já que o tecido mamário normal e o patológico possuem densidades radiológicas semelhantes, vem sendo o foco de desenvolvimento de novas soluções da Fujifilm nos últimos anos. Por esse motivo, a Fujifilm, pioneira no desenvolvimento de equipamentos para a digitalização dos exames de mamografia, amplia seu portfólio e passa a oferecer soluções integradas em mamografia, radiografia digital e gerenciamento de imagens. Essas novidades serão apresentadas pela primeira vez ao setor durante a JPR 2015, entre os dias 30 de abril e 3 de maio, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.
Segundo Eduardo Tugas, responsável pela área médica da Fujifilm no Brasil, “uma vez que a informação obtida na mamografia é armazenada, ela pode ser demonstrada usando técnicas computadorizadas de imagem, permitindo variações de brilho e contraste e ampliação, sem a necessidade de exposições radiológicas adicionais para a paciente. A capacidade de reconhecimento de detalhes, definição (nitidez), ruído e contraste são os fatores que definem a qualidade da imagem digital na mamografia, proporcionando mais precisão do diagnóstico do câncer de mama”.
Neste cenário, a mamografia digital de campo total é considerada a tecnologia de imagem com mais potencial para melhorar a detecção e o diagnóstico do câncer de mama no Brasil e no mundo. Disponível no mercado nacional desde outubro de 2014, o AMULET Innovality é o primeiro e único mamógrafo digital de última geração que alia imagens de alta definição, tomossíntese mamária com resolução de 50 microns e sistema de estereotaxia. A nova solução permite a realização de dois exames em um único equipamento. As imagens captadas a partir de ângulos diferentes são reconstruídas em fatias, nas quais a estrutura de interesse está sempre em foco. Após a reconstrução das imagens tomográficas, é possível identificar as lesões com mais facilidade do que no procedimento de mamografia de rotina.
A função tomossíntese presente no AMULET Innovality oferece dois modos de ação para atender diferentes cenários clínicos. A opção Standart utiliza uma faixa angular menor (±7.5º), permitindo a tomossíntese rápida, utilizando baixa dose de radiação. Já o modo High Resolution permite a produção de imagens com um nível ainda melhor de detalhamento, uma vez que utiliza um ângulo maior (±20º) de captação de imagem, o que garante uma visualização mais nítida e eficaz. O equipamento conta ainda com a resolução de 50 microns, que garante mais nitidez na imagem, possibilitando o diagnóstico precoce de células tumorais, o que pode ser decisivo no tratamento do câncer.
Amulet Bellus
Outra solução integrada apresentada durante o evento é o Amulet Bellus, uma estação de trabalho de mamografia inteligente e compatível com todos os sistemas CR e DR disponíveis no mercado. Permite a visualização de imagens mamográficas 2D e 3D e através de tecnologia exclusiva completa a linha de produtos para mamografia digital da Fujifilm.
Entre outros diferenciais permite efetuar um pré carregamento das imagens que são armazenadas na memória local, otimizando seu tempo de análise e proporciona um fluxo de trabalho contínuo nos mais exigentes ambientes de triagem. Protocolos de leitura individuais são definidos para garantir que as imagens sejam exibidas automaticamente de acordo com as preferências pessoais de cada usuário. A tecnologia da Fujifilm apresenta um esboço da imagem real da mama no sistema de comunicação, evitando assim, qualquer erro de tradução ao definir a localização precisa de uma lesão na imagem.
Uma função de alternância automática, Intelligent Temporal Comparison (ITC), permite a comutação instantânea entre as imagens atuais e anteriores de um determinado paciente. Juntamente com a tecnologia de processamento de imagem da Fujifilm, que compensa as diferenças de posicionamento, o que permite que as imagens sejam diretamente comparadas até mesmo dentro de uma região detalhada de interesse.
FCR PRIMA Tm
Inédito no setor, o mais novo e menor CR do mundo inaugura a classe “Tudo em Um”, que pela primeira vez é equipado com Leitura de Imagem de Raios X e Mamografia em 50µm como padrão, compacto, conta com alta velocidade de processamento de imagem e compatibilidade de mamografia, e realiza a leitura de cassetes de qualquer tamanho. Esse equipamento é aplicável a uma variedade de configurações de exames, desde imagens long-view de todo comprimento da vértebra a pantomografia dos membros inferiores. Com a leitura de alta definição e o processamento mais rápido da classe, este modelo traz um fluxo de trabalho contínuo para o diagnóstico.
