PATROCINADOR

11 março 2015

KSB do Brasil exibe bombas hidráulicas na FeiconBatimat

A KSB Brasil, líder da fabricação de bombas hidráulicas, exibe pela primeira vez durante o Salão Internacional da Construção - FeiconBatimat, que acontece entre os dias 10 e 14 de março, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo (SP), seus principais produtos para o segmento, com destaque para o sistema de pressurização Booster KSB Movitec DP.

De acordo com Paulo Sérgio Vilhena, gerente Setorial de Vendas, Distribuição e Building Service da KSB Brasil, o sistema de pressurização Movitec DP é um produto diferenciado, cada vez mais requerido neste mercado por oferecer soluções que geram redução do consumo de energia e menor custo de construção civil, já que com a sua utilização não há a necessidade de reservatórios superiores de água.

Com ajuste de velocidade continuamente variável, feito por meio de inversor de frequência, o sistema é utilizado para abastecimento de água em construções residenciais, edifícios de escritórios, hotéis, hospitais, lojas de departamento, shopping centers e indústrias.

A KSB Brasil oferece ao mercado de construção civil a mais completa gama de bombas hidráulicas. A bomba centrífuga para sistemas de combate a incêndio - Firebloc, assim como a padronizada monobloco Megabloc  e as submersíveis KRT  e KRT Drainer, poderão ser conferidas no estande da fabricante durante o evento.

Outros produtos como as motobombas centrifugas de alta performance Hydrobloc AP, a motobomba submersível Ama Drainer e as bombas elétricas com rotor periférico Hydrobloc P também serão exibidos pela KSB durante a FeiconBatimat.

“Trata-se de uma excelente oportunidade para a KSB divulgar em um grande evento voltado ao mercado da construção cívil, sua vasta gama de produtos produzidos com os padrões de qualidade internacionais”, reforça Vilhena.

Vendas de veículos importados seguem comportamento do setor e caem 22,9% em fevereiro, em comparação a janeiro

Nos dois primeiros meses de 2015, em comparação ao mesmo período de 2014, a queda foi de 27,1%


As 28 marcas de automóveis e comerciais leves associadas da ABEIFA (Associação Brasileira das Empresas Importadoras e Fabricantes de Veículos Automotores) emplacaram 5.764 unidades em fevereiro, registrando queda de 22,9% no comparativo com os 7.478 emplacamentos de janeiro. Em relação aos resultados de fevereiro de 2014, quando foram comercializadas 8.544 unidades, a queda foi de 32,5%.

O resultado reflete distintos fatores, inclusive o menor número de dias de vendas no mês, devido ao feriado do Carnaval. Em janeiro, foram 21 dias úteis e em fevereiro, apenas 18. Em fevereiro de 2014, foram 20 dias úteis. O mercado automotivo total, que inclui os emplacamentos dos veículos importados e os produzidos no Brasil, encolheu 22,5% nos dois primeiros meses do ano, no comparativo com o mesmo período de 2014.

O menor número de dias de vendas impacta o setor, mas não é a justificativa para o desempenho em queda. O resultado de fevereiro reflete a falta de perspectiva de melhora da economia nos curto e médio prazos e a forte queda do índice de confiança do consumidor, que segundo a Confederação Nacional da Indústria atingiu 100 pontos,  o menor nível desde 2001.

“O desempenho de janeiro já sinalizava que a luz vermelha estava acessa e o mês de fevereiro confirmou que teremos um primeiro semestre bastante difícil. Índices como a previsão de PIB sofrível, a alta dos juros e o aumento da inflação combinados resultaram na queda de 27,1% nos emplacamentos de nossas associadas nos dois primeiros meses do ano, em comparação a 2014”, declara Marcel Visconde, presidente da ABEIFA.

“Temos conversado com outras entidades e setores e é unânime a percepção de que a situação financeira dos brasileiros está pior. Como agravante, nossas associadas importadoras foram ainda mais afetadas pelo aumento galopante do dólar nos últimos 60 dias”, finaliza Visconde. 

