PATROCINADOR

19 abril 2010

MANEIRAS DIFERENTES DE SE CONTAR UMA MESMA HISTÓRIA


COMO A IMPRENSA

TRATARIA DE NOTICIAR
A HISTÓRIA OCORRIDA COM CHAPEUZINHO
VERMELHO





JORNAL NACIONAL
(William Bonner): 'Boa noite. Uma menina chegou a ser devorada por um
lobo na noite de ontem...'.
(Fátima Bernardes): '... mas a atuação de um caçador evitou uma tragédia'.


PROGRAMA DA HEBE

(Hebe Camargo): '... que gracinha gente. Vocês não vão acreditar, mas
essa menina linda aqui foi retirada viva da barriga de um lobo, não é mesmo?'


BRASIL URGENTE

(Datena): '... onde é que a gente vai parar, cadê as autoridades? Cadê
as autoridades? ! A menina ia para a casa da vovozinha a pé! Não tem transporte público! Não tem transporte público! E foi devorada viva...
Um lobo, um lobo safado. Põe na tela!! Porque eu falo mesmo, não tenho
medo de lobo, não tenho medo de lobo, não.'


REVISTA VEJA

Lula sabia das intenções do lobo.


REVISTA CLÁUDIA

Como chegar à casa da vovozinha sem se deixar enganar pelos lobos no caminho.


REVISTA NOVA

Dez maneiras de levar um lobo à loucura na cama.


FOLHA DE S. PAULO

Legenda da foto: 'Chapeuzinho, à direita, aperta a mão de seu salvador'..
Na matéria, box com um zoólogo explicando os hábitos dos lo bos e um
imenso infográfico, mostrando como Chapeuzinho foi devorada, e depois salva pelo lenhador.


O ESTADO DE S. PAULO

Lobo que devorou Chapeuzinho seria filiado ao PT.


O GLOBO

Petrobrás apóia ONG do lenhador, ligado ao PT, que matou um lobo pra
salvar menor de idade carente.


ZERO HORA

Avó de Chapeuzinho nasceu no RS.


AGORA

Sangue e tragédia na casa da vovó.


REVISTA CARAS

(Ensaio fotográfico com Chapeuzinho na semana seguinte.)
Na banheira de hidromassagem, Chapeuzinho fala a CARAS: 'Até ser
devorada,eu não dava valor para muitas coisas da vida. Hoje sou outra pessoa'


PLAYBOY

(Ensaio fotográfico no mês seguinte)
Veja o que só o lobo viu...


REVISTA ISTO É

Gravações revelam que lobo foi assessor de político influente.


G MAGAZINE

(Ensaio fotográfico com lenhador)


Lenhador mostra o machado.



SUPER INTERESSANTE
Lobo mau! mito ou verdade ?

17 abril 2010

Carros exclusivos e lançamentos de diversos produtos são os destaques da quinta edição do Salão do Carro e Acessórios

De 17 a 21 de abril, mais de 100 mil pessoas devem visitar o V Salão do Carro e Acessórios, no Expo Center Norte, em São Paulo. O Salão conta com atrações inéditas e mais de 70 empresas expositoras, que aproveitam o grande volume de público para lançar produtos. Fruto de uma parceria entre o bicampeão mundial de F1, Emerson Fittipaldi, e a empresa de eventos Megacycle, esta edição do Salão tem o patrocínio da Goodyear e da Nestlé, e apoio da Pósitron.

“O salão já se consolidou como um dos mais importantes eventos do setor automobilístico, com um público que superou 75 mil pessoas em sua última edição. Além de um ótimo programa para os apaixonados por carros e suas famílias, o salão é também um espaço com total estrutura para a realização de negócios”, afirma Fittipaldi.

Os carros do Rei Roberto Carlos

Uma das atrações mais esperadas do evento é a exposição do Calhambeque e do Cadillac do cantor Roberto Carlos. Pela primeira vez, os dois carros ficarão lado a lado.

O Calhambeque já havia sido restaurado por Fittipaldi em 2008, e entregue ao cantor na edição anterior do evento. O carro, um Ford T 1929 com motor de Cadillac, virou um incrível Hot Road Roadster.

Além do calhambeque original, uma réplica produzida artesanalmente e desenvolvida sob a supervisão de uma equipe comandada pelo bicampeão de F1 Emerson Fittipaldi para a Promoção Em Ritmo de Prêmios, da Nestlé, faz parte das atrações do Salão. O automóvel – uma recriação do Chevy 1933 Coupe, com motor 2.4, cinco marchas e direção hidráulica – pertence a uma série desenvolvida especialmente para comemorar a parceria da Nestlé com o Rei, que vem desde 2003 e foi reafirmada nesta promoção, em homenagem aos seus 50 anos de música.

Lindo, longo, conversível, extravagante, quase seis metros de um vermelho cintilante. Esse é um dos refrões da música do Rei, em homenagem ao seu Cadillac vermelho 1960. O carro, um clássico da época, foi inteiramente restaurado na oficina Batistinha Garage, em São Paulo, sob a coordenação de Emerson Fittipaldi. Passou por revisão de mecânica, funilaria, pintura, cromeação, tapeçaria nova e sistema de som.

Carros inéditos em exposição

Outros destaques são o Pontiac que Emerson Fittipaldi ganhou ao vencer pela primeira vez as 500 Milhas de Indianápolis, em 1989, e uma exclusiva Corvette, que faz parte de uma série especial lançada pela General Motors em 2008, para comemorar os 30 anos do modelo como carro-madrinha oficial das 500 Milhas de Indianápolis.

Denominada 30th Anniversary Edition Corvette Pace Car, a série tem apenas 500 unidades produzidas, todas assinadas por Emerson Fittipaldi. Mais um modelo inédito, também assinado pelo piloto, é o ZZ Cruiser, um PT Cruiser totalmente customizado para a banda de rock ZZTop.

Destaques dos Hot Rods e antigos

Entre os Hot Rods, três modelos Ford chamam a atenção. Um deles é o Black Tie, um raro Ford Coupe Deluxe 1939, com projeto baseado nos Street Rods americanos dos anos 70. Os outros dois são o Ford Coupe, de 1941, com pintura de “fogo”, e o mais antigo deles, o Ford Tudor vermelho 1930.

Na seção de carros antigos, destaque para o Ford Furgão 1929, único exemplar no Brasil, e o Chevrolet 1934 Sedan, um dos modelos preferidos pelos gangsters nos Estados Unidos. Outros veículos em exposição são o Willis Interlagos 1964, Triumph 1967 e Corvette Targa 1972.

Mais atrações

O V Salão do Carro e Acessórios conta também com exposição de carros de alta performance, espaço para desfiles, concurso de som automotivo, Emerson Day, palestras e workshops, entre outras atrações.

A Sema (Specialty Equipment Market Association), entidade norte-americana que realiza o Sema Show, maior feira do mundo na área de acessórios, também está na feira.

Os expositores e suas novidades

A Goodyear apresenta no Salão do Carro e Acessórios, além de toda a sua linha High Performance, Ultra High Performance e SUV, o seu mais novo pneu – Goodyear Eagle GT. Pneu da linha High Performance desenvolvido para consumidores que procuram alto desempenho dos pneus e a diferenciação em seus veículos.

Entre as principais características do novo produto da companhia estão os sulcos longitudinais duplos que ajudam a dispersar a água e melhorar a tração em pisos molhados, uma Zona High Performance que proporciona melhor dirigibilidade e tração em piso seco, bem como um Rim Protector, que ajuda a proteger as rodas contra batidas acidentais nas laterais. “Além disso, esse produto apresenta um sistema chamado Tredlock Technology, ou seja, Bubble Blades no interior do pneu que melhoram a tração em pisos molhados e curvas mais precisas” explica Patricia La Porta, Gerente de Marketing Pneus para Automóveis e Camioneta.

Além do lançamento, a Goodyear também conta no estande com simuladores de corrida e um autorama que estarão disponíveis para todos os visitantes do evento. Os apreciadores de carros também podem conferir de perto o Opala mais rápido do Planeta, o Yellow Black Lethal (YBL), do piloto Scort, que conta com 3.500 cavalos de potência com 70 psi de blower e já percorreu trajetos em apenas 7s370 e já atingiu a velocidade de 340 km/h, sendo freado com auxílio de pára-quedas. Cacá Daud também está presente com seu Vectra inspirado em modelos americanos, inclusive com a pintura que traz faixas amarelas nas laterais que contam a história vitoriosa de Cacá.