Seu design leve e compacto permite que seja acoplado em qualquer lugar. Como o leitor é totalmente digital, dispensa câmara escura e a processadora. Com a maior velocidade de processamento em sua classe, o FCR Prima Tm pode processar 73 imagens por hora. Além disso, podem ser processadas 40 imagens de mamografia por hora em alta resolução de 50µm. A tecnologia Image Intelligence™ da Fujifilm oferece automaticamente a estabilidade e imagens de alta qualidade em todas as imagens FCR. Os processamentos são aplicados em todas as extensões de diagnóstico para obter a melhor qualidade de imagem.
Solução FDR GO FLEX
Consolidando sua expertise na área radiológica, outra solução apresentada no evento pela Fujifilm é o sistema de Radiologia Digital móvel e portátil, específico para a digitalização de equipamentos de raios-X, que permite facilitar e agilizar o trabalho dos serviços de radiodiagnóstico agregando qualidade de imagem, produtividade e flexibilidade. Também conta com a exclusiva tecnologia ISS (Irradiation Side Sampling), que oferece imagens altamente nítidas se comparadas a outros sistemas DR. Possui ainda o Sistema Smart Swtich, que elimina a necessidade de ligação do sistema ao gerador de RX; Detecção automática de Raios X na região colimada, sem perda de resolução e menor tempo de aquisição de imagem (até 3 segundos para visualização e até 9 segundos para a próxima aquisição).
Placas D-EVO
O D-EVO é um detector portátil (Flat Panel Detector), específico para a digitalização de equipamentos de raios X convencionais, que permite facilitar e otimizar o fluxo de trabalho dos serviços de radiodiagnóstico. Leve e fácil de usar, a solução possibilita a pré-visualização das imagens em apenas um segundo, além de maximizar a qualidade de diagnóstico. Entre os principais benefícios, a utilização do D-EVO diminui o tempo de espera e reduz a exposição à radiação, graças à exclusiva tecnologia da Fujifilm ISS (Irradiation Side Sampling), método que oferece imagens de alta nitidez com baixas doses. Com a tecnologia Smart Switch, a detecção da exposição é feita automaticamente, dispensando qualquer conexão cabeada com o gerador do raios X.
Outra característica importante é a opção de conectar o console simultaneamente ao leitor FCR Fujifilm, permitindo o uso eficaz do espaço na sala de exposição. A facilidade de transporte dos painéis também possibilita diversos posicionamentos dos pacientes, até mesmo em cadeira de rodas ou macas.
Synapse PACS
Para complementar as soluções da Fujifilm, o Synapse PACS veio para facilitar, auxiliar e dar maior agilidade aos médicos radiologistas na elaboração de laudos. Esta aplicação atende desde pequenas clínicas até hospitais de grande porte, usando uma interface única de visualização e ferramentas avançadas de última geração, na qual darão aos radiologistas maior tranquilidade e fidelidade na opinião clínica.
O Synapse PACS auxilia hospitais e clínicas no gerenciamento de todas as imagens médicas geradas desde a aquisição dos exames até o armazenamento e distribuição dos mesmos. Com esta solução os radiologistas são capazes de acessar exames de seus pacientes tanto de dentro da instituição quanto de fora dela, possibilitando desta forma o uso da telerradiologia, que permite a participação de outros profissionais no processo de decisão.
A Família Synapse conta ainda com a solução Synapse Mobility, na qual os usuários poderão ter acesso aos exames e laudos fazendo o uso de celulares e tablets. Esta solução é totalente compatível com qualquer sistema operacional e a qualquer browser, sem precisar fazer nenhum tipo de instalação de plug-in. O usuário poderá também fazer reconstruções 3D /MIP/MPR em seu telefone celular ou tablet, auxiliando na elaboração de opinião clínica onde quer que esteja.
Outra ferramenta de visualização avançada é o Synapse 3D, a qual permite ao médico radiologista ter em seu alcance mais de 40 ferramentas avançadas para ele poder chegar em um laudo cada vez mais preciso e com o menor tempo possível. O portfólio de ferramentas é bem amplo, incluindo reconstruções 3D,4D, análises de vasos, análises de rins, colonoscopia vitual, PET CT, Fusão de Imagens e Perfusão Cerebral entre outras.
