PATROCINADOR

05 dezembro 2011

SALÃO BIKE SHOW 2012 TEM 85% DA ÁREA OCUPADA

Agendado para os dias 26 a 29 de janeiro, no Riocentro, a 2ª edição do Salão Bike Show já tem 85% de sua área ocupada pelas empresas do setor, sendo que muitas delas estarão participando pela primeira vez do evento. Como aconteceu na primeira edição, o Salão Bike Show 2012 vai ministradas palestras, sobre segurança no trânsito no Espaço Cultural, além da divulgação de campanhas sobre o assunto para os milhares de motociclistas que visitarão o Riocentro.

O 2º Salão Bike Show é uma realização da Indigo Brasil e tem como principais parceiros a montadora Octaplan, com o apoio da FMCRJ - Federação de Moto clubes do Rio de Janeiro e da AMO-RJ - Associação dos Motociclistas do Estado do Rio de Janeiro.

Serviço – 2° Salão Bike Show
De 26 a 29 de janeiro de 2012
Horário: das 14h à 22h (de quinta-feira a sábado), das 12h às 20h (domingo)
Local: Riocentro - Av. Salvador Allende, 6555 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ
Estacionamento grátis para motocicletas
Site: www.salaobikeshow.com.br

7 bilhões no McDonald’s

Os clientes McDonald’s, de forma divertida, têm acesso a curiosidades sobre a fantástica marca de 7 bilhões de pessoas no mundo, registrada no último dia 31 de outubro. A lâmina, parceria com o Fundo de População das Nações Unidas, da ONU, convida os consumidores a participarem da página da organização do Facebook – 7billionactions – que já conta com mais de 11 mil seguidores e reúne histórias de indivíduos e instituições em prol de um mundo sustentável. Entre as curiosidades da lâmina de bandeja, está a informação de que as 21 megacidades com mais de 10 milhões de habitantes representam apenas 9% da população mundial. É o caso de São Paulo, Tóquio e Cidade do México. E a de que anualmente 78 milhões de pessoas são somadas anualmente à população mundial, o que equivale a quatro vezes o número de habitantes do estado de Minas Gerais.

Riverbed apresenta nova versão de solução de otimização de WAN

Riverbed Optimization System (RiOS 7.0) mostra o compromisso da fabricante em otimizar todos os tipos de aplicativos críticos para as empresas, atuais e futuros.

A Riverbed Technology (NASDAQ: RVBD), empresa fornecedora de soluções para alto desempenho em TI, anunciou hoje nova versão para seu Riverbed® Optimization System (RiOS®), o RiOS 7.0. Com mais recursos e maior capacidade, a nova versão inclui suporte ao protocolo de transferência de hipertexto (HTTP) vídeo, Protocolo de Datagrama de Usuário (UDP) e IPv6. Também, a infraestrutura virtual de desktop (VDI) recebeu novas características e suporte. A Qualidade de Serviço (QoS) e as otimizações de segurança passaram a oferecer às organizações ainda maior controle sobre aplicativos críticos. Este lançamento reforça o compromisso da Riverbed em otimizar todos os tipos de aplicativos críticos para as empresas, atuais e futuros.


“A crescente adoção de tecnologias, tais como vídeo ao vivo, UDP e IPv6 estão ajudando a mudar o modo como as organizações fazem negócios,” disse Lucinda (Cindy) Borovick, vice-presidente de Pesquisa dos Serviços de Comunicações e Redes do Data Center na IDC. “Com este lançamento, a Riverbed está se destacando ainda mais, acrescentando à sua lista de otimizações várias tecnologias que demandam muita largura de banda. Agora, os clientes têm as ferramentas para localizar rapidamente problemas de performance em filiais e priorizar aplicativos que são vitais para o sucesso da empresa.”

Além disso, ao RiOS 7.0 foi integrada a funcionalidade Cascade® Shark no Steelhead® appliance para oferecer captura e análise de pacote on-demand, permitindo que os clientes aproveitem seu dispositivo Steelhead para monitoramento e localização de possíveis falhas de performance nas filiais. A Riverbed é o único fornecedor que oferece esse nível de integração entre otimização de rede de área ampla (WAN) e uma solução de gerenciamento de performance de rede (NPM).