GFT Brasil abre 100 vagas para a área de Tecnologia da Informação

Expansão dos negócios da companhia no País requer time para atender demandas locais de projetos de na área de cartões, seguros e bancos, além de exportação de serviços para os Estados Unidos


Para atender ao fluxo de novos projetos e serviços de consultoria em bancos, seguradoras e empresas de cartões do País, o Grupo GFT, provedor global de Tecnologia da Informação especializado no setor financeiro, está recrutando 100 profissionais da área de TI e afins para atuar em suas duas unidades brasileiras, localizadas em Sorocaba e Alphaville, interior e Grande São Paulo, respectivamente.
Para concorrer às vagas é necessário ter formação em Ciências da Computação, Tecnologia, Engenharia, Matemática, entre outras áreas correlatas, além do inglês com nível médio a fluente. As posições que estão em aberto são para gerente de projetos, arquiteto sênior, desenvolvedores de todos os níveis e consultores.
Além dos projetos em Mobilidade, Big Data, Business Intelligence, Cartões e Seguros, parte dos novos colaboradores terão a possibilidade de atuar em projetos internacionais, especialmente nos Estados Unidos e Europa, locais em que a unidade brasileira exporta seus serviços. “É uma oportunidade que os profissionais terão de melhorar sua experiência profissional e pessoal ao viajar e até morar fora do Brasil”, comenta o Managing Director Latam do Grupo GFT, Marco Santos.
Globalmente, a companhia emprega cerca de 3.200 profissionais. No Brasil, a GFT conta com mais de 350 funcionários e iniciou suas operações no país em 2005. Os detalhes e candidatura sobre as vagas poderão ser vistos através do site http://www.gft.com/br.

06 março 2015

Após quatro anos relativamente calmos, PhoneBrasil anuncia novos produtos, serviços e grandes parcerias mundiais

O Phone Brasil Group, fazendo negócios como a PhoneBrasil International Inc. (PHBR-OTC) fez diversos anúncios públicos hoje, consolidando-se como um protagonista-chave no setor mundial de sem fio.