Para finalizar as soluções da família Synapse, a marca apresenta sua mais nova solução de TI, o VNA (Vendor Neutral Archive). Esta solução é capaz de integrar distintos sistemas de imagens utilizando os padrões mais modernos de armazenamento, visualização e distribuição desses arquivos dentro e fora da instituição. Tudo isso com um visualizador global. “O Synapse VNA trará grande redução nos custos de propriedade e proporcionará um nível mais elevado de recuperação de desastres e continuidade dos seus negócios”, afirma Tugas.
Ultrassom Sonosite X-PORTE
Além disso, na área de ultrassonografia, a Fujifilm inova mais uma vez e traz ao mercado brasileiro o X-PORTE, da Sonosite, um aparelho de ultrassom portátil que garante melhor qualidade da imagem, análise de sinais e a resolução de contrastes. Com tecnologia de ponta, o equipamento conta com Intuitive Touchscreen Interface, que permite personalizar facilmente a interface de usuário para atender as necessidades específicas por meio de uma superfície de tela sensível ao toque e fácil de desinfetar. O equipamento conta ainda com um suporte em tempo real de guias visuais educacionais e tutoriais que permitem ao usuário visualizar vídeos e realizar scans ao vivo, simultaneamente.
28 abril 2015
Biscoitos Bela Vista abre comemorações dos 100 anos na APAS 2015
Empresa vai ao evento para lançar produtos exclusivos, apresentar novas embalagens e detalhar o reposicionamento de suas marcas
No ano de seu centenário, a Biscoitos Bela Vista escolheu a 31ª edição da Feira APAS para iniciar oficialmente as comemorações. A fabricante vai ao principal evento do setor supermercadista do Brasil para lançar produtos exclusivos, apresentar o reposicionamento de suas marcas e detalhar as mudanças na identidade visual de suas embalagens. O evento será realizado entre os dias 4 e 7 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Em seu estande, a Bela Vista apresentará três lançamentos especialmente preparados para a APAS. O principal deles é a linha de biscoitos Bela Vista – Rosquinhas Ecoo Integral. O novo produto se destaca por ser integral e conter ingredientes naturais para atender à demanda de consumidores que preferem alimentos mais saudáveis. Eles chegarão ao mercado nos sabores chocolate, coco e laranja & cenoura & mel.
Ainda na linha Bela Vista, que agrada o paladar de toda a família, o lançamento é um novo sabor de Amanteigado: Iogurte e Morango, que estará disponível em embalagens Família 310g, com 3 pacotes.
Os atacadistas que visitarão a feira também poderão conhecer a linha Fazendinha Cookie choco-choco, biscoitos com gotas de 100% de chocolate, distribuídos em displays com 14 embalagens de 50 gramas cada.
“A esses lançamentos, acrescentam-se outros já feitos no primeiro trimestre, em todas as nossas marcas”, explica Mariana Maraia, gerente de marketing da Biscoitos Bela Vista. “Queremos iniciar as comemorações do nosso centenário mostrando a nossa capacidade de inovar e oferecer produtos variados e de qualidade, tanto para quem revende quanto para o consumidor final”, completa.
Entre janeiro e março, a Biscoitos Bela Vista lançou: o novo sabor Tuc´s Pimenta e Queijo; a linha Fazendinha Lanchinho Recheado nos sabores chocolate e morango; e para a linha Bela Vista Pacote Família, os sabores leite e coco.
Logomarca e embalagens renovadas
A participação da Bela Vista na APAS também será marcada pela apresentação da nova logomarca da empresa e do selo comemorativo pelos 100 anos. O novo símbolo conserva as principais características do desenho original, porém, com linhas mais suaves e contraste de cores que modernizaram a estampa. A logo já está nas novas embalagens dos produtos da marca Bela Vista e, gradativamente, também será incluída nos biscoitos das linhas Fazendinha e Tuc’s.
