PATROCINADOR

04 julho 2014

Sistema Monitora Atividade Ilícita em Comércio Eletrônico

(Tecnologia da Trustwave obteve Patente nos EUA)
 
A Trustwave, uma das maiores empresas globais de soluções de segurança e compliance, acaba de obter a patente de uma tecnologia que permite aos bancos e operadoras de cartões de pagamento detectarem possíveis atividades ilícitas nas operações de sites de e-commerce que envolvam suas marcas e sua estrutura de pagamentos. A patente foi concedida pelo Instituto de Marcas e Patentes do EUA sob a rubrica "métodos e sistemas para a digitalização e monitoramento de conteúdo em rede".

O objetivo do sistema é evitar que as instituições financeiras e empresas de cartões sejam involuntariamente comprometidas em operações ilegais realizadas por estes sites e tenham que responder juridicamente por ações de empresas que empreguem suas redes de negócios.

Os bancos e empresas de cartões são diretamente implicados quando uma empresa de e-commerce utiliza suas redes para a venda de materiais ilícitos ou para a prática de fraudes, concorrência desleal ou qualquer tipo de atividade ilícita.

Entretanto, monitorar centenas de milhares de sites de comércio eletrônico pode ser uma tarefa intransponível para estas instituições, daí o empenho da Trustwave em tornar esta atividade mais fácil, através do Trustwave Web Content Monitoring.

A solução oferece verificações automatizadas, análise e detecção de atividades ilícitas ou ilegais em sites de comércio previamente definidos pelo usuário. O sistema também inclui uma visão em profundidade das práticas comerciais desses sites para municiar relatórios de violações que são enviados para os adquirentes.

De acordo com dados do relatório internacional "2014 Trustwave Global Security Report", 54% dos ativos que foram alvo de violações de dados, investigadas ano passado, estavam relacionados a e-commerce. Para ajudar a identificar se um site de e-commerce está infectado com malware, a Trustwave integrou o sistema de Monitoramento de Conteúdo Web com sua tecnologia de detecção de malware. Ao mesmo tempo em que faz o rastreamento dos sites à procura de possíveis violações em curso, a solução  da Trustwave também detecta se algum site foi comprometido por obra de terceiros.

Além disso, o sistema dispõe de controle automático para ver se o site tem uma página de saída segura e um certificado SSL adequado. Ele também realiza monitoramento freqüente do conteúdo do site para ajudar a garantir que o comércio em questão permanece em conformidade com as regras das marcas de cartão.

"Além das obrigações perante à lei, o monitoramento automático é fundamental para que as operadoras de cartões e os bancos possam acompanhar o cumprimento das normas de conformidade exigido para empresas do varejo que realizam transações por e-commerce. ", afirma Isabel Silva, Diretora de Negócio da Trustwave Brasil.

03 julho 2014

Com 717 cv, Dodge Challenger SRT Hellcat é o muscle car de série mais poderoso de todos os tempos

O torque de 89,8 kgfm também é recorde. Modelo pode ser equipado com câmbio automático TorqueFlite, de oito marchas, ou manual de seis marchas, a mesma caixa do Dodge Viper



No dia em que a Dodge inicia as comemorações de seu centenário, o novo Dodge Challenger SRT Hellcat tem sua potência finalmente anunciada, após mais de um mês de expectativa: 717 cv. Número que faz dele não apenas o Challenger e o Dodge V8 mais forte já fabricado, como simplesmente o muscle car de série mais potente da história. Tanta força vem do inédito motor HEMI Hellcat de 6,2 litros com compressor, que produz 717 cv de potência e 89,8 kgfm de torque.

Essa usina de força do Challenger SRT Hellcat é o primeiro motor HEMI supercomprimido de fábrica e também a primeira aplicação de um V8 sobrealimentado na Dodge e na SRT. Outra primazia do novo Dodge Challenger SRT Hellcat dentro do Grupo Chrysler é ter duas chaves - uma preta e outra vermelha. Somente a vermelha é que libera os 717 cv e todo o potencial do HEMI Hellcat, enquanto a chave preta limita o motorista a uma potência de "apenas" 500 cv.

Além do poderio arrebatador do inédito propulsor, o novo Dodge Challenger SRT Hellcat foi totalmente reformulado para ser o melhor muscle car da atualidade, com muito estilo e tecnologia. Prova disso são o novo câmbio automático TorqueFlite de oito marchas e o inteiramente novo interior inspirado no clássico Challenger 1971. Em relação à transmissão, também está disponível uma caixa manual de seis marchas, da Tremec, a mesma que equipa o Dodge Viper.
 
Para ver um pouco do que o Dodge Challenger SRT Hellcat é capaz, assista a este vídeo.