Aceleração de Soluções Completas de Vídeo

Com os aprimoramentos do RiOS 7.0, a Riverbed amplia sua capacidade de oferecer às empresas soluções para otimização de vídeo, de ponta a ponta, para conteúdo ao vivo e sob demanda. A Riverbed passa a oferecer otimização para entrega de conteúdo de vídeo com capacidade nativa de separação de fluxo em HTTP.


Com esta tecnologia de separação de fluxo, também conhecida como camada de aplicação multicasting, um único fluxo de vídeo pode atender a um grande número de espectadores em um determinado local. Isso possibilita a escalabilidade de vídeo para vídeo ao vivo, também propicia a visualização de alta qualidade e libera mais largura de banda na WAN para outras aplicações.
Para fluxo sob demanda, os clientes podem combinar otimização de dados para armazenar vídeos sob demanda em filiais, QoS para priorizar a utilização de largura de banda, e pré-posicionamento para melhorar proativamente a experiência de vídeo dos usuários. Essa capacidade de otimização ao vivo e sob demanda também alavanca as atuais parcerias com fornecedores de soluções de gerenciamento de conteúdo de vídeo, tais como Polycom, Adobe, Qumu e MediaPlatform. Com essas soluções integradas, as organizações podem não apenas melhorar a produção e o gerenciamento de conteúdo de vídeo, como também a sua entrega e a distribuição.

Otimizações para Soluções de Vídeo da Adobe

A Riverbed passa a oferecer separação de fluxo nativo para Adobe Flash sobre HTTP. Com a nova capacidade de separação de fluxo, as empresas que usam Adobe Flash Medianow têm uma solução robusta para transmitir comunicações multimídia e soluções de colaboração para funcionários remotos – como transmissões ao vivo, bem como de vídeos sob demanda. A solução possibilitará entrega eficiente de transmissões CEO/CxO, vídeos de treinamento e compliance, conteúdo de vídeo gerado por funcionários e muito mais.


Outro Serviço Inédito da Riverbed – Separação de Fluxo de Vídeo ao Vivo para Microsoft Silverlight

A Riverbed também é a primeira a oferecer separação de fluxo para o Microsoft Silverlight. O Microsoft Silverlight é uma ferramenta usada para criar e entregar aplicativos de negócios da internet e experiências de mídia na web. Com a nova tecnologia de separação de fluxo, as organizações que estiverem usando o Microsoft Silverlight agora podem usar mais vídeos com maior liberdade para fins de treinamento e comunicações internas, sem aumentar a capacidade de largura de banda ou impactar negativamente na performance de outros aplicativos.


UDP para Soluções de Replicação e IPv6

O com lançamento do RiOS 7.0, agora as empresas têm flexibilidade de otimizar aplicativos que podem ser executados tanto em TCP/IP como em UDP, incluindo soluções de replicação. Estes aplicativos podem consumir substancial largura de banda, fazendo otimização sem conexões, pacote por pacote, conforme necessário. Além disso, com a adoção do IPv6, o RiOS 7.0 assegura que as empresas podem tirar proveito da otimização da largura de banda para tráfego UDP e TCP sobre IPv6.


A Riverbed Expande a Aceleração e Controle para a Mais Ampla Faixa de Ambientes Virtuais de Desktop

Como muitas empresas estão se voltando para a virtualização de desktops a fim de centralizar dados críticos e distribuir os recursos de TI de forma eficaz, a Riverbed fornece soluções para ajudar a superar as limitações da WAN, tais como: latência, largura de banda limitada, e incapacidade de priorizar tráfego interativo que pode fazer com que a performance do desktop virtual fique mais lenta.


A família de produtos Steelhead da Riverbed ajuda as organizações a obterem o máximo do emprego virtual de seus desktops, otimizando o tráfego para uma ampla faixa de soluções. Atualmente, os clientes da Riverbed podem superar as barreiras de performance para entregar virtualização de desktop para as organizações que utilizam CitrixXenApp e XenDesktop, VMware View, e Microsoft RDP e RemoteFX.

Para possibilitar que as empresas adotem a infraestrutura de desktop virtual e otimizem a produtividade do usuário final, a Riverbed está oferecendo nova capacidade no RiOS 7.0 com otimização para ICA (arquitetura de computação independente) sobre SSL (secure socket layer). Além disso, um novo recurso de mapeamento de clientes possibilita que as empresas otimizem o conteúdo acessado diretamente a partir de um thin client, incluindo drives USB.