Já o selo que comemora o centenário da Bela Vista poderá ser visto em duas versões: uma com e outra sem a logomarca da empresa. Ambas têm em comum a predominância da cor dourada. Tanto o selo quanto a nova logomarca comunicam valores marcantes para a Bela Vista: uma companhia que chega aos 100 anos com solidez e vitalidade, com novidades em produtos e investimentos que ampliarão a sua capacidade produtiva.
Marcas e produtos
A Biscoitos Bela Vista atua no mercado com três marcas, cujos produtos também estarão à disposição do público que visitará a APAS: Tuc’s, Fazendinha e Bela Vista.
Tuc’s: Há quarenta anos no mercado, Tuc’s é Leve, crocante e perfeito para qualquer hora do dia. Tuc´s é um clássico que faz parte da vida de jovens e adultos. Líder em biscoitos salgados nos mercados mais importantes do Brasil.
Fazendinha: A marca Fazendinha é aprovada por mães e filhos, com seus tradicionais personagens nas embalagens. A linha completa é composta por wafers, cookies, biscoitos recheados e sem recheio, feitos com ingredientes de qualidade, sempre com um toque de carinho que proporcionam um complemento a nutrição do dia a dia.
Os biscoitos Fazendinha podem ser encontrados em diferentes formatos e sabores:
- Wafers: sabores flocos, morango, chocolate e limão;
- Recheados: de flocos, chocolate, morango e choco-choco;
- Sem recheio: biscoitos nos sabores leite e chocolate;
- Cookies: Baunilha com gotas de chocolate; Chocolate com gotas de chocolate;
- Lanchinho: linha de biscoitos recheados, sabores morango e chocolate.
Bela Vista: Completando o portfólio, a marca Bela Vista une tradição e qualidade com uma completa linha de produtos feita para satisfazer os mais variados gostos da família.
- Tradicionais: biscoitos cream cracker, maizena, água e sal e din cracker’s;
- Pacote Família: linha de pacotes com três embalagens dos biscoitos água e sal, Maria, cream cracker, maizena, Leite e Coco;
- Amanteigados: biscoitos nos sabores chocolate, leite, coco e banana e canela;
- Wafers: de morango, chocolate, flocos e floresta negra;
- Recheados: de chocolate, morango, banana e chocolate branco;
- Especiais: cookies nos sabores baunilha e chocolate, “doucitos” palito com cobertura de chocolate e pão de mel, também com cobertura de chocolate.
Biscoitos Bela Vista na APAS 2015
Quando: 4 a 7 de maio
Onde: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo (SP)
Horários de visitação aos estandes: dias 4, 5 e 6, das 14h às 22h; dia 7, das 14h às 20h
Way Beer representa o Brasil no Copenhagen Beer Celebration
Considerado o mais importante evento de cervejas artesanais da Europa, o CBC será realizado na próxima semana, na capital da Dinamarca
Eleita a melhor cervejaria do Brasil em 2014 pelo Rate Beer, a paranaense Way Beer foi selecionada, pelo terceiro ano consecutivo, para representar o país no principal festival de cervejas especiais da Europa: o Copenhagen Beer Celebration (CBC). O evento, que será realizado nos dias 02 e 03 de maio, na Dinamarca, é organizado pela Mikkeler e vai reunir 40 das principais cervejarias do mundo.
“O Copenhagen Beer Celebration é o maior e melhor festival de cervejas especiais da Europa, e se consolidou como uma grande referência para os profissionais que se dedicam ao segmento. Para a Way Beer, é extremamente gratificante participar do CBC, ainda mais no ano em que foi eleita a melhor cervejaria do Brasil”, comenta Alejandro Winocur, sócio-proprietário da Way Beer.
Durante o CBC 2015, que teve todos os ingressos esgotados em apenas 15 minutos de venda, a cervejaria paranaense, única representante da América Latina no evento, vai apresentar oito rótulos exclusivos e que seguem diversos estilos cervejeiros: Highway Way to Hop’ n Roll, Farm House Ale Butiá, Purple High 5, Cider IPA, Eat my Berries, Sour Barley Wine, Amburana Barley Wine e Triple Wood Aged.