A PhoneBrasil lançou com êxito seus serviços sem fio ConectUSA, dirigido a clientes situados na América do Norte. Oferecendo diversos planos de serviço, todos com voz, textos e dados ilimitados no âmbito doméstico e mais ilimitado roaming de texto e dados em mais de 90 países. De mais de 500 cidades do mundo, os clientes podem escolher números de telefone que ligam para o serviço ConectUSA baseado na América do Norte. O serviço também permite ilimitadas ligações e mensagens de texto internacionais. Oferecendo um serviço sem fio baseado nos EUA, com perfeita conexão, verdadeiramente mundial, por um preço baixo único por mês.
A PhoneBrasil está agora em processo de finalizar o teste de uma solução de conectividade mundial similar, no Brasil. O serviço sem fio ConnectBrasil foi um grande sucesso local. A partir de abril de 2015, a  PhoneBrasil vai começar a testar ConnectColombia e ConnectMexico.  O resto da América do Sul será adicionado até o final de 2015, fazendo da PhoneBrasil a primeira operadora verdadeiramente transamericana, eliminando o roaming e a cobrança de chamadas internacionais de longa distância para sua base de clientes.
A PhoneBrasil também anunciou a aquisição de uma licença integral de operadora sem fio na Espanha, tornando-se uma de um punhado de operadoras capazes de oferecer o espectro completo de serviços sem fio na península Ibérica. Essa aquisição permite que a PhoneBrasil  seja o portão de entrada para a União Europeia, com a capacidade de oferecer planos ilimitados de voz, texto e dados, sem roaming, durante as viagens dos clientes à Europa. Seus serviços na Europa devem ser comercializados no terceiro trimestre de 2015.
O objetivo primordial da PhoneBrasil é oferecer a seus clientes um serviço sem fio perfeito nas Américas e na Europa, tornando-se a primeira transportadora mundial.
A PhoneBrasil também anunciou sua parceria com o braço fornecedor de soluções da T-Mobile nos EUA, consolidando sua capacidade de oferecer serviços para sua base de clientes na América do Norte. A relação com a T-Mobile permite uma parceria de marcas (co-branding) e proporciona à PhoneBrasil tarifas exclusivas para o para seus serviços ConectUSA. Combinada com sua também anunciada parceria com a VirFon, uma empresa de telecomunicações com sede na Flórida, ela também permite acesso de comunicação fácil e barato, em todo o mundo, para seus clientes.
Adicionalmente, a PhoneBrasil anunciou sua parceria com uma grande fabricante de aparelhos portáteis sem fio na China, que permite que  a empresa fabrique sua própria marca, Evolution, para distribuição mundial. PhoneBrasil apresentou a linha de aparelhos portáteis Ev-Os e  Ev-Os4S. Com preço especial de pacote para clientes que compram aparelhos Evolution em conjunto com seus serviços ConectUSA e ConnectBrasil. 
Em abril de 2015, a PhoneBrasil estará pedindo a todos os seus investidores, clientes e amigos que visitem sua página na internet para um importante anúncio sobre o recém-desenvolvido produto portátil da empresa, "The Glass", um revolucionário aparelho feito de vidro, um dispositivo completamente transparente, equipado com o novo sistema operacional da PhoneBrasil, de tecnologia própria.
Para finalizar, a PhoneBrasil anunciou que o grupo está no processo de trabalhar com diversas instituições financeiras e alguns dos maiores bancos do mundo para garantir o financiamento adequado ao auxílio na realização de suas metas globais.
Comentou Anderson A. Dias, presidente e CEO da PhoneBrasil: "Esses anúncios de hoje posicionam a PhoneBrasil na dianteira das telecomunicações em todo o mundo, como a primeira operadora mundial sem cobrança de roaming". Ele acrescentou: "Nossa linha Evolution de aparelhos sem fio está recebendo avaliações excelentes de nossos clientes e especialistas, mas o fator fundamental é a nossa linha de produtos Glass, que anunciaremos no período de abril de 2015. Estamos motivados, essa é a culminação de anos de trabalho árduo e apreciamos o apoio dos membros de nossa equipe, executivos, empresas parceiras e investidores para que chegássemos a esse ponto. Em breve anunciaremos nossas parcerias bancárias de financiamento, permitindo que levemos a PhoneBrasil para a linha de frente das empresas de telecomunicações de todo o mundo".
Sobre o PhoneBrasil Group:
Por meio de sua subsidiária PhoneBrasil International Inc.,  é um provedor de telecomunicações, oferecendo serviços de telefonia e banda larga sem fio para clientes e entidades empresariais em todo o Brasil, EUA e no mundo, ao mesmo tempo em que oferece seus aparelhos, tablets e periféricos  da marca Evolution em todo o mundo. A empresa tem sua sede mundial em Miami, Flórida, EUA, com seus escritórios brasileiros em Curitiba, Paraná, Brasil.  Para mais informações, favor visitar www.phonebrasil.com.
Este documento inclui declarações prospectivas. Todas as afirmações relativas à PhoneBrasil International, incluindo, sem limitações, a futura posição financeira, resultado das operações, planos de financiamento, produtos e serviços, posições competitivas, planos e objetivos da administração para futuras operações, bem como afirmações que incluem palavras como "antecipa", "se", "crê", "planeja", "estima", "espera", "pretende", "pode", "poderia", "deveria", "vai" e outras expressões similares, são declarações prospectivas. Tais declarações prospectivas são inerentemente incertas e os leitores devem reconhecer que os resultados de fato podem materialmente diferir das expectativas ou projeções. A PhoneBrasil International Inc. não assume qualquer obrigação de atualizar essas declarações prospectivas. Fatores que podem levar os resultados de fato a serem materialmente diferentes daqueles nas declarações prospectivas incluem a capacidade de financiar as operações, ações da concorrência, aceitação pelos consumidores das ofertas atuais e novas de produtos e mudanças nas condições econômicas gerais, bem como a condução dos negócios em jurisdições estrangeiras e riscos inerentes às taxas de câmbio de moeda.

05 março 2015

G-Star RAW apresenta o Slander jeans para o Alto Verão 2015

Com uma enorme variedade de jeans stretch no mercado, a preocupação agora também é a busca por alta qualidade das peças. Com a tecnologia de fusão de fibra, a G-Star RAW desenvolveu o Slander - à vanguarda do denim stretch. Entrelaçando o algodão e Tencel no tecido, o micro-poliéster descontínuo e a Lycra na trama, o Slander possui uma flexibilidade excepcional e ainda é sustentável.

