PATROCINADOR

26 agosto 2014

SWISS lança novos serviços individuais de viagem batizados de SWISS Choice


É possível escolher assento, presentear um amigo a bordo com uma garrafa de champanhe ou encomendar itens do duty-free antecipadamente

Logo depois de lançar a nova versão do website swiss.com, a SWISS expandiu ainda mais a relação de produtos e serviços oferecidos aos passageiros ao longo dos próximos meses. A proposta é oferecer aos clientes um leque maior de opções e flexibilidade para montar o pacote pessoal de sua viagem aérea. Como primeiro passo, qualquer cliente SWISS pode agora reservar online seu assento preferido antes do voo. Pagando uma taxa é possível escolher, por exemplo, um assento na fileira da saída de emergência, com mais espaço para as pernas, ou um assento atrás da Classe Executiva e próximo à porta.

Na opção “Reserva Antecipada do Assento” da nova SWISS Choice, um assento padrão pode ser reservado por 9 francos suíços na Europa, ou 29 francos suíços em voos de longa duração, enquanto um assento em zona preferencial custará 19 francos suíços dentro da Europa e 49 francos suíços em voos longos. Um assento extra-comprido para as pernas é oferecido por 35 francos suíços para serviços europeus e 99 francos suíços em voos longos. Os assentos podem ser reservados a qualquer hora de 11 meses a 48 horas antes da partida, em qualquer voo, desde o dia 15 de julho. Os assentos restantes são selecionados sem qualquer cobrança, na hora do check-in, vinte e três horas antes da partida.

No leque de novos serviços SWISS Choice está também o “Special Surprise”, que vai permitir aos clientes de presentearem a si ou a um companheiro de viagem com um pequeno extra a bordo. Todos os itens da seleção, encomendáveis nos siteswiss.com, são limitados inicialmente a uma garrafa de champanhe, uma garrafa de vinho tinto fino e – em voos longos – um bolo de frutas ou de chocolate. Mimos que variam a partir de 48 francos suíços. Esta seleção também será ampliada regularmente. A “Special Surprise”  encomendada será apresentada ao beneficiário pela tripulação de cabine durante o voo, juntamente com uma mensagem pessoal de quem ofereceu a surpresa.  Os “Special Surprises” estão disponíveis em voos saindo ou chegando da Suíça.

As novidades do SWISS Choice incluem ainda a possibilidade de encomendar itens duty-free antes do embarque, através de um formulário de encomendas online no site, ou ainda por e-mail e por telefone. O novo serviço é oferecido em  qualquer voo de longa duração e em voos europeus selecionados, estando disponível de quatro semanas a quatro dias antes da partida. O item encomendado será entregue a bordo por um tripulante da cabine.

Os clientes SWISS já se beneficiam da opção “guarde a reserva”, lançada em  março de 2013 que permite, mediante uma taxa, manter uma reserva provisória aberta de 48 a 72 horas com uma garantia de tarifa. Se não for cancelada devido ao respectivo prazo, a reserva será automaticamente confirmada.


“Ao oferecer estes novos produtos, estamos satisfazendo o desejo manifestado por nossos clientes, por uma flexibilidade individual maior nos planejamentos de viagem”, explica Markus Binkert, CCO (Chief Commercial Officer) da SWISS. “E continuaremos a ampliar continuamente o leque de nossos serviços extras, aliados com os desejos e as necessidades de nossos clientes.” Iniciativas adicionais do SWISS Choice, que devem ser lançados até o fim do ano, incluem a possibilidade de despachar antecipadamente a bagagem adicional.

A SWISS voa diariamente de São Paulo para Zurique, de onde oferece conexões para diversos destinos em toda a Europa, Ásia e Oriente Médio. Mais informações em www.swiss.com