“O CBC é uma ótima oportunidade para que as cervejarias tirem do papel projetos especiais, destacando ideias criativas e a excelência no processo de produção. Pensando nisso, fizemos uma seleção bem especial que vai apresentar várias cervejas inéditas e projetos inovadores, como o da Triple Wood Aged, uma cerveja com 15,5% de álcool, produzida a partir de um blend de cervejas que foram maturadas, por períodos de 8 a 18 meses, em barris de amburana, castanheira e araribá”, completa Alejandro
O Copenhagen Beer Celebration 2015 será realizado nos dias 02 e 03 de maio, na cidade de Copenhague, capital da Dinamarca. O evento contará com a participação de 40 cervejarias de vários países do mundo. Mais informações nos sites www.waybeer.com.br e www.mikkeller.dk ou na página do evento no Facebook (www.facebook.com/ copenhagenbeercelebration).
Conheça os rótulos que serão apresentados pela Way Beer no Copenhagen Beer Celebration 2015:
- Highway Way to Hop’ n Roll: Cerveja colaborativa com o Hop’ n Roll Beer Club. Tem aroma de araçá, pois tem de 5% a 10% da fruta, colhida em Tijucas do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Tem 5,6% de álcool e baixo amargor.
- Farm House Ale Butiá: Feita com a fruta também colhida em Tijucas do Sul. Nesse caso, o butiá é desidratado e somente a polpa é usada. Tem 6,4% de teor alcoólico e mais açúcar residual. Em cerca de 90 dias estará no mercado uma versão que passa por segunda fermentação. O processo vai resultar em menor percepção do açúcar e aroma mais aflorado.
- Purple High 5: Feita com 250 quilos de amora colhidas em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Foi usado um quilo da fruta para cada litro da bebida. Segundo Alejandro, o processo foi bem complexo porque ela fermentou com bactérias em ambiente controlado. Maturou em barris que antigamente haviam envelhecido uma cachaça. Se aproxima de uma Sour.
- Cider IPA: Tem 45% de maçã e 55% de malte. Foi lançada no último Festival de Cerveja de Blumenau. O chope está disponível em alguns bares.
- Eat my Berries: Feita com amora, morango e mirtilo. Foram três processos de fermentação que ocorreram de forma separada. Ela demorou seis meses para ser experimentada e mais de dois anos para ficar pronta.
- Sour Barley Wine: Tem 12% de graduação alcoólica e malte torrado. Demorou 2 anos e meio para ficar pronta. Passou por barris de Bourbon e de cachaça.
- Amburana Barley Wine: Tem 14% de graduação alcoólica. Passou por um barril novo de amburana. Tem um sabor mais doce.
- Triple Wood Aged: São três cervejas que foram maturadas em barris de amburana, castanheira e araribá por períodos de 8 a 18 meses. Depois, as três foram misturadas. Ela pode ser tomada como um licor. Tem 15,5% de álcool.
26 abril 2015
Globant Se Une à National Geographic Kids Para a Criação de Presença na Web
Novo Website National Geographic Kids Melhora o Alinhamento Geral da Marca e Diversifica as Fontes de Receitas Digitais
A Globant (NYSE: GLOB), uma empresa da nova-geração de provedores de serviços de tecnologia focada no fornecimento de softwares inovadores, acaba de anunciar que assumiu a tarefa de ajudar a projetar e desenvolver a propriedade web National Geographic Kids (Webby-nominated National Geographic Kids). O novo endereço online National Geographic Kids representa o ponto alto da colaboração entre a Globant e a National Geographic.
O objetivo da National Geographic Kids é estimular jovens com espírito de aventura a explorar o mundo através de seus conteúdos premiados em revistas, livros, aplicativos, jogos, brinquedos, vídeos, eventos e uma inédita modalidade de experiência online; sendo também a única marca voltada às crianças que tem em seu núcleo uma organização científica de classe mundial.
A National Geographic Kids originalmente procurou a Globant em busca de uma visão mais abrangente para alinhar seus domínios web com a sua marca e produtos de ponta para o público infantil. Para tanto, a National Geographic Kids desejava repensar totalmente o "look-and-feel" e a experiência de sua presença online, mas mantendo a consistência de sua marca corrente.
De um modo particular, isto significava a criação de uma paleta de cores mais brilhantes e divertidas, uma abordagem mais modular para a exibição de conteúdos, um conjunto mais envolvente de recursos "gamificados" e funcionalidades capazes de manter os usuários conectados, além de fazê-los voltar.