A Pósitron expõe uma gama inédita de produtos e sua linha completa de acessórios, com destaque para o primeiro autorrádio do Brasil. Os novos e mais atraentes recursos são televisão digital, DVD player com navegador GPS embarcado e tela de 6.2”, DVD player com tela de 7” e com tela de 3”.

Os inéditos aparelhos têm acabamento em black piano e foram desenvolvidos com display funcional. Os rádios possuem conexão USB, entrada de áudio auxiliar frontal e controle remoto. Além disso, os equipamentos reproduzem várias extensões de áudio e vídeo, como arquivos MP3 e WMA.

Já os alto-falantes e subwoofers, disponíveis em 12 modelos, são outras novidades da Pósitron. Mais uma vez, a empresa alia design e qualidade na linha de alto-falantes quadriaxiais e triaxiais para os mais variados modelos de veículos, além de subwoofers para as mais diversas opções de sonorização. Com esta linha, a empresa marca sua entrada em um novo segmento e amplia a gama de soluções oferecidas aos seus consumidores.

Pela primeira vez, a marca Ferrari também participa do Salão com a exposição de uma Ferrari Challenge, por meio de seu representante oficial, o Grupo Via Itália. Em seu estande, a Via Itália comercializa produtos e acessórios oficiais da Ferrari, como bonés, chaveiros, jaquetas e mochilas.

A Suel Trading, por sua vez, mostra o SoundRacer, aparelho que permite ao usuário reproduzir no som automotivo as músicas do seu MP3 Player e simular o ronco dos motores de um carro de corrida. Por meio de uma tecnologia inovadora, o SoundRacer capta e calcula as rotações do motor do carro (RPM), transformando-as no barulho de um automóvel superesportivo. O som se ajusta automaticamente à velocidade, aceleração e até troca de marchas.

Já a Baterias Moura apresenta os acumuladores para veículos de passeio, além de produtos e aplicações da linha Bateria Inteligente. Produzida com agentes químicos, elétricos e mecânicos, a Bateria Inteligente tem maior capacidade de enfrentar elevações de temperatura no compartimento do motor, descargas acentuadas e prolongadas, dilatações e vibrações. Com isso, a linha Inteligente tem vida útil superior em até 50% à das baterias automotivas convencionais.

A DSW Automotive aproveita o Salão para lançar uma linha de DVDs players. Uma das novidades é o modelo DS8705, primeiro da marca que apresenta tela digital de 3 polegadas no próprio painel do aparelho e recursos como o sistema touch screen, controle remoto e frente removível. O produto é compatível com MP3, DVD, CD e VCD e pode transmitir TV digital, se operar juntamente com um receptor de TV digital.

Há ainda a possibilidade de transmissão em sua tela das imagens captadas por uma câmera de ré instalada na traseira do veículo, também produzida pela DSW, que é à prova d’ água e tem capacidade para operar à noite. O sistema também pode operar com o Sensor de Estacionamento da DSW, que indica a presença de obstáculos na traseira.

A Rhino Brasil participa do Salão com a apresentação do Rhino Linings, único sistema disponível no mercado que fornece revestimentos de caçambas de poliuretano 100% puro. Os sistemas de proteção Rhino Linings fornecem resistência química e mecânica contra ácidos, óleos, solventes, corrosão, abrasão, impacto, ferrugem, infiltração, rachaduras, vibração e redução de ruídos. Seus produtos podem ser aplicados virtualmente em qualquer superfície, espessura e cor, possibilitando inúmeras utilizações na indústria automotiva.

Já a Philips lança produtos LED, que são econômicos, fáceis de instalar e têm maior durabilidade. Os produtos representam uma nova experiência na iluminação com a tecnologia LED, proporcionando maior segurança, estilo e visibilidade.


A lista completa dos expositores e outras informações sobre o evento estão disponíveis no site www.salaodeacessorios.com.br.