OSRAM ilumina o novo estádio do Palmeiras

Com a qualidade de quem ilumina alguns dos principais estádios do planeta, multinacional alemã oferece projetores, lâmpadas e reatores à nova casa alviverde
No ano do centenário, o Palmeiras retornará para a sua casa, agora remodelada, na Rua Turiassu, Zona Oeste de São Paulo. Em sua nova arena, o alviverde da capital investiu em um projeto moderno, com luminárias da multinacional alemã OSRAM, que participou da iluminação de mais da metade dos estádios da Copa no Brasil, além de ser responsável pelas luzes de alguns dos principais campos do mundo, como a Allianz Arena, em Munique (Alemanha), o Moses Mabhida, em Durban (sede da Copa da África do Sul) e o Olímpico de Kiev (na Ucrânia, palco da final da Eurocopa de 2012).
Próxima da inauguração, que ainda não teve a data confirmada oficialmente, a Arena Palmeiras possui projetores R3 Maxi Siteco, o produto mais moderno disponível atualmente para iluminação de gramados. O refletor de alta performance alia saída de luz acima de 90% com grande eficiência energética, de 84%, reduzindo gastos de manutenção e assegurando uma visualização perfeita do jogo, confortável e detalhada tanto para jogadores quanto torcedores e transmissões de TV de alta definição.
            A nova casa palmeirense também possui tecnologia OSRAM em pontos da iluminação de ambientes internos, com lâmpadas e reatores T5 da multinacional, aplicados em diversas luminárias. “Para nós é uma grande honra participar deste projeto, oferecendo o que há de melhor em iluminação para um estádio tão moderno, à altura de um clube de imensa tradição e torcida apaixonada”, comenta Rafael Biagioni, Gerente do Canal Projetos & Soluções da OSRAM.
Experiência comprovada
Com mais de 100 anos de História, a OSRAM foi responsável por grandes projetos de iluminação ao redor do mundo, principalmente no que tange à iluminação de arenas esportivas. No Brasil, a empresa é responsável pela iluminação da Arena Corinthians e do Estádio Pituaçu, em Salvador, entre outros. No exterior, a companhia foi a responsável, por exemplo, pelo projeto de iluminação do estádio alemão Allianz Arena e do estádio da cidade de Durban, na África do Sul.

A empresa também participou dos projetos dos estádios das cidades de Varsóvia e Gdansk, na Polônia, e Kiev e Lviv, na Ucrânia, sedes da Eurocopa 2012. Vale lembrar também que a OSRAM é responsável pela nova iluminação do monumento ao Cristo Redentor, inaugurada em março de 2011.

Allison apresenta tecnologia stop-start para trem de força com emissões ultrabaixas

Sistema que está sendo implementado por meio de uma parceria com a Cummins superou as expectativas e as metas propostas no projeto inicial

A Allison Transmission Holdings Inc. (NYSE: ALSN) anunciou sua participação na integração da nova tecnologia stop-start no Projeto ETHOS, um programa desenvolvido pela Cummins Inc. que privilegia as ultrabaixas emissões de carbono, demonstrando o potencial de redução da emissão de dióxido de carbono (CO2) em veículos comerciais médios através de combustíveis alternativos .

"Como empresa, certamente nos orgulhamos de ser um dos líderes em inovação tecnológica dentro da nossa indústria", disse Randall R. Kirk, vice-presidente de engenharia de produto da Allison Transmission. "Utilizamos a tecnologia stop-start em nossos sistemas híbridos há muitos anos e agora temos o prazer de trabalhar com a Cummins, parceiro de negócio de longa data, neste novo conceito de trem de força".

Em parceria com a Comissão de Energia da Califórnia, a Cummins desenvolveu um motor que utiliza E85 (mistura de alta octanagem de etanol e gasolina) como combustível para reduzir significativamente os gases que produzem efeito estufa (GHG). Ao motor Cummins ETHOS de 2,8 l foi acoplada uma transmissão totalmente automática Allison da Série 2000 que utiliza um sistema stop-start integrado para uma maior redução das emissões, bem como para a melhoria da economia de combustível.

O stop-start integrado desliga o motor quando o motorista pressiona o pedal do freio e o veículo se imobiliza. A transmissão permanece em "drive" durante este tempo e bloqueia a movimentação do veículo para trás, acionando o assistente de partida em aclive ou declive, por meio de uma bomba eléctrica que atua no circuito hidráulico do freio. Quando o motorista retira o pé do freio, o sistema automaticamente dá a partida no motor permitindo a aceleração. Ao acelerar a bomba se desliga, liberando o freio.

"A integração do stop-start é um desenvolvimento entusiasmante, que representa a evolução natural da nossa tecnologia de produtos", disse Kirk. "Continuamente pesquisamos soluções que ajudam nossos usuários a reduzir os danos causados pelo dióxido de carbono, colaborando com a redução das emissões e do consumo de combustível".

A Allison trabalhou em parceria com a Cummins na integração da transmissão 2550 de forma a proporcionar uma operação stop-start suave e eficiente. Ela foi dotada de características específicas de circulação hidráulica, o que garante seu perfeito funcionamento durante uma condução onde o stop-estar entra em funcionamento. Além disso, toda a gama de transmissões Allison conta com o Continuous Power TechnologyTM, que assegura fluxo de potência constante e ininterrupto para as rodas motrizes. O resultado disso é uma aceleração mais rápida, maior velocidade média reduzindo os tempos de percurso e maior produtividade.