Desde o início, a Globant tornou-se parte integral da equipe de desenvolvimento local e de re-alinhamento global da marca, bem como da criação do serviço premium, chamado National Geographic Kids Adventure Pass. O processo de formação do grupo de trabalho abrangeu várias equipes dos múltiplos estúdios da Globant, bem como diversas equipes internas da National Geographic Kids.
As equipes combinadas trabalharam juntas para construir o site a partir do zero, com novos ganchos para as plataformas existentes no National Geographic - incluindo-se aí as ferramentas de adesão, taxonomia, sistemas de vídeo e o sistema de gerenciamento de clientes (CMS), além de todos os novos templates, componentes, características e funcionalidades.
"Trabalhar com a Globant tem sido uma excelente experiência. Realmente sentimos que a nossa relação foi além do arranjo habitual cliente-agência ou cliente-fornecedor. Pelo contrário, na maior parte do tempo sentimos fazer parte de uma única equipe trabalhando em direção a um objetivo comum", disse Natalie Jones, Diretor de Produtos do National Geographic Kids.
"Nos sentimos recompensados por colaborar com uma marca tão forte na mídia como a National Geographic Kids, ajudando a dar vida a novas idéias digitais que foram perfeitamente alinhadas com a marca global, bem como com seus requisitos gerais de negócios", disse Martín Migoya, CEO e Cofundador da Globant.
"Nós nos sentimos como uma verdadeira extensão da equipe da National Geographic Kids. Juntos, criamos uma experiência digital potencialmente premiada que, esperamos, irá continuar a surpreender e encantar o público e os usuários ."
Até a sexta-feira, 24 de abril, estará aberto ao público para votação o concurso "Webby Awards". Nele, as pessoas são convidadas a votar para escolher o melhor site para a juventude, através do link:
Sobre a Globant
Somos um provedor de serviços de tecnologia da nova geração, focada no fornecimento de soluções de software inovadoras, aproveitando tecnologias e tendências emergentes. Combinamos a engenharia e rigor técnico dos prestadores de e serviços de TI com a abordagem criativa e a cultura das agências digitais. A Globant é o lugar onde a escala de engenharia, design e inovação se encontram. Em apenas 12 anos, criamos uma empresa que:
● Tem mais de 3.700 profissionais que trabalham para empresas como Google, LinkedIn, JWT, EA e Coca Cola, entre outros
● Foi reconhecida como uma das 10 melhores empresas inovadoras na América do Sul por Fast Company
● Foi utilizada em estudos de caso nas universidades de Harvard, MIT e Stanford.
O objetivo da National Geographic Kids é estimular jovens com espírito de aventura a explorar o mundo através de seus conteúdos premiados em revistas, livros, aplicativos, jogos, brinquedos, vídeos, eventos e uma inédita modalidade de experiência online; sendo também a única marca voltada às crianças que tem em seu núcleo uma organização científica de classe mundial.
A National Geographic Kids originalmente procurou a Globant em busca de uma visão mais abrangente para alinhar seus domínios web com a sua marca e produtos de ponta para o público infantil. Para tanto, a National Geographic Kids desejava repensar totalmente o "look-and-feel" e a experiência de sua presença online, mas mantendo a consistência de sua marca corrente.
De um modo particular, isto significava a criação de uma paleta de cores mais brilhantes e divertidas, uma abordagem mais modular para a exibição de conteúdos, um conjunto mais envolvente de recursos "gamificados" e funcionalidades capazes de manter os usuários conectados, além de fazê-los voltar.
Desde o início, a Globant tornou-se parte integral da equipe de desenvolvimento local e de re-alinhamento global da marca, bem como da criação do serviço premium, chamado National Geographic Kids Adventure Pass. O processo de formação do grupo de trabalho abrangeu várias equipes dos múltiplos estúdios da Globant, bem como diversas equipes internas da National Geographic Kids.
As equipes combinadas trabalharam juntas para construir o site a partir do zero, com novos ganchos para as plataformas existentes no National Geographic - incluindo-se aí as ferramentas de adesão, taxonomia, sistemas de vídeo e o sistema de gerenciamento de clientes (CMS), além de todos os novos templates, componentes, características e funcionalidades.