SYSTAX DESENVOLVE APLICATIVO GRATUITO PARA IDENTIFICAR CARGA TRIBUTÁRIA DE PRODUTOS NOS SUPERMERCADOS

Empresa de inteligência fiscal, detentora do acervo de mais de 1 milhão e quinhentas mil regras tributárias, lança aplicativos para extensões IOS e Android, facilitando a consulta dos impostos incidentes nas mercadorias
São Paulo, 02 de julho de 2014 – Com o objetivo de identificar os impostos dos produtos comercializados nos supermercados, apresentando a tributação dos produtos por meio da descrição ou da leitura do código de barras do produto, a Systax, empresa de inteligência fiscal, acaba de lançar um serviço de utilidade pública: o aplicativo “Impostos no Supermercado” para Android e Apple.
O aplicativo está inserido no contexto da Lei da Transparência Fiscal e além de identificar o montante da carga tributária, este aplicativo também permite conhecer a tributação incidente em cada fase de comercialização do produto, passando pela indústria, atacado e varejo.
“Esse aplicativo foi criado para que todos possam conhecer nossas soluções. Tanto para utilização profissional quanto pessoal. As informações também são apresentadas por tributo, ou seja, IPI, PIS, COFINS e ICMS. São mais de 1,5 milhão de regras atualizadas diariamente pela Systax, envolvendo operações com todos os Estados brasileiros. Uma solução completa, que atende tanto os consumidores quanto ao próprio empresário”, explica o diretor da Systax, Fábio Rodrigues.
Sobre a Systax
A Systax Sistemas Fiscais acompanha diariamente as mudanças da legislação tributária para garantir a atualização constante dos parâmetros fiscais nos diversos ERPs e sistemas fiscais. Também valida as informações tributárias constantes da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), permitindo a correta geração do SPED. Para tanto, mantém uma base de dados com 1 milhão e quinhentos mil regras fiscais estaduais, federais e municipais, abrangendo ICMS, ICMS-ST, PIS, COFINS e IPI. Veja mais: www.systax.com

Boa nutrição reflete em cabelos, pele e unhas saudáveis

Além de ajudar a manter o corpo funcionando, vitaminas e minerais trabalham para a saúde de cabelos, unhas e pele
O primeiro passo para ter cabelos resistentes, pele viçosa e unhas fortes é manter uma boa alimentação. Além do aspecto estético, o consumo adequado de vitaminas e minerais contribui para que o corpo desempenhe bem todas as suas funções.

Consideradas amigas da beleza, as vitaminas A, C e E e as do complexo B ajudam a ter pele e cabelos bonitos, sedosos e saudáveis. Enquanto a vitamina A é responsável pela renovação celular, as do complexo B ajudam no crescimento, na maleabilidade e na maciez dos cabelos1.
 As vitaminas C e E têm poder antioxidante e protegem contra o envelhecimento natural da célula, assim como o zinco, que atua no bloqueio dos radicais livres. Já a vitamina C, além de participar da síntese de colágeno, influencia o crescimento de unhas e cabelos, também estimulado pelo selênio1.

Pesquisa Manifesto do Corpo Saudável2, desenvolvida pela Associação Brasileira de Nutrologia (ABRAN), em parceria com o multivitamínico Centrum, revela como o brasileiro que tem acesso à internet percebe os oito sinais do Manifesto do Corpo Saudável. Em relação à saúde dos cabelos, 29% os acham opacos e quebradiços; desse total, 72% são mulheres. Esse índice sobre para 42% entre q uem não considera sua alimentação saudável. A pesquisa revela ainda notaram os cabelos opacos e quebradiços:
    33% dos que não comem 6 porções de frutas, verduras e legumes por dia;
    37% dos que comem produtos industrializados mais de 3 vezes/semana;
    59% atribuem o problema à alimentação.

Já 25% dos entrevistados afirmam que estão com a pele sem viço. Desse universo, 69% são mulheres. Já entre quem não considera sua alimentação saudável, 425 menciona o sinal. O problema é mais perceptível entre:
    29% dos que não comem 6 porções de frutas, verduras e legumes por dia;
    29% dos que não têm o hábito de consumir produtos integrais mais de 3 vezes/semana;
    30% dos que consomem produtos industrializados mais de 3 vezes/semana;
    68% relacionam o problema à alimentação.

Consideram suas unhas quebradiças 25% dos pesquisados. Dentro dessa amostra, 88% são mulheres e 73% associam o sinal à alimentação. Já entre quem não considera sua alimentação saudável, o índice sobre para 38%.

Embora seja essencial à saúde e à beleza, o consumo de micronutrientes ainda está muito aquém do ideal na mesa dos brasileiros. O Estudo Brazos3 reve la que a população ingere quantidades de vitaminas e minerais bem abaixo do recomendado:
    99% dos brasileiros não consomem a quantidade de vitamina E recomendada;
    metade da população consome menos vitamina A do que o recomendado.; entre as mulheres essa deficiência é de 92%;
    a quantidade consumida de vitamina C está abaixo da recomendada em 88% da população masculina e  84% da feminina;
    os minerais selênio e zinco têm ingestão 40% abaixo da recomendada em ambos os sexos.
Outro estudo que comprova essas deficiências é a Pesquisa de Orçamentos Familiares (POF)4 2008-2009, realizada pelo Ministério d o Planejamento, Orçamento e Gestão. Segundo o levantamento, 24% dos homens e 22% das mulheres, de 19 a 59 anos, não consomem as quantidades recomendadas de zinco.

Incluir na alimentação pratos com cenoura, abóbora, mamão, beterraba, frutas cítricas como laranja e acerola, leite, nozes, peixe, frango e grãos ajudará a consumir esses micronutrientes. O uso diário de um multivitamínico, como Centrum, pode contribuir na ingestão de vitaminas e minerais, o que irá refletir em uma aparência saudável.

Referências:
1 - http://centrum.com.br
2 - Pesquisa Manifesto do Corpo Saudável: Como nos sentimos quando o corpo está nutrido de A a Zinco (2014).
3 - Pinheiro MM, et al. Antioxidant intake among Brazilian adults - The Brazilian Osteoporosis study (BRAZOS): a cross-sectional study. Nutr J. 2011;10:39.

4 - Pesquisa de Orçamentos Familiares (POF) 2008-2009 - Despesas, rendimentos e condições de vida http://www.ibge.gov.br/home/estatistica/populacao/condicaodevida/pof/2008_2009/

Holiday Inn Parque Anhembi promove a Semana da Pizza com sabores como cappuccino e filé mignon

Novidade do cardápio é a crispy, pizza fechada gratinada com queijo que pode ser consumida no Bar Du Hotel
São Paulo bem que poderia ser a capital da pizza. Mais de 1 milhão de redondas são consumidas por dia na cidade, que tem até o Dia da Pizza, celebrado em 10 de julho. Por conta dessa paixão paulistana, o Restaurante Camauê e o Bar Du Hotel, localizados no hotel Holiday Inn Parque Anhembi, vão comemorar a Semana da Pizza de 7 a 12 de julho.
Além dos sabores tradicionais, como margherita e pepperoni, o cardápio inclui sabores bem criativos. A pizza doce de cappuccino leva chocolate ao leite, chocolate branco com café, biscoito com cobertura de chocolate e vem acompanhada por uma bola de sorvete de creme. Já a de filé mignon contém pimentões, azeitonas pretas, catupiry e mozarela.
No Bar Du Hotel, a novidade é a crispy, uma pizza fechada gratinada com queijo. Para o lançamento, haverá uma promoção de combo de pizza crispy individual mais suco (R$ 35) ou cerveja lo­ng neck (R$ 40). As pizzas crispy estão disponíveis nos sabores calabresa e frango com catupiry
Instalados no Holiday Inn Parque Anhembi, em São Paulo, as cozinhas do Restaurante Camauê e do Bar Du Hotel estão sob o comando do experiente chef Luiz Barbosa.

Hyundai é a 5ª colocada entre as marcas mais vendidas no Brasil e cresce 9,67% no primeiro semestre de 2014

A marca sul-coreana ultrapassa Renault no mês de junho e também conquista a quinta posição no acumulado, no segmento de automóveis.

No primeiro semestre de 2014, a Rede Hyundai comercializou, entre automóveis e comerciais leves, segundo dados de emplacamentos divulgados pela Fenabrave – Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores, 109.116 mil unidades, contra 99.498 mil no mesmo período de 2013, representando uma alta de 9,67%, mesmo em um mercado que apresentou queda de 7,33% no mesmo comparativo, segundo a entidade que representa os concessionários de veículos automotores. “Se olharmos apenas o ranking do segmento de automóveis, a marca chegou à quinta colocação de vendas no primeiro semestre do ano, com diferença de apenas 1,3% da quarta colocada”, comentou o presidente da ABRAHY – Associação Brasileira dos Concessionários Hyundai, Daniel Kelemen.

Ao analisar os resultados conquistados no mês de junho, a Hyundai atingiu a quinta colocação nos segmentos de automóveis e comerciais leves somados, com 19.189 unidades emplacadas, garantindo 7,66% de participação de mercado.

A família HB20, no acumulado, apresentou alta de 14,90% nas vendas, passando de 70.836 mil unidades, nos primeiros 6 meses 2013, para 81.389 mil (igual período 2014). 

Mesmo sem divulgar previsões para 2014 sobre o desempenho da marca Hyundai no País que, atualmente, possui um total de 284 pontos de venda, o presidente da ABRAHY acredita que a consolidação e fidelização do cliente aos produtos e serviços Hyundai continuarão este ano, principalmente em função da projeção de imagem durante a Copa do Mundo, que conta com a marca como uma das patrocinadoras. “Esse evento, que de um lado reduzirá o número de dias de venda nas concessionárias em geral, de outro, favorecerá a marca Hyundai, que estará presente em boa parte dos jogos do mundial de futebol. Ações como o lançamento do HB20 Copa do Mundo Fifa e a promoção da Hexagarantia Hyundai, geraram grande movimento nas concessionárias da marca”, comenta Daniel Kelemen.

“A Rede e a Hyundai sempre trabalham de forma conjunta e, por isso, a Copa do Mundo tem sido uma oportunidade importante para a montadora. A Rede sempre preza pela qualidade do atendimento nas concessionárias, estratégia que retém e fideliza o consumidor à marca”, completa Kelemen.

Sobre a ABRAHY
Criada em 1994, a ABRAHY representa, para os Concessionários Hyundai, a liderança e representação política e empresarial, atuando em prol dos interesses econômicos e políticos da Rede, além de oferecer suporte técnico para capacitação e desenvolvimento de negócios. A ABRAHY - Associação Brasileira dos Concessionários Hyundai é a representante oficial dos concessionários da marca nas negociações com as montadoras HMB e CAOA, de acordo com as determinações da Lei 6.729/79 (“Lei Renato Ferrari”), a legislação específica que disciplina as atividades da distribuição automotiva no Brasil e as relações com os fabricantes de veículos.
ABRAHY está em contínua expansão para cumprir a sua missão oficial na defesa dos interesses em comum dos Concessionários da marca em atividade no País. E faz isso em sinergia com os objetivos de crescimento constante da Hyundai no mercado automobilístico nacional.
O relacionamento entre a Associação, Rede e Montadora é bastante positivo e com muita integração, visto que a HMB e CAOA realizam reuniões pontuais e de alinhamento geral mensal com a Rede para a discussão do andamento dos trabalhos e estratégia de mercado.

02 julho 2014

Hóspedes da Regent Seven Seas poderão acompanhar a final da Copa em alto mar

Um acordo entre a  Prestige Cruise Holdings , IMG (agência mundial de mídia esportiva) e a FIFA permitirá que passageiros a bordo de todos os navios da Regent Seven Seas possam assistir à transmissão da final do Mundial no dia 13 de julho.  A transmissão se dará através do decoder MTN (dispositivo via satélite) para Eventos Especiais. Também circularão diariamente a bordo edições especiais de acompanhamento aos jogos da Copa do grupo de mídia KVH, especializado em informes e transmissões especiais para companhias marítimas, fluviais e iates particulares.

Confira em quais mares do mundo estarão os 3 transatlânticos da Regent no dia 13 de julho:

Voyager
Os passageiros que estiverem conhecendo o norte da Europa durante a mais estação mais charmosa do ano em um roteiro que saiu da Suécia dia 28 de junho e terminará em Copenhage dia 26 de julho, acompanharão a final em alto mar, enquanto o navio cruza a costa da Noruega.

Mariner
A seleção italiana não estará presente na final, mas o navio estará ancorado na bela Taormina (Sicilia), o que promete um clima caloroso durante a transmissão do jogo. O cruzeiro de 20 noites partiu de Barcelona, dia 29 de junho e terminará em 19 de julho, em Veneza.

Navigator
Se lá fora as geleiras predominam, dentro do navio, que estará em Skagway no Alaska, a temperatura promete subir bastante. O cruzeiro sai de Vancouver dia 9 de julho e terminará em 16 de julho em Anchorage, Alaska.

O MTN Worldwide é o primeiro serviço de TV multi-canal totalmente digital licenciado do mundo, que atende globalmente a indústria marítima. Usando o satélite de comunicação MTN, rede global de satélite e tecnologia avançada, passageiros e tripulantes a bordo de embarcações podem assistir notícias e toda a programação de grandes redes de televisão internacionais sem interrupção.

Para reservas, procure seu agente de viagens. Para mais informações ou receber uma brochura, visite www.rssc.com ou ligue para o Agente Geral no Brasil ( Qualitours ), telefones : ( 11 ) 2175-7703, demais regiões 4003-3892 ou pelo email reservas@qualitours.com.br