Serviço

V Salão do Carro e Acessórios


Localização: Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 Vila Guilherme, São Paulo / Pavilhão Branco

Data: De 17 a 21 de abril

Horários: Sábado – 11h às 22h
Domingo – 10h às 21h
Segunda e terça-feira – 13h às 21h
Quarta-feira – 10h às 21h

Ingressos
Venda na bilheteria por R$ 20
Crianças de cinco a 12 anos pagam R$ 10.
Menores de cinco anos, idosos acima de 65 anos e pensionistas têm entrada gratuita.

FONTE:
PRINTERPRESS

15 abril 2010

ESTA É A RAZÃO PELA QUAL SOU INCAPAZ DE APRENDER A FALAR OU ENTENDER O INGLES!

A prova consta de três módulos...

1. MODULO BÁSICO
Tres bruxas olham três relogios Swatch. Qual bruxa olha qual relogio?

Em inglês:
Three witches watch three Swatch watches. Which witch watch which Swatch watch?

2. MODULO AVANÇADO

Tres bruxas "travestis" olham os botões de três relogios Swatch. Qual bruxa travesti olha os botões de qual relogio Swatch?

Em inglês:
Three switched witches watch three Swatch watch switches. Which switched witch watch which Swatch watch switch?

3.. E ESTE É PARA MESTRES:
Tres bruxas suecas transexuais olham os botões de tres relogios Swatch suiços. Qual bruxa sueca transexual olha qual botão de qual relogio Swatch suiço?

Em inglês:
Three Swedish switched witches watch three Swiss Swatch watch switches. Which Swedish switched witch watch which Swiss Swatch watch switch?

E DIZEM QUE INGLES É FÁCIL!!!

12 abril 2010

Líder do Itaipava GT Brasil disputa etapa de abertura do campeonato mundial de FIA GT1 em Abu Dhabi

Rafael Daniel foi convidado para participar da prova com um Lamborghini Murciélago R-SV e dividirá a pilotagem com outro brasileiro: Ricardo Zonta

A tradição do automobilismo brasileiro em exportar talentos ganha força também nas competições de gran turismo, com o crescimento do Itaipava GT Brasil, categoria que serve de vitrine e cada vez mais abre portas para que os pilotos façam carreira correndo fora do Brasil. A oportunidade chegou para Rafael Daniel, líder da atual temporada do Itaipava GT Brasil (onde faz dupla com Claudio Dahruj), que foi convidado para participar rodada dupla que dará início ao campeonato mundial de FIA GT1, em Abu Dhabi.

Rafael Daniel já viajou para os Emirados Árabes Unidos e dividirá a pilotagem de um Lamborghini Murciélago R-SV com o piloto de testes do Itaipava GT Brasil, Ricardo Zonta. A chance de correr fora do País surgiu em função dos bons resultados apresentados por Rafael Daniel ao volante do Lamborghini Gallardo LP560 no Itaipava GT Brasil: ele venceu na estreia mundial do novo modelo, no fim de 2009, e conseguiu outras duas conquistas nas etapas iniciais de 2010.

"Acredito que não somente as vitórias no Itaipava GT Brasil, mas principalmente o trabalho de desenvolvimento do carro, que fiz para eles no Brasil, levou a equipe a me fazer este convite", conta Rafael Daniel, que vai correr pela Reiter Engineering. O time é o mesmo pelo qual ele já havia feito testes na pré-temporada em Paul Ricard, na França, e Salzburg, na Áustria. Apesar do relacionamento estreito, Rafael Daniel destaca que há pouco em comum entre o modelo que usa no Brasil e o Lamborghini Murciélago R-SV.

"O freio de carbono, a própria construção do carro, os pneus mais aderentes e maiores, uns 50 cavalos de potência, são detalhes aparentemente pequenos, mas que, somados, fazem um carro muito mais rápido, creio que uns quatro ou cinco segundos por volta em relação ao modelo do Itaipava GT Brasil", revela. O Lamborghini Murciélago R-SV tem motor 12 cilindros, 6.5 litros, com 600 cavalos de potência. Para chegar ao nome do companheiro de equipe de Rafael Daniel, não foi difícil.

"Eles queriam que eu tivesse como companheiro de equipe um brasileiro com experiência internacional, de preferência na Fórmula 1, e o primeiro nome cogitado foi o do (Ricardo) Zonta, que aceitou. Para mim será um duplo aprendizado, tanto participar do melhor campeonato de turismo do planeta, com um baita carro na mão, quanto dividir o cockpit com o Zonta. Também será um desafio, que me deixa extremamente motivado", acrescenta Rafael Daniel. Esta será a primeira das dez rodadas duplas do FIA GT1.

A categoria tem, inclusive, passagem programada pelo Brasil, nos dias 26, 27 e 28 de novembro de 2010. O campeonato FIA GT1 tem seis modelos - Aston Martin DB9, Corvette Z06, Lamborghini Murciélago R-SV, Ford GT, Maseratti MC12 e Nissan GT-R - doze equipes e 24 carros no grid. Além de Interlagos e de Abu Dhabi, o calendário conta com Silverstone, Brno (República Tcheca), Paul Ricard, Spa, Nurburgring, Algarve, Durban (África do Sul), e San Luis (Argentina).

FONTE:
PRESSKIT

DOUTORADO EM ESTRATÉGIA...

Zezão parou o caminhão na frente da loja do turco Kaled e falou:
- Seu Kaled, tem aqui um caminhão de arroz sem nota pela metade do
preço, o senhor aceita?
- Claro que Kaled aceita - e vira-se para o filho - Kaledinho, vai bra
esquina e se abarecer fiscal vem corendo avisar babai.
Começam a descarregar e, no meio, aparece Kaledinho:
- Babai!... Fiscal vem vindo.
- Bára tudo e volta caregar - grita Kaled.
Chega o fiscal:
- Venda grande não é seu Kaled?
- Ôh ôh, melhor venda do ano que Kaled feiz...
- E isso aí tem nota?
- Ainda num tem nota borquê Kaled está esberando carega bra ver
quanto mercadoria cabe na caminhon... daí, Kaled tira nota.
- Não pode! diz o fiscal. A nota fiscal tem de ser emitida antes
de carregar!
- Ah!.... Antão bára tudo, que Kaled non qué brobrema com receita!...
Volta, volta, descarega tudo caminhón e guarda lá dentro do loja!...

11 abril 2010

Luciano Burti larga em sexto na segunda etapa da Stock Car

Piloto superou os problemas enfrentados no chamado Q1 para garantir um lugar entre os seis que disputariam a pole position em Curitiba (PR)

Luciano Burti conseguiu neste sábado (10) a sexta posição no grid de largada da segunda etapa da temporada da Stock Car, que será disputada no domingo (11), às 11h10, em Curitiba. O resultado veio depois de enorme expectativa sobre a participação do piloto na segunda parte do treino classificatório, o Q2. "Eu não sabia nem se poderia voltar", comentou Luciano Burti. Ele sofreu perda instantânea de pressão no pneu traseiro esquerdo no que seria, provavelmente, seu retorno aos boxes na primeira fase, o Q1.

"Conseguimos trocar o pneu danificado, dentro do regulamento e com a supervisão da Goodyear e da CBA, aproveitamos para mexer no carro e foi a melhor mexida que demos em termos de equilíbrio, eu fiquei muito satisfeito", acrescentou o piloto, que voltou para a pista e registrou tempo um décimo melhor do que no Q1, garantindo a quinta posição entre os que participariam da disputa particular pela pole position na terceira e última parte, o Q3. Como optou por não sair dos boxes nesta fase final, ficou com a sexta colocação no grid de largada, que terá Marcos Gomes em primeiro lugar.

"Como o carro rodou no momento em que o pneu perdeu pressão, os outros ficaram um pouquinho ‘lixados’, como a gente fala, então foi uma preocupação na última parte", explicou Luciano Burti. Pelo regulamento da categoria, os seis pilotos que passam para o Q3 precisam largar com os mesmos pneus que utilizaram na tomada de tempo. "Agora vamos ver, largando na frente a chance de fazer uma boa corrida é maior, sem dúvida", disse o piloto da Itaipava Racing Team, comandada por Maurício Ferreira. Luciano Burti destacou o resultado como mais um passo no processo de adaptação ao novo time.

"Nós viemos para cá com este objetivo. Eu estou naquela fase de adaptar o acerto base da equipe ao meu estilo de pilotagem e hoje fizemos algo diferente que se encaixou melhor para mim. É um aprendizado. Alguns pilotos chegam numa equipe e, por sorte, o acerto é mais ou menos aquilo mesmo. No meu caso foi diferente e estamos nos encontrando. Demos um passo importante no ajuste do carro para a classificação e agora vamos buscar o que estou habituado para a corrida", concluiu Luciano Burti.

David Muffato, que divide os boxes da Itaipava Racing Team com Luciano Burti, vai largar em 21º. "Pela manhã, tivemos um problema com os pneus que tirou nossas referências para o treino classificatório. O carro melhorou para a tomada de tempo, mas mesmo assim não foi possível entrar no grupo dos 16 que foram para o Q2. Ficamos perto, mas não deu", lamentou o piloto, campeão da Stock Car em 2003. "Nossa programação era registrar o melhor tempo logo na primeira volta, mas peguei dois adversários mais lentos e perdemos o momento ideal".

David Muffato e a Itaipava Racing Team se concentram agora na corrida, buscando os primeiros pontos de 2010. "Agora é ter calma para amanhã e fazer uma corrida de cabeça, como eu sempre faço. Se não tivermos nenhum problema como os que apareceram em Interlagos, com certeza vamos acabar lá na frente. Vamos olhar com calma e fazer uma boa programação. O (Luciano) Burti pode tentar ganhar a corrida e eu vou fazer uma corrida primeiro pensando em marcar pontos, depois em marcar o maior número de pontos", revelou David Muffato.

O GRID DE LARGADA EM CURITIBA
1°. Marcos Gomes, 1min20s312
2°. Allam Khodair, 1min20s423
3°. Cacá Bueno, 1min20s604
4°. Daniel Serra, 1min20s632
5°. Popó Bueno, 1min20s813
6°. LUCIANO BURTI, sem tempo

7°. Max Wilson, 1min20s356
8°. Nonô Figueiredo, 1min20s363
9°. Ricardo Mauricio, 1min20s406
10°. Átila Abreu, 1min20s514
11°. Xandinho Negrão, 1min20s541
12°. Thiago Camilo, 1min20s577
13°. Valdeno Brito, 1min20s589
14°. Julio Campos, 1min20s732
15°. Duda Pamplona, 1min20s747
16°. Allan Hellmeister, 1min20s997

17°. Norberto Gresse, 1min20s763
18°. Antonio Pizzonia, 1min20s834
19°. Felipe Maluhy, 1min20s849
20°. Lico Kaesemodel, 1min20s906
21°. DAVID MUFFATO, 1min20s937
22°. Alceu Feldmann, 1min20s962
23°. Ricardo Zonta, 1min21s010
24°. Gustavo Sondermann, 1min21s042
25°. Rodrigo Sperafico, 1min21s115
26°. Diego Nunes, 1min21s123
27°. Antonio Jorge Neto, 1min21s124
28°. Giuliano Losacco, 1min21s228
29°. Pedro Gomes, 1min21s234
30°. Claudio Ricci, 1min21s305
31°. Constantino Jr., 1min21s431
32°. Tarso Marques, 1min21s491
33° Thiago Marques, 1min21s561
34° Christian Fittipaldi, 1min21s806

FONTE:
PRESSKIT

10 abril 2010

Ofner comemora recorde de vendas na Páscoa

Ofner bate recorde de vendas com mais de 60 toneladas de produtos comercializados nesta Páscoa, 9% a mais do que em 2009.

Confirmando a maior taxa anual de crescimento registrada pelo Indicador Serasa Experian de atividades do comércio desde setembro de 2008, a Ofner bate seu recorde de vendas e alcança a casa das 60 toneladas de produtos comercializados na Páscoa 2010. São 9% a mais que em 2009, o que é motivo de festa para empresa que investiu meio milhão de reais na compra de um maquinário da Holanda para produção do chocolate Prime – com o mesmo sabor e textura dos chocolates suíços.

Segundo o diretor comercial da rede, Laury Roman, o movimento foi dentro expectativa projetada. “Houve uma verdadeira corridas em busca dos produtos de Páscoa”, diz ele. A empresa lançou esse ano duas novas versões de Palomas (Gotas de Chocolate e Zabaione), desenvolveu embalagens especiais para vários produtos e realizou uma grande campanha de marketing.

fonte:

Visar Plan