Para o Alto Verão de 2015, a G-Star lançou o lado escuro mais amado do denim. Com tons industriais de preto e cinza, o jeans Slander não muito fino e nem muito pesado, permite liberdade total de movimento, mas com aparência de denim rígido.

Com detalhes inspirados em bicicletas, os modelos 5620 Custom feminino e o 5620 3D Slim masculino são ideais para quem procura jeans com diferencial. 

A coleção de Alto verão de 2015 da G-Star, com o Denim Slander, estará disponível on-line e nas lojas, a partir de maio de 2015.


Notas para os editores

G-Star RAW
Fundada em 1989, a G-Star RAW permanece fiel a uma filosofia de "Just the Product". Com esta dedicação à qualidade e ao progresso, a marca representa a vanguarda da indústria da ganga, produzindo produtos pioneiros e progredindo rapidamente para uma marca global. Desde a invenção da abordagem "3D Denim" ao fabrico das calças de ganga em 1996, com a criação da G-Star Elwood, a G-Star oferece agora uma vasta gama de vestuário, acessórios, calçado e óculos, juntamente com o negócio central das calças de ganga.

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DIGITALKS LANÇA PROGRAMA DE IMERSÃO EM MARKETING DIGITAL

Com mais de 70 atividades, o programa capacita e atualiza o profissional para o mercado digital
O Digitalks acaba de lançar o Programa de Imersão em Marketing Digital 2015. Com  formato diferenciado, o programa reúne mais de 70 atividades, que incluem a participação em fóruns, congressos, conferências, cursos e meetings, por exemplo. O objetivo do programa é capacitar, inserir e atualizar os profissionais de Marketing Digital e E-commerce, além de envolvê-los no que há de mais atual no segmento.

Embora existam vários cursos profissionalizantes, cursos universitários de graduação e de pós-­graduação, o Brasil não está conseguindo preparar alunos altamente capacitados para atuar nesse mercado. “Quando o profissional pega o diploma, o que ele aprendeu no início do curso já não é tão relevante, as práticas do mercado se alteram e as novas tecnologias já são outras. Para contornar esse gap, o Digitalks preparou esse programa exclusivo, que possibilita o crescimento profissional dos participantes através de vários pontos de contato com o mercado digital”, declara Flávio Horta, diretor do Digitalks e especialista em marketing digital.

Com duração de 10 meses, o programa alterna teoria e prática com ações diferenciadas e oportunidades únicas, como visitas técnicas em grandes organizações do setor, como Google, IBM, Facebook, Twitter e Baidu, além da troca de experiências com profissionais da área em todo o Brasil, através dos eventos regionais promovidos pelo Digitalks.

Segundo Flavio Horta, nos últimos 3 anos, a comunicação digital passou por transformações importantes no Brasil, como novas ferramentas, novas tecnologias e muita inovação. O marketing ficou muito mais automatizado e as métricas começaram, definitivamente, a fazer parte da vida do profissional dessa área. A publicidade online evoluiu e, finalmente, passou a ter características próprias. “Com esse cenário, ter uma bagagem na área de comunicação não significa mais entender o meio digital. A complexidade e a 'obrigatoriedade' do uso de tecnologias pede uma especialização em marketing digital para que o profissional tenha êxito na profissão”, conclui. 

Como boa parte do programa é subsidiado por mais de 20 empresas inovadoras do setor, não é cobrada a adesão ao programa, mas as vagas são limitadas. O profissional paga somente a mensalidade de R$ 390,00, cujo valor é considerado baixo pelo mercado, uma vez que o profissional tem direito a todos os benefícios que a imersão proporciona.

programa de imersão também colabora para o crescimento do setor digital brasileiro. “Quanto mais profissionalismo na área, mais verbas serão investidas pelos anunciantes, mais empresas irão surgir no segmento e melhores serão os salários”, completa o especialista.

Sobre o Digitalks

O Digitalks, empresