PATROCINADOR

18 setembro 2014

FORTAERO DEVE SE TORNAR O MAIOR OPERADOR NEXTANT NA EUROPA

•    Nextant 400XTi será um sucesso espetacular no mercado charter em  toda a Europa
•    O agente de vendas exclusivo da Nextant na Rússia e CIS soma um terceiro 400TXi à sua frota
•    Baixo custo de operação, maior alcance, excepcional confiabilidade e incomparável suporte ao cliente são fatores – chave para uma decisão


A Nextant Aerospace (“Nextant”), que produz o Nextant 400XTi – o único jato executivo remanufaturado no mundo – e do turboélice Nextant G90XT que será lançado em breve, anunciou a venda de um terceiro Nextant 400XTi para a FortAero Baltic Business Aviation Alliance (FortAero). A operação aconteceu em Moscou durante a 9th. International Business Aviation Show JetExpo onde o 400XTi foi exposto.

Como aconteceu recentemente no Brasil, ao nomear a Aerie Aviação Executiva como representante exclusivo, a Nextant se fez presente na região em junho passado ao nomear a FortAero, seu agente exclusivo de vendas para a Rússia e a CIS. Ao mesmo tempo, a FortAero encomendou dois jatos leves 400XTi. Com a compra de sua terceira aeronave, a FortAero se tornou a maior operadora Nextant na Europa.

“O Nextant 400XTi tem sido um adendo incrivelmente popular aos nossos serviços charter, graças a seu baixo custo de operação, alcance superior, confiabilidade e conforto”, afirmou o CEO da FortAero, Vadim Opryshko. “Na média, operamos nossos dois 400 XTi de 80 a 90 horas por mês e a demanda continua a crescer. Podemos manter este tipo de utilização graças à uma confiabilidade de despacho excepcional e a resposta rápida do serviço de suporte ao cliente prestado, tanto pela fábrica quanto pelos centros de serviço Nextant. Desde o início, nossas expectativas eram as melhores e, definitivamente, a Nextant pode satisfazê-las. O 400TXi é um jato leve, perfeito para o mercado charter da Rússia e da CIS.”

Com motores econômicos e de baixa emissão e o impressionante alcance de 3.710 km (2003 n.m.), o 400TXi pode voar praticamente sem escalas, ponto-a-ponto dentro da Europa. O 400TXi custa cerca de metade do preço dos concorrentes com custos de manutenção e operação significativamente menores. A garantia de fábrica é validada por uma rede mundial de centros de serviço, próprios e autorizados e pelo maior inventário mundial de peças de reposição. No Brasil, o centro de serviços nomeado é a Japi Aeronaves, no Aeroporto de Jundiaí em São Paulo.  A Europa está provando ser um mercado popular para o 400TXi. Desde 2011, a Nextant fez a entrega de 45 aeronaves, das quais 15% estão baseadas na Europa.

“O 400TXi está se tornando o “cavalo de batalha” do mercado charter europeu, e muitos de nossos operadores na Europa reportam utilizações mensais na faixa das 80/100 horas”, declarou Jack Heublein, Vice-Presidente Executivo para Vendas e Marketing da Nextant. “O 400XTi oferece aos operadores de charter, um alcance incomparável, rapidez e conforto dentro da categoria dos jatos leves com uma base de custos consideravelmente menor. Lucros maiores e custos mais baixos se traduzem em lucros para nossos operadores, mesmo num mercado em baixa.”

FortAero
A FortAero está definindo as estratégias de vendas, marketing e suporte ao cliente da Nextant na Rússia e CIS. Em maio de 2014, a companhia expandiu seu território para incluir a Bélgica, França, Luxemburgo e Suíça. Nestes países, a FortAero é parceira da De Bethune, fabricante suíço de relógios de luxo, que mantém relacionamentos fortes e duradouros com corporações e HNWIs na região.

Nextant Aerospace
O processo pioneiro da Nextant aplicado na remanufatura de jatos executivos é hoje reconhecido mundialmente como um sucesso técnico e comercial firmemente estabelecido, com vendas significativas em cada categoria principal de operadores. E mais níveis diferenciados de conforto, desempenho e confiabilidade a metade do preço de compra de uma aeronave comparável.

O revolucionário jato leve 400TXi é equipado com motores Williams FJ44-3AP e cockpit integrado Rockwell Collins Pro Line 21®. Espera-se que a mesma combinação ‘vencedora’ da tecnologia mais recente em células remanufaturadas se repita no turboélice Nextant G90XT potenciado pelos motores GE H75 de próxima geração e um cockpit aprimorado Garmin 1000.

Fundada em 2007, a Nextant é uma empresa da Directional Aviation, baseada em Cleveland, Ohio. Mais informações emwww.nextantaerospace.com

"BoxOffice", em parceria com a "Revista Exibidor", distribuirá edição Especial na Expocine

Evento será realizado em novembro

A revista americana BoxOffice, numa parceria inédita com a Revista Exibidor, estará na Expocine, a maior convenção de negócios da América Latina voltada ao mercado cinematográfico que será realizada em 10 e 11 de novembro no  Centro de Convenções Frei Caneca (São Paulo/SP).

BoxOffice produz conteúdo jornalístico sobre a indústria cinematográfica desde 1920 e foi a primeira a reportar resultados de bilheteria já em 1937. Já a Revista Exibidor, direcionada aos donos de cinemas e profissionais do segmento no Brasil, apesar de ter apenas três anos de vida, já é considerada referência no mercado.
Ambas se uniram para fazer uma revista especial de 64 páginas com conteúdo compartilhado que será distribuída exclusivamente durante a Expocine e para os exibidores da América Latina. A publicação terá matérias especiais e um guia do evento.
"A BoxOffice tem feito a cobertura da indústria de exibição nos EUA por quase 100 anos e estamos muito animados em finalmente chegar à América Latina por meio de nossa parceria com a Exibidor. A América Latina é um mercado próspero e diversificado e estamos ansiosos em trabalhar com a Exibidor e trazer a visão do mercado e análises de tendências-chave da indústria em uma revista que atende exclusivamente aos interesses dos exibidores", diz Julien Marcel, CEO da publicação.
Ele acrescenta ainda que a Expocine marca uma oportunidade perfeita para os exibidores da América Latina se unirem. "A BoxOffice está muito feliz com esta parceria e vai trazer o mesmo nível de cobertura presente nas principais convenções que já são realizadas ao redor do mundo. Estou confiante de que o evento vai se tornar um grande sucesso e estamos orgulhosos em fazer parte disso".
"A Revista Exibidor foi criada para dialogar com o exibidor brasileiro e trazer as principais novidades e tendências mundiais. Esta parceria só fortalece nossa preocupação em trazer sempre o melhor conteúdo e a melhor cobertura jornalística. Estar ao lado da BoxOffice, que é referência há muitos anos, é motivo de orgulho para nós", salienta Marcelo J. L. de Lima, diretor e editor-chefe da Revista Exibidor.
Revista Exibidor é um dos produtos da Agência Digital Tonks que é co-realizadora da Expocine ao lado da JKPG.

17 setembro 2014

Tupperware ministra Workshop no 3° Encontro Gourmet

Encontro reúne foodbloggers para interação, aulas e workshops


São Paulo, setembro de 2014 -  A Tupperware, multinacional presente há 38 anos no Brasil, participará da 3ª edição do Encontro Gourmet, evento que reúne blogs e canais de comunicação online voltados para a gastronomia. A empresa é patrocinadora Master do evento que acontece no dia 20 de setembro de 11h às 22h no Campus Estácio de Sá, em São Paulo.

Durante o evento, a Tupperware realizará o workshop O Sabor da Qualidade Tupperware ministrado por Chef Otávio Felix e com participação do Julio Vieira, Gerente de Produtos e Juliana Lippe, Analista de Produtos Tupperware. O workshop realizará uma experiência Tupperware ao vivo e os participantes terão a oportunidade de conhecer os benefícios que os produtos da empresa trarão ao seu dia a dia.

Em uma tarde dedicada aos apaixonados pela gastronomia, o Chef Otávio Felix apresentará deliciosas receitas utilizando os lançamentos da marca, como utensílios e recipientes decorados e com alta tecnologia. O grande destaque da apresentação ficará por conta do Quick Chef, produto que será o lançamento do Vitrine 12, com tecnologia exclusiva Tupperware que promete facilitar preparação de receitas. O workshop O Sabor da Qualidade Tupperware acontecerá às 17h20 e as vagas são limitadas.
A Tupperware também terá um estande fixo em que os participantes poderão conhecer e experimentar os utensílios da marca durante todo o evento.


Serviço
O Sabor da Qualidade Tupperware 
Horário: 17h20

Encontro Nacional Gourmet
Data: 20/09/2014
Horário: 11h ás 22h
Local: Campus Estácio de Sá - Av. Nossa Senhora do Sabará, 765, São Paulo – SP


Embratel comemora 49 anos de atuação

Trajetória de sucesso é marcada pela experiência
em grandes eventos nacionais e internacionais

Embratel, a mais completa operadora de telecomunicações do Brasil, completa esta semana 49 anos de existência. Pioneira na área de telecomunicações no País, a empresa avança, apresentando excelentes resultados, atribuídos ao alto desempenho e importantes avanços tecnológicos em TI. Desde sua fundação, a Embratel foi responsável por diminuir a distância de um Brasil continental, viabilizando as comunicações e, sobretudo, permitindo que as mais diversas regiões estivessem interligadas, possibilitando que o desenvolvimento econômico se espalhasse por todo território nacional.
“Estamos muito felizes por comemorar os 49 anos da Embratel repletos de cases de sucesso. Toda a experiência adquirida nesse tempo nos torna uma empresa ainda mais forte e competitiva nos mercados em que atuamos. Temos muitos desafios pela frente e, por isso, continuaremos realizando investimentos em infraestrutura para sempre ofertar serviços de alta qualidade”, afirma José Formoso, Presidente da Embratel, destacando que a empresa diversificou suas atividades incluindo novas ofertas de TI, principalmente em Data Center, Cloud Computing, Segurança de Dados, Servidores Virtuais, Telepresença e Mobilidade Corporativa.
A Embratel sempre esteve presente nos momentos mais importantes do Brasil. Foi responsável por viabilizar a tecnologia necessária para a primeira transmissão em cores da Copa do Mundo, em 1970. Nos anos seguintes, consolidou-se na oferta de soluções de ponta para a transmissão de grandes eventos esportivos, como os Jogos Olímpicos, Panamericanos, Copas do Mundo e Fórmula 1.
 Com esse histórico, a Embratel já está pronta para o próximo grande desafio, que será comportar todo o aparato de infraestrutura de telecomunicações, telemetria e dados para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, oferecendo serviços de excelência não só para os brasileiros, mas também para milhões de estrangeiros que estarão no Brasil trabalhando, competindo, acompanhando os Jogos, ou apenas torcendo à distância.
Outro ponto de destaque é a relação da Embratel com o esporte, considerado pela empresa como um dos principais pilares de comunicação da marca. A companhia possui uma plataforma esportiva diferenciada e foi uma das primeiras a apoiar a candidatura do Rio de Janeiro como sede desses mega eventos, além de ser a Patrocinadora e Fornecedora Oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016, na categoria Telecomunicações, junto com a Claro. A Embratel incentiva o esporte por acreditar que esse movimento envolve, inspira e une as pessoas.

RIO CUSTOM PROPORCIONA LUXO E CONFORTO EM SANDÁLIAS CUSTOMIZADAS

A marca aposta em materiais exclusivos e trabalho manual para oferecer sensação única à mulher que quer descansar os pés sem perder o glamour


São Paulo, agosto de 2014 A Rio Custom surgiu com a proposta de desenvolver sandálias feitas a partir de conceitos únicos de sofisticação e conforto. A marca começou em Curitiba e após ótima aceitação do público passou a ser comercializada em butiques de luxo localizadas por todo o país e até no exterior. As peças são únicas, ou seja, não há modelos concorrentes no mercado, e voltadas para mulheres, homens e até crianças.

O design dos produtos é inspirado no universo do público A. Os clientes participam indiretamente da confecção dos itens expondo suas necessidades e opiniões. Após processo de criação, as sandálias contam com a consultoria da TMC (Tarso Marques Concept), o mais conceituado estúdio de customização de artigos de luxo da América Latina.

A falta de opção para um público que gosta de descansar os pés sem perder o glamour foi uma das motivações para a criação das sandálias. “A pessoa que usa um sapato de grife acaba ficando sem escolhaà altura nas horas de conforto e descanso. Neste momento, a RIO entra para aquela mulher que tira seu ‘Louboutin’ e se mantém com classe, seja nas ruas da cidade, nos restaurantes, no aeroporto, no hotel ou na praia. Ou seja, para quem quer tirar os sapatos, mas não descer do salto”, afirma Gare Marques, idealizador e diretor da empresa.

Os grandes diferenciais da marca são os materiais de excelente qualidade e o cuidado que apenas o trabalho manual possibilita. O solado em borracha 100% pura foi selecionado com intenso rigor, o que resultou em um produto com essência exclusiva, excelente visual devido à textura e intensidade das cores e a capacidade de oferecer conforto aos usuários.

Já a pedraria foi analisada com critério para evitar a queda ou quebra com o uso durante o tempo. Os itens aplicados são fornecidos pelas principais importadoras do país, com contrato de fornecimento que garante o padrão de qualidade. Além disso, a resistência das correntes de pedras aumenta com a utilização de um verniz exclusivo.

Em relação às peças (caveiras, cruzes, spikes), que variam de acordo com o modelo, quase todas são exclusivas e desenvolvidas em parceria com fornecedores nacionais e internacionais para ficarem ainda mais personalizadas. Ao final, tudo isso é aplicado à sandália manualmente, o que dá um toque ainda mais especial ao acabamento do produto.

A marca pode ser encontrada em butiques multimarcas espalhadas nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste. objetivo, a partir de agora, é fortalecer as vendas em todo o país e para quem não tem acesso aos pontos de venda, a opção é o site que oferece a comercialização on-line.

Confira abaixo alguns dos modelos da marca:

Rocker
Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: cid:image004.jpg@01CFC82E.51A80390
Evil Eye
Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: cid:image006.jpg@01CFC82E.51A80390
Blessed
Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: cid:image008.jpg@01CFC82E.51A80390Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: cid:image010.jpg@01CFC82E.51A80390
Diamond
Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: cid:image012.jpg@01CFC82E.51A80390
Atitude
Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: cid:image014.jpg@01CFC82E.51A80390
Preço Médio: 129,00

Serviço
Rio Custom
Instagram: @riocustom

16 setembro 2014

Metrô e trens comemoram resultados

Ao lembrar os 40 anos do início das atividades do Metrô de São Paulo (em 14 de setembro) Fernandes citou o recorde de passageiros transportados no ano passado, 2,8 bilhões pelo metrô e trens da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) na região metropolitana de São Paulo, quantia que foi a metade de quatro anos atrás.

São Paulo, 15 de setembro de 2014 - Dados favoráveis das operações dos sistemas metroferroviários, do volume de obras em andamento, dos pesados investimentos em aplicação, do avanço tecnológico das operações e dos novos modais que começam a operar e algumas mudanças no cenário das ruas, foram destacados pelo secretário de Estado de Transportes Metropolitanos de São Paulo, Jurandir Fernandes, durante palestra “Realizações e investimentos em transportes metropolitanos na macrometrópole paulista”, realizada antes da cerimônia de encerramento da 20ª. Semana de Tecnologia Metroferroviária, realizada no Centro de Convenções Frei Caneca em São Paulo nesta sexta-feira, dia 12 de setembro.
Ao lembrar os 40 anos do início das atividades do Metrô de São Paulo (em 14 de setembro) Fernandes citou o recorde de passageiros transportados no ano passado, 2,8 bilhões pelo metrô e trens da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) na região metropolitana de São Paulo, quantia que foi a metade de quatro anos atrás. “Há 40 anos, quando começou a operar entre Jabaquara e Vila Mariana eram transportados no período experimental de 10 às 13hs, 2.840 passageiros por dia. Hoje só o metrô transporta 4 mil passageiros por minuto e, se juntarmos os da CPTM, chegaremos a 7 mil por minuto”, contabiliza. 
Fernandes destacou o monotrilho e o VLT, o controle eletrônico dos trens da linha amarela que operam sem operador (driveless) e a operação da mesma linha por parceiros privados como exemplos de iniciativas pioneira do metrô. Entre os fatores do recente aumento do número de passageiros às faixas de ônibus. “Quando a Prefeitura demarcou as faixas exclusivas, os motoristas deixaram o carro em casa e vieram para o metrô”. Outra mudança de cenário na cidade citada por ele foram as ciclofaixas que vieram atender às necessidades dos bicicletários próximos ao metrô.
Entre diversos itens debatidos na 20ª. Semana de Tecnologia, ele destacou o ingresso de novas indústrias no mercado brasileiro para atender às linhas em construção: 4, 5, 6, 15 e 17, “sendo a de número 6 ainda no início e a 18, um pouco atrasada, segundo ele. “São mais 89 km de metrô e 43 km da CPTM, totalizando mais 116,9 km que entram em operação entre 2015 e 2016”. Quando estiverem prontas, essas linhas terão 108 estações e 105 trens novos. “Todas as obras estão com financiamento equacionado e, quando me perguntam se as obras serão entregues até o fim do atual governo eu digo que as obras não são do governo, mas do Estado”.

O sucesso da “Semana”
A presença de três mil participantes e o registro de praticamente todos os lugares ocupados na palestra magna, nos onze painéis com mais de 100 palestrantes, nos 50 trabalhos técnicos e nas visitas aos 20 estandes da METROFERR EXPO 2014, foram destacados no balanço das atividades do evento pelo 2º. diretor Secretário, Luiz Antonio Cortez Ferreira. Um panorama da macroeconomia brasileira e suas perspectivas futuras atraiu centenas de participantes na palestra magna do engenheiro e economista Almir Khair, na abertura do evento, que sucedeu à entrega da primeira edição do prêmio Tecnologia e Desenvolvimento Metroferroviários 2014, patrocinado pela CBTU e ANPTrilhos.
Cortez Ferreira agradeceu aos organizadores pela construção coletiva da 20ª. Semana de Tecnologia Metroferroviária que teve como tema Crescimento, Equilíbrio e Desenvolvimento. Durante quatro dias foram debatidos temas de ordem técnica, econômica e de desenvolvimento profissional para enriquecer a cultura dos participantes e contribuir para o desenvolvimento do país.
A cerimônia de encerramento foi marcada também pela emoção com a homenagem da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô (AEAMESP) aos ex-diretores de operação do metrô na semana em que a empresa comemora 40 anos do início das atividades em São Paulo. Emiliano Affonso Neto, presidente da AEAMESP, que há 30 anos trabalha no Metrô, manifestou sua emoção em rever antigos companheiros, aposentados.
Foram homenageados com placa de prata o ex-presidente Plínio Assmann, e os ex-diretores de operações: Luiz Sérgio Marcondes Machado, Antonio Arnaldo Queiroz e Silva (in memoriam), cuja placa foi entregue à viúva Neide Azambuja e Silva, Frederico Victor Moreira Bussinger, Frederico Guilherme da Costa Braga (in memoriam), entregue à viúva Maria Cecília Barbosa Braga, Paulo Celso Mano Moreira da Silva, Murilo Celso de Campos Pinheiro, Fernando Jesus Carrazedo, Celso Giosa, Decio Gilson Tambelli, Conrado Grava de Souza, Mário Fioratti Filho e Luiz Antonio Pacheco, atual presidente da empresa.
Luiz Pacheco agradeceu a homenagem em nome dos ex-colegas e fez questão de saudar os vencedores do 1º. Prêmio Tecnologia e Desenvolvimento Metroferroviários 2014, entre os quais quatro funcionários do Metrô, representantes da nova geração, a maioria com até cinco anos de casa, com exceção de um que tem 14.

Abra o link para obter a programação completa: http://agenda.aeamesp.org.br/programa/09prog.html
Curta nossa página no Facebook:www.facebook.com/aeamesp

15 setembro 2014

AGIS agora tem solução para ambientes críticos da APC

Distribuidora fecha parceria com a empresa francesa para oferecer produtos completos ao segmento corporativo
A AGIS, uma das principais distribuidoras de produtos em TI, Telecom e Informática, fecha parceria com a APC by Schneider Electric para oferecer uma solução completa de ambientes críticos de energia de datacenters para as revendas.
Os itens são destaques do segmento corporativo da distribuidora, uma das apostas de vendas para este ano. O portfólio inclui no-breaks, racks, dispositivos de segurança física e software de gerenciamento de projetos. É ideal para o mercado SMB (pequenas e médias empresas) por ter um custo acessível e oferecer todos os itens necessários à manutenção da infraestrutura de rede.
“A APC tem uma solução completa para atender as necessidades do setor. Essa parceria é mais um passo que a AGIS dá, focando no segmento empresarial, para que as revendas tornem-se consultoras do mercado corporativo”, explica Fernando Martins, gerente comercial de divisão de valor da AGIS.
O momento é altamente favorável. O Brasil é o maior mercado da América Latina, responsável por 40% do espaço de rede nos servidores da região, de acordo com o último relatório do DCD Intelligence Research. Outro levantamento, da Frost&Sullivan, indicou que o país deve se tornar um hub de datacenters e atrair R$ 47 bilhões até 2017.