Mais Entendimento e Controle para Tratar de Prioridades Comerciais
Captura e Análise de Pacotes Sob Demanda para Localização de Problemas na Filial 


À medida que as empresas empregam novos aplicativos, incluindo conteúdos de mídia, nos escritórios das filiais, os usuários finais esperam ter uma experiência tipo rede local (LAN). Portanto, os administradores de TI precisam ser capazes de localizar e resolver problemas de performance de aplicativos com agilidade, de modo que os usuários finais das filiais não tenham impacto negativo.


A família Cascade da Riverbed de soluções NPM baseadas em aplicativos oferece um projeto simples que pode ser facilmente empregado em redes complexas e fornece integração com a família de produtos Steelhead. Com o RiOS 7.0, a Riverbed ampliou essa integração, permitindo que clientes com Cascade Pilot aproveitem os dispositivos do Steelhead nos escritórios das filiais para captura de pacotes sob demanda e análise remota, sem ter que transferir grandes arquivos de captura de pacotes pela rede. Agora, os administradores de TI podem detectar e responder a problemas de performance de aplicativos sem expandir o tamanho do hardware.

Segurança

Para organizações preocupadas com segurança, o RiOS 7.0 expande a capacidade de otimização, incluindo tráfego autenticado e criptografado, especificamente:
•Lotus Notes Criptografado – As organizações que adotaram o Lotus Notes agora podem acelerar o tráfego do Lotus Notes Criptografado.
•Otimização de Serviços Online da Microsoft – A solução propicia aumento de performance para soluções de envio de mensagem e colaboração, incluindo Exchange Online, SharePoint Online e Office Live.
•Suporte de Autenticação de Ponta a Ponta Kerberos – A nova plataforma otimiza aplicativos que seguem o padrão de autenticação Kerberos, usado pelos aplicativos e plataformas da Microsoft, incluindo Active Directory e Windows Server.


Integração com Skipware 

O software Skipware® da Riverbed agora está diretamente integrado ao RiOS 7.0. O Skipware está baseado na implementação comercial do Space Communications Protocol Standard (SCPS). Ele se tornou o padrão nos ambientes da rede de satélites do Departamento de Defesa dos EUA. O Skipware capacita as organizações a superarem sérias degradações de performance causadas pelo clima e outras interferências que colocam em risco comunicações críticas para missões. Anteriormente, o Skipware somente estava disponível como um pacote na Plataforma de Serviços da Riverbed (RSP).


Disponibilidade: O RiOS 7.0 deverá estar disponível no 4º Trimestre de 2011.

Sobre a Riverbed
Riverbed Technology entrega desempenho para a empresa conectada globalmente. Com a Riverbed, as empresas podem de forma bem sucedida e inteligente implementar iniciativas estratégicas, tais como virtualização, consolidação, computação em nuvem, e recuperação de desastre sem medo de comprometer o desempenho. Ao fornecer às empresas a plataforma elas precisam entender, otimizar e consolidar sua TI, a Riverbed ajuda empresas a construir uma arquitetura de TI dinâmica, flexível e rápida que alinha as necessidades empresariais da organização. Informação adicional sobre a Riverbed (NASDAQ: RVBD) está disponível no www.riverbed.com.
A Riverbed e qualquer nome ou logotipo de produto ou serviço da Riverbed usados aqui são marcas comerciais da Riverbed Technology, Inc. Todas as outras marcas comerciais usadas aqui pertencem aos seus respectivos proprietários.

Declarações Admonitórias

Este comunicado à imprensa contém declarações admonitórias, incluindo declarações relacionadas com a demanda esperada para os produtos e serviços da Riverbed e declarações relacionadas à habilidade da Riverbed em satisfazer as necessidades das organizações distribuídas. Estas declarações admonitórias envolvem riscos e incertezas, bem como suposições que, se não forem completamente materializadas ou provadas incorretas, podem fazer com que os nossos resultados se diferenciem materialmente destes expressos ou implícitos por tais declarações admonitórias. Os riscos e incertezas que poderiam causar que os nossos resultados diferissem materialmente destes expressos ou implícitos por tais declarações admonitórias incluem nossa habilidade de reagir às tendências e desafios nos nossos negócios e nos mercados em que operamos; nossa habilidade de antecipar as necessidades do mercado ou desenvolver produtos novos e aprimorados para satisfazer estas necessidades; a taxa de adoção dos nossos produtos; nossa habilidade de estabelecer e manter relações de sucesso com nossos parceiros de distribuição; flutuações em demanda, ciclos de vendas e preços para os nossos produtos e serviços; escassez e flutuações de preço na nossa cadeia de abastecimento; nossa habilidade de proteger os direitos de propriedade intelectual; condições e eventos gerais de mercado, econômicos e políticos e outros riscos e incertezas descritos em mais detalhes em nossos documentos arquivados na Comissão de Bolsas e Valores. Mais informações sobre estes e outros riscos que podem causar impacto nos negócios da Riverbed são apresentados no nosso Formulário 10-K arquivado com o SEC em 8 de fevereiro, 2011. Todas as declarações admonitórias neste comunicado à imprensa são baseadas nas informações disponibilizadas para nós nesta data e nós não assumimos nenhuma obrigação em atualizar estas declarações admonitórias. Qualquer produto futuro, recurso ou especificação relacionada que pode ser referenciada neste comunicado são somente para fins informativos e não são compromissos para entregar qualquer tecnologia ou aprimoramento. A Riverbed reserve-se o direito de modificar planos de produto futuro a qualquer momento.

Carne expõe gravidade dos conflitos do ICMS

Miriam Arado* 


O impasse relativo ao ICMS (Imposto sobre a Circulação de Mercadoria e Serviços) incidente sobre a carne é mais um exemplo do quanto a reforma tributária é urgente no País, de modo a colocar fim num imbróglio cada vez mais complexo e nocivo à economia. Como se sabe, o Governo de São Paulo busca acordo com o setor frigorífico para solucionar aquestão pertinente a autuações relacionadas ao uso de incentivos fiscais, concedidos em outros Estados, no âmbito daquele tributo. Os frigoríficos pleiteiam o valor total do imposto, mas a Secretaria da Fazenda paulista, seguindo o que determina a legislação tributária, só reconhece créditos relativos a impostos anteriormente pagos. Ou seja, a parcela do tributo relativa aos incentivos fiscais em outros estados e, portanto, não recolhida, não gera qualquer crédito. 


O problema gerou autuações vultosas para alguns frigoríficos, somando-se a outras inerentes a distintos setores. São Paulo tem mais de nove bilhões de reais de multas para receber, no contexto de práticas ligadas à guerra fiscal. No caso específico da carne, a comercialização, em transações internas no território paulista e em exportações, é isenta do ICMS. No entanto, nas operações interestaduais, o recolhimento é de 12%. Uma parte dessa alíquota transforma-se em crédito para os frigoríficos, relativos a incentivos fiscais concedidos por outras unidades da Federação e considerados irregulares por São Paulo, que reconhece apenas o imposto efetivamente pago. Assim, não permite que os frigoríficos usem os créditos não recolhidos, que são alvo de autuações fiscais, gerando uma complexa e onerosa pendência. 


O que a Secretaria da Fazenda paulista está estudando para tentar uma solução é o reconhecimento de um volume maior de créditos do ICMS, encaminhando proposta ao Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz) de redução da alíquota para 4%. O possível acordo pode incluir o pagamento da dívida restante com os créditos que os frigoríficos acumularão em razão das exportações de carne, que, conforme observamos, são isentas do ICMS. 


Esta questão da carne ilustra de maneira muito clara a gravidade do problema tributário nacional. O fato de vários estados buscarem utilizar o ICMS comoferramenta estratégica para atrair investimentos e ampliar a atividade econômica é um barril de pólvora permanente, gerando numerosas situações conflituosas. Cria-se um circulo vicioso de autuações, ações judiciais, ameaças de migração e/ou paralisação de atividades de grandes empresas, como ocorreagora com a carne, risco de desemprego e insegurança jurídica.


O Brasil não pode continuar com regimes tributários díspares entre seus distintos estados. A cada episódio de crise, como esse envolvendo os frigoríficos, adotam-se soluções paliativas e improvisadas, depois de longos embates e discussões. Multiplica-se, assim, o volume de exceções tributárias e se complica cada vez mais o entendimento sobre o legal e o ilegal. Por isso, éurgente iniciar a reforma tributária com a normalização e padronização das alíquotas do ICMS em todas as operações estaduais e interestaduais. Basta de polêmica, casuísmo e guerra fiscal.


*Miriam Arado é vice-presidente do Sindicato dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo (Sinafresp).

Hamburg Süd completa 140 anos

Brasil é um dos principais mercados para a empresa, com uma participação de quase 25% nos negócios


No último dia 4 de novembro, a Hamburg Süd completou 140 anos de atividades. Desde sua fundação, em 1871, a empresa sempre acreditou na potencialidade do Brasil, onde começou os negócios escalando seus navios no Rio de Janeiro e em Santos.

Inicialmente, a principal atividade da empresa era o transporte de imigrantes da Europa para o Brasil. Após um curto período de tempo desde a fundação, a companhia passou a atuar também com carga.

A posição no Brasil foi fortalecida, em 1998, quando o Grupo Oetker (dona da Hamburg Süd) adquiriu a Aliança Navegação e Logística, fundada, em 1950. Hoje, a Aliança se posiciona entre as principais empresas de transporte da América do Sul, especialmente na Cabotagem brasileira. 

A potencialidade dos negócios na região tem crescido constantemente. Em 2006, a movimentação na Costa Leste da América do Sul foi de 1 milhão de TEUs. Em 2010, esse número totalizou 1,4 milhão de TEUs, um aumento de 40% em 4 anos, o que representa uma participação de quase 25% nos negócios totais do Grupo Hamburg Süd no mundo. 

Segundo Julian Thomas, diretor-superintendente da Hamburg Süd, o compromisso da empresa com o Brasil está também envolto no desenvolvimento da infraestrutura logística. No início de 2011, foi inaugurado o Porto Itapoá, em Santa Catarina, um moderno complexo portuário de águas profundas, com um cais de 630 metros e com capacidade para movimentar 300 mil TEUs por ano, podendo ampliar para 500 mil TEUs nos próximos anos. 

“A Aliança e a Hamburg Süd apoiaram este projeto em conjunto com outras companhias investidoras para contribuir com a melhora na infraestrutura logística brasileira”, ressalta.

Frota e Navios

A frota operada pelo Grupo Hamburg Süd é composta por 169 navios, 40 deles pertencentes à empresa, com 113 utilizados em serviços de linha e 56 na divisão de tramp (sem rota regular). O crescimento das cargas também impactou na aquisição de novos contêineres. Atualmente, a companhia conta com 396 mil unidades.

A Hamburg Süd vai continuar com sua estratégia de aumentar a parcela de navios e contêineres próprios nos próximos anos. Até 2012, todos os navios da classe “Santa”, com capacidade para 7.100 mil TEUs, e quatro navios menores, de 3.800 TEUs, deverão ser entregues. No total, isso equivale a um ganho de capacidade de 20% em relação à frota existente. 

Além disso, para proteger o crescimento planejado para os próximos anos, a Hamburg Süd fez o pedido de seis navios de 9.600 TEUs em março de 2011, com a opção de quatro navios adicionais. Eles deverão ser entregues em 2013/2014 e integrados aos serviços da América do Sul. 

“Os nossos investimentos demonstram a crença que temos no grande futuro do Brasil e na nossa constante expansão e otimização dos serviços”, finaliza o executivo.


Sobre a Hamburg Süd
Fundada em 1871, a Hamburg Süd é um dos maiores grupos operando no transporte marítimo e está presente nas Américas, Europa, África, Ásia e Oceania, seja diretamente ou através de empresas coligadas. A Hamburg Süd, adquirida pelo Grupo Oetker no fim da década de 40, também é um dos maiores especialistas no transporte de cargas congeladas e refrigeradas com tecnologias inovadoras.

Em 2010, a empresa movimentou 2,9 milhões de TEUs. O maior fluxo de mercadorias concentra-se nos trechos Brasil e Argentina para a Europa. Nesta rota, os produtos mais transportados são café, tabaco, autopeças, carne, frango e frutas. Na rota inversa aparecem os produtos químicos e autopeças.