Testes e validação foram realizados utilizando células de testes e um protótipo de baú de entrega fornecido pela Freightliner Custom Chassis. A Valvoline forneceu o óleo de motor NextGen, projetado especificamente para reduzir as emissões de CO2.

De acordo com a Cummins, depois de mais de 1.500 horas de avaliações do motor ETHOS 2,8 l ao longo dos últimos dois anos e meio, a tecnologia se mostrou capaz de ultrapassar as metas de redução de CO2 estabelecidas inicialmente em mais de 50%.

Para completar os testes de validação oficiais e dar visibilidade ao projeto, um veículo de demonstração percorreu vias públicas da Califórnia durante os meses de junho e julho. Embora o conjunto de trem de força e o veículo tenham sido feitos apenas para fim de testes e demonstração, a logística de produção e a demanda de mercado já estão sendo avaliadas.

Sobre a Allison Transmission, Inc.
A Allison Transmission (NYSE:ALSN) é o maior fabricante mundial de transmissões automáticas para veículos comerciais médios e pesados, e líder em sistemas híbridos de propulsão para ônibus urbanos. As transmissões Allison são usadas nas mais variadas aplicações incluindo caminhões coletores de resíduos, bombeiros, construção, ônibus, motorhomes, militares e energia. Fundada em 1915, a Allison tem sede em Indianápolis, Indiana, USA, e emprega aproximadamente 2.700 pessoas no mundo. Com presença no mercado de mais de 80 países, a Allison possui escritórios regionais na Holanda, China e Brasil e fábricas nos Estados Unidos, Hungria e Índia. A Allison também tem aproximadamente 1.400 distribuidores independentes e revendedores em todo o mundo. Para maiores informações, visitewww.allisontransmission.com

Setor Privado Também Tem de se Armar Para a Guerra Cibernética, Alerta Especialista

(Rodrigo Fragola, Presidente da empresa de segurança Aker, falará no evento Secure Brasil sobre a importância de uma indústria brasileira com tecnologia própria nessa área)

"As empresas brasileiras se encontram tão vulneráveis quanto os órgãos de Governo, em relação à Segurança Digital, e precisam encarar esse problema com o mesmo nível de preocupação que hoje mobiliza o exército e as forças de inteligência do Estado".

A afirmação é do especialista em guerra cibernética e Segurança Digital Rodrigo Fragola, que preside a empresa nacional de segurança Aker Security Solutions. Com base operacional em Brasília e cerca de 200 parceiros no País, a Aker é uma das seis empresas brasileiras que já receberam a credencial "Certics", criada pelo Governo Federal para atestar a nacionalidade desse tipo de tecnologia. No início do mês de agosto, a Aker passou também a ser a primeira fabricante nacional de sistemas de proteção (Firewall UTM) a figurar no exigente "Quadrante Mágico" da consultoria global Gartner. 

Sob a rubrica "Guerra Cibernética: Espionagem Digital e a Importância da Indústria Brasileira", Rodrigo Fragola defenderá essa posição em palestra que irá proferir para uma plateia de gestores de segurança da informação, especialistas em defesa e "hackers éticos" durante o evento Secure Brasil, que ocorre dias 26 a 27 de Agosto no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo.

Durante a apresentação, Fragola fará uma análise de como o mundo está organizado em relação à espionagem eletrônica, seus atores, ferramentas eletrônicas e políticas utilizadas. Além disso, será abordado o posicionamento do Brasil nesse contexto e como a questão influencia a economia, a política e a vida privada do cidadão brasileiro. 

"É crucial que as empresas avaliem se estão realmente precavidas contra o arsenal de ferramentas utilizadas pelo cibercrime e pela quebra ilícita de sigilo. Existe um plano eficaz de segurança? As tecnologias de proteção estão sendo utilizadas corretamente e são suficientemente elaboradas (e independentes de interesses externos) para resistir à crescente sofisticação dos ataques?", são algumas das questões apresentadas pelo Presidente da Aker.

A palestra de Rodrigo Fragola será no evento Secure Brasil, dia 26 de agosto a partir das 12 horas, com 40 minutos de duração.

25 agosto 2014

PAPAGAIADAS, PILHÉRIAS E MODINHAS. POR MARLI GONÇALVES

Não sei se vocês têm a mesma impressão que eu, mas por que é que tudo que chega aqui ao Brasil, mesmo quando é uma coisa legal, séria, importante, porque será que logo vira modinha, presepada, papagaiada? Perde o sentido. Fica escrachada. É só por o pé aqui, pronto, vira, vira, vira... Ih, acho que não dá nem para usar a palavra do que é que vira. Pode ter alguma criança na sala.

Claro que começo falando do tal balde de água com pedras de gelo, claro; claro que é importantíssimo chamar a atenção para a doença (esclerose amiotrófica), conseguir verbas, e não só para esta, bem sabem, mas para a pesquisa de outras várias doenças. Obviamente foi brilhante a ideia da campanha, jogar a água do balde em si, filmar, doar cem dólares, desafiar mais dois. Tornou especialmente visível o problema quando envolveu celebridades mundiais, e obteve alguns milhões de dólares rapidamente. Claro, ainda, e já que trabalho com isso, sei o quanto a imagem - o visual - é fundamental para o marketing, conquista de espaço e divulgação de algumas coisas mais barata e rapidamente. Nem conto para vocês o quanto inventamos na primeira campanha do Partido Verde à Presidência em 1988. Tudo era primeira página, afinal não era todo dia que árvores andavam e protestavam ou que surgisse o som do silêncio para alertar sobre a poluição sonora.

Mas precisa virar palhaçada? Todo mundo é obrigado a aderir? Precisamos mesmo assistir, por exemplo, a políticos cara de pau em campanha, tipo Suplicy, Maluf (!), este dentro de uma piscina já que até para aderir a alguma causa ele dá uma roubada? Duvido. Quero ver o recibo da doação. Maluf dando alguma coisa?Duvido-ó. Precisamos mesmo assistir estrelinhas de pouco brilho se molhando, gritando, fazendo foto ou filme e passando para as revistas de celebridades tentando obter essa tal de celebridade? Particularmente sinto certo asco quando misturam esses interesses com coisas sérias, mas aqui é tiro e queda. Já passamos para a história da Humanidade como um país não sério. Sim, óbvio que vi brasileiros sérios e de boa vontade aderindo. Pouquíssimos, mas vi. Acreditam? Juro que até guardei o material de divulgação para quem duvidasse: um grande magazine divulgou que a sua boneca virtual tinha entrado na onda? Enfim, pelo menos, já que é virtual, ela não ocorreu o risco de pneumonia.

Acontece com tudo essa azaração. Vou dar outro exemplo, daqui de São Paulo. Liberaram a comida de rua, os tais food-trucks. Pois não é que já dá até para tropeçar neles? Não é que outro dia vários se uniram (outra "tendência") dentro de um estacionamento coberto e eu vi (sim, vi sim) muitas pessoas sentadas no chão todo sujo de óleo, de um lugar abafado, para comer? É modinha. É moderno. Daqui a pouco vai ter gente até fazendo tatuagem para frequentar.

Depois certamente muitas dessas pessoas vão postar nas redes - que passarei a chamar de redes antissociais - porque não basta ser moderno, tem de mostrar ao mundo, fazer muquinho na academia, como faz um agachamento invejável, ao lado do "personal trainer". Aproveita e, já que está por ali, xinga, briga, critica e fala mal de alguém, posta uma frase em algum quadradinho com indiretas.

Nas mesmas redes onde li gente "horrorizada" porque houve quem fizesse selfies no funeral de Eduardo Campos. E daí? Qual o problema? Não percebem que hoje cada um de nós virou mesmo um jornal pessoal ambulante? "Estive no velório e lembrei-me de ti". Antes eram souvenirs; agora são selfies. Melhor não dar ideia porque senão no próximo espetáculo macabro desses vão vender caixõezinhos de recordação. Perguntem a alguém mais velho que foi, por exemplo, ao velório de Getúlio Vargas, que será largamente lembrado essa semana. Quem podia fotografou. São registros que ficarão aí, serão importantes no futuro. Ou não. Do jeito que as coisas vão indo nada vai ser mais marcante, já que massificado, moído e abandonado, ultrapassado sempre por outra e nova onda.

Quer ver uma outra modinha? Diagnósticos médicos: depressão. Já devem até estar mandando fazer carimbos com a palavra. Dor de cabeça, tonteira, dor de estômago? É depressão. E tome antiisso. Uma amiga foi ver como lidar com menopausa, a coisa estava falhando um mês ou outro. Carimbada: depressão. Agora, além dos calores, a coitada está pirando no antiisso. Há pouco tempo, lembram o que era, tudo? Era stress. Qualquer coisa era stress, estresse em bom português. Como se fosse possível sempre controlar. Daí, se não resolvia, o problema era... seu!

De modinha em modinha, dá vontade de enfiar é a viola no saco, e antes que inventem alguma coisa meio esquisita que seja obrigatória. Criatividade (e charlatanismo) não falta nesse país. Vide o tal horário eleitoral onde tem candidata cozinhando, como se diz popularmente, até o galo. O nosso galo. Só falta agora a outra vir mostrar como se faz salada.

Vem onda por aí. Pode olhar. Onda que pode ser verde. Ou azul da cor do olhar.
São Paulo, 2014.


Marli Gonçalves é jornalista - Estou tentando não desistir do Brasil, mas está difícil. Se papel já aceitava tudo, imagine a internet. Imagina na copa; imagina na cozinha. 

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E-mails:
marli@brickmann.com.br
marligo@uol.com.br

A ESTRADA 47 vence o prêmio principal no recém encerrado Festival de Gramado

Além de ter sido eleito o melhor longa brasileiro da mostra competitiva, o filme, dirigido e roteirizado por Vicente Ferraz, ganhou ainda o kikito de melhor desenho de som
   O filme já foi vendido para importantes mercados


VEJA O TRAILER: http://youtu.be/3OCo0jqStWo

A co-produção Brasil / Itália / Portugal, exibida no primeiro dia da mostra competitiva do 42o Festival de Cinema de Gramado – Cinema Brasileiro e Latino, A Estrada 47, conquistou dois kikitos: melhor filme e melhor desenho de som. A premiação aconteceu no último sábado (16/08), no Palácio dos Festivais, e teve como júri os seguintes profissionais: Cesar Charlone (diretor e fotógrafo uruguaio radicado no Brasil), Enéas de Souza (crítico de cinema), Estrella Araiza (agente de vendas internacional e distribuidora), Luiz Alberto Cassol (cineasta e cineclubista) e Werner Schunemann (ator).
No dia da exibição do longa (09/08), esteve presente no cinema grande parte da equipe: Ferraz (o diretor), Isabel Martinez (produtora / Três Mundo Produções, Matias Mariani (produtor / Primo Filmes) e três atores do elenco principal, Daniel de Oliveira, Julio Andrade e Thogun Teixeira.
  
Sobre a premiação em Gramado
Isabel Martinez, produtora
“Ganhar o Kikito de Melhor Filme em Gramado é um belo reconhecimento vindo de um festival que tem tradição e, por sua vez, atualiza-se com a diversidade e novos talentos da produção brasileira.  Acredito que este prêmio para A Estrada 47 é o ponto de partida para uma carreira de grande alcance nacional, tal como já conquistamos no mercado internacional com nosso agente de vendas, garantindo os territórios mais importantes, como Alemanha, França, Japão, China, Reino Unido e Estados Unidos e outros que estamos negociando no momento”. 
  
Vicente Ferraz, diretor e roteirista
“Estou muito contente com a premiação em Gramado e principalmente com a resposta do público. Eles entraram nesta viagem que se passa na guerra, que dialoga com o gênero, mas continua uma estória bem brasileira. Vejo que tanto aqui no Brasil como no exterior, o público entra de cabeça no drama destes quatro brasileirinhos perdidos na neve.
E fico mais feliz ainda que essa pequena contribuição (o filme) possa ajudar a reavaliar a participação dos humildes e anônimos brasileiros que lutaram em uma guerra tão distante, mas fundamental para entender o mundo que vivemos.  Principalmente agora que estamos tão próximos de comemorarmos os 70 anos do Dia da Vitória”.
  
Sobre o filme 
Coprodução entre Brasil, Itália e Portugal, o longa dirigido por Vicente Ferraz (do super premiado Soy Cuba, o Mamute Siberiano) narra a aventura de quatro pracinhas brasileiros que, em plena  2ª Guerra Mundial, foram enviados pelo governo do Brasil  à Itália, para lutar contra o nazismo e o fascismo.
Assim como os outros 25 mil soldados brasileiros que lutaram na Europa quando o Brasil declarou guerra ao Eixo, os heróis de A Estrada 47 tinham uma realidade muito distante da dos europeus e americanos. Nossos pracinhas não passavam em sua grande maioria de jovens humildes e despreparados, que tiveram de uma hora para outra de aprender a combater não só o inimigo, mas o frio que assolava o território europeu no inverno mais rigoroso da história até então. Este filme é uma justa homenagem ao soldado anônimo. Aos tantos heróis que nunca tiveram o devido reconhecimento de sua bravura. É um bom momento para que o Brasil volte a discutir esta questão”, comenta a produtora Isabel Martinez.
Para viver estes heróis anônimos, foi escalado um pelotão de peso. Daniel de Oliveira é Guima, Julio Andrade é Tenente, Thogun Teixeira é Sargento Laurindo, Francisco Gaspar é Piauí. Na tropa internacional, o filme conta com o italiano Sergio Rubini, o alemão Richard Sammel e o português Ivo Canelas.
  
Algumas das críticas publicadas a respeito de A Estrada 47
(há matérias publicadas na Variety e Screen, que posso encaminhar na íntegra, se houver interesse).
“Sua maior virtude, porém, reside em sua capacidade de humanizar todos aqueles indivíduos, do divertido Piauí ao suspeito oficial alemão, não sendo por acaso que, ao longo da narrativa, aqueles homens mudem constantemente de opinião a respeito uns dos outros, refletindo a reação do próprio espectador e comprovando a ótima qualidade do elenco”.
“… O filme de Vicente Ferraz é repleto de instantes tocantes e de delicadeza surpreendente”.
CINEMA EM CENA
  
“Com um apuro técnico impressionante, graças à recriação do ambiente enfrentado pela Força Expedicionária Brasileira durante as batalhas ocorridas na Segunda Guerra Mundial, o longa-metragem também chama a atenção pela abordagem humana da tropa liderada pelo personagem de Julio Andrade e o tom crítico à operação como um todo”.
ADORO CINEMA
“Outros destaques da produção são a boa fotografia de Carlos de Montis (o mesmo do excelente documentário “O Ato de Matar”, 2012) e a direção de arte rigorosa de Sergio Tribastone (“O Homem das Estrelas”, 1995).”
PAPO DE CINEMA

22 agosto 2014

Gabriel Sanders Passa a Comandar os Negócios da Trustwave Na América Latina e Caribe

(Gabriel Sanders irá liderar a equipe da Trustwave na Região para apoiar as empresas na luta contra o cibercrime, na proteção dos dados e redução de riscos)
 
A Trustwave, companhia global líder em tecnologia e serviços de segurança da informação para os negócios, acaba de promover Gabriel Sanders para o cargo de Vice-Presidente de Negócios para a América Latina e Caribe.  O executivo tem 22 anos de experiência na área de tecnologia da informação e está na Trustwave desde 2009 onde exercia a função de Diretor para o México e demais países de língua hispânica.

Em sua nova posição, Gabriel Sanders tem a missão de ajudar as empresas da Região a enfrentar o cibercrime, proteger os dados e reduzir os riscos. Em toda a América Latina e Caribe, a Trustwave apoia as corporações no cumprimento dos padrões regulatórios da indústria, ajudando-as também a administrar os controles e serviços de segurança, identificar e corrigir vulnerabilidades de infraestrutura ou de processos e alinhar sua postura de segurança com base em serviços de inteligência, investigação e análise forense da Trustwave.

Antes de se juntar à Trustwave, Gabriel Sanders trilhou uma carreira de destaque em empresas como IBM e Internet Security System, onde desenvolveu forte expertise em segurança da informação. Atuou também como arquiteto de soluções de segurança no Grupo Pissa e, ao longo de nove anos, respondeu como Diretor de Produção Multimídia da Factum Consultants.

"Não importa o tipo de indústria ou o seu porte, as empresas da nossa região são um alvo potencial do cibercrime. De modo que necessitam de estratégias de segurança multicamada, incluindo análise de riscos, varredura de vulnerabilidades e testes de penetração, além de tecnologias de segurança e um plano de resposta imediata contra incidentes", afirma Gabriel Sanders.

Segundo ele, "Se uma empresa enfrenta defasagem de mão de obra, não dispõe de habilidades suficientes para assegurar que seus controles estão em pleno funcionamento e não têm uma base atualizada com as últimas ameaças, elas devem buscar a parceria de uma equipe de especialistas em segurança, cuja única responsabilidade é proteger sua informação", conclui o novo Vice-Presidente.

Gabriel Sanders passa a se responsabilizar também por promover a colaboração com os parceiros de negócio da Trustwave, através da especialização em seus produtos e soluções empresariais, fortalecendo regionalmente o reconhecimento da marca.