"Trabalhar com a Globant tem sido uma excelente experiência. Realmente sentimos que a nossa relação foi além do arranjo habitual cliente-agência ou cliente-fornecedor. Pelo contrário, na maior parte do tempo sentimos fazer parte de uma única equipe trabalhando em direção a um objetivo comum", disse Natalie Jones, Diretor de Produtos do National Geographic Kids.
"Nos sentimos recompensados por colaborar com uma marca tão forte na mídia como a National Geographic Kids, ajudando a dar vida a novas idéias digitais que foram perfeitamente alinhadas com a marca global, bem como com seus requisitos gerais de negócios", disse Martín Migoya, CEO e Cofundador da Globant.
"Nós nos sentimos como uma verdadeira extensão da equipe da National Geographic Kids. Juntos, criamos uma experiência digital potencialmente premiada que, esperamos, irá continuar a surpreender e encantar o público e os usuários ."
Até a sexta-feira, 24 de abril, estará aberto ao público para votação o concurso "Webby Awards". Nele, as pessoas são convidadas a votar para escolher o melhor site para a juventude, através do link:
Sobre a Globant
Somos um provedor de serviços de tecnologia da nova geração, focada no fornecimento de soluções de software inovadoras, aproveitando tecnologias e tendências emergentes. Combinamos a engenharia e rigor técnico dos prestadores de e serviços de TI com a abordagem criativa e a cultura das agências digitais. A Globant é o lugar onde a escala de engenharia, design e inovação se encontram. Em apenas 12 anos, criamos uma empresa que:
● Tem mais de 3.700 profissionais que trabalham para empresas como Google, LinkedIn, JWT, EA e Coca Cola, entre outros
● Foi reconhecida como uma das 10 melhores empresas inovadoras na América do Sul por Fast Company
● Foi utilizada em estudos de caso nas universidades de Harvard, MIT e Stanford.
MAD MAX: ESTRADA DA FÚRIA INVADE O MONSTERS OF ROCK
O clima pós-apocalíptico do filme tomará conta do festival neste final de semana, em São Paulo
O clima de loucura de Mad Max: Estrada da Fúria invadirá o Monsters of Rock, festival musical que será realizado nos dias 25 e 26 de abril, na Arena Anhembi, zona norte de São Paulo. Além de acompanhar algumas das principais bandas de rock do mundo, o público também poderá se transportar para o mundo pós-apocalíptico do longa, que chega aos cinemas em 14 de maio.
Em um stand tematizado, localizado dentro da Arena Anhembi, uma equipe estará transformando o visual das pessoas, com looks inspirados nos personagens do filme. Será possível raspar a cabeça ou, para quem tem cabelos longos, fazer penteados como os usados na produção, incluindo dreadlocks e acessórios como faixas e fitas. Um tatuador também estará presente para fazer tatuagens temporárias em quem visitar o espaço. Além disso, promotores caracterizados como os personagens de Mad Max: Estrada da Fúria estarão distribuindo tatuagens removíveis feitas com adesivos durante todo o evento. O trailer do longa e vídeos especiais também serão exibidos no local.
Entre as atrações do Monsters of Rock estão Kiss, Ozzy Osbourne, Judas Priest e Motorhead. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site oficial: http://monstersofrock2015.com. br/
Sobre o filme: Do cineasta vencedor do Oscar® George Miller, Mad Max: Estrada da Fúriarevisita a sua própria trilogia pós-apocalíptica com o anti-herói conhecido como Mad Max. Tom Hardy protagoniza o papel de Max Rockatansky ao lado de Charlize Theron, Nicholas Hoult, Zoe Kravitz, Riley Keough, Hugh Keays-Byrne e Rosie Huntington-Whiteley. Miller dirige com o roteiro que escreveu juntamente com Brendan McCarthy e Nico Lathouris. Miller também produz o longa juntamente com Doug Mitchell e P.J. Voeten. Iain Smith, Graham Burke e Bruce Berman são os produtores executivos. O filme é produzido por Kennedy Miller Mitchell.
O filme será apresentado pela Warner Bros. Pictures em associação com a Village Roadshow Pictures. Com lançamento previsto para 14 de maio de 2015, será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment, e também pela Village Roadshow Pictures em territórios selecionados.
Link para imagens: http://we.tl/tg0f8ijjM4
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