04 dezembro 2011

Lufthansa rumo ao aeroporto de Moscou-Vnukovo; dois voos diários de e para Frankfurt oferecerão conexão ainda melhor entre a metrópole russa e a malha aérea mundial

A Lufthansa introduzirá o novo destino Moscou-Vnukovo em sua malha aérea a partir do próximo horário de voos 2012. Os dois voos diários a partir de Frankfurt complementarão a oferta já existente para o aeroporto de Domodedovo, também em Moscou, oferecendo, portanto, seis voos diários entre Frankfurt e a capital russa a partir de 25 de março de 2012. 

Com 14,6 milhões de habitantes, Moscou está à frente de Istambul e Londres como maior região metropolitana da Europa. Dos grandes aeroportos internacionais da capital, Vnukovo é o que fica mais próximo ao centro de Moscou. O trem expresso leva apenas 35 minutos para chegar ao centro da cidade. Ao mesmo tempo, o novo destino Lufthansa oferece excelente conexão com a cidade industrial Kaluga, onde estão estabelecidas várias filiais da indústria automobilística.

Com os voos para Moscou-Vnukovo, a Lufthansa oferecerá ao todo 153 voos semanais para nove destinos entre a Alemanha e a Rússia. Além dos dois aeroportos da capital, há voos para Nizhniy Novgorod, Perm, Samara, Kazan, São Petersburgo, Rostov e Yekaterinburg. Mais informações em www.lufthansa.com

02 dezembro 2011

AMR E AMERICAN AIRLINES RECEBEM AUTORIZAÇÕE JUDICIAL PERMITINDO A CONTINUAÇÃO NORMAL DAS OPERAÇÕES DE NEGÓCIOS

American Airlines a American Eagle continuam a servir consumidores

AMR Corporation, a companhia matriz da American Airlines, Inc. e da AMR Holding Corporation, anunciaram que o juiz Sean H. Lane do Tribunal Americano de Falências do Distrito Sul de Nova York garantiu ontem a aprovação de uma série de moções iniciais requeridas pela Companhia para ajudar a facilitar a continuação normal das operações de negócios da American e American Eagle no decorrer do processo de reorganização.

A companhia também reportou que, conforme esperado, a American e American Eagle continuaram com operações normais ontem, com voos, reservas, manejo de bagagens, serviços ao consumidor e outras funções em operação normal.

“A American continua a progredir em nosso caminho para um futuro de sucesso”, disse Tom Horton, membro do conselho, Presidente e CEO da AMR e da American Airlines. “A autorização imediata do tribunal de moções chave assegura que os clientes ao redor do mundo continuem a confiar na American e American Eagle para uma viagem aérea segura, confiável e conveniente. Como os empregados da American continuaram a demonstrar, estamos comprometidos com nosso consumidor e confiantes em nosso futuro”.

A American recebeu autorização para, entre outras coisas:

·       Proporcionar aos funcionários pagamento, cobertura de seguro saúde e outros benefícios sem interrupção;
·       Honrar passagens e reservas, e fornecer reembolsos e trocas como de costume;
·       Manter em sua integridade o programa AAdvantage® Frequen Flyer e outrso programas de serviço ao consumidor, e assegurar que todas as milhas e status elite do AAdvantage® recebidas pelos membros continuem asseguradas e intactas;
·       Continue o pagamento dos contratos correntes de fornecimento de combustível ;
·        Assumir acordos interlinhas, clearinghouse, Airline Reporting Corporation (ARC) e acordos semelhantes e
·        Continuar a  usar sistemas de gerenciamento de caixa existentes e manter contas bancárias existentes.

Conforme anunciado ontem, a AMR e algumas de suas subsidiárias norte-americanas requereram a reorganização de acordo com o Capítulo 11 no Tribunal de Falências do Distrito Sul de Nova York. O número do caso da AMR é 11-15463, e o número do caso para a American Airlines é 11-15464. Mais informações sobre a requisição da American Airlines para o capítulo 11 está disponível na internet no endereço AA.com/restructuring. A Companhia está fornecendo acesso contínuo aos documentos do tribunal, incluindo ordens de hoje, no endereço www.AMRcaseinfo.com. Informações para os fornecedores e vendedores estão disponíveis nos números             (866) 736-9011       ou (703) 286-2757, através do envio de um email para amr.supplier @ aa.com.

A principal conselheira legal da AMR é Weil, Gotshal & Manges LLP e sua conselheira financeira é a Rothschild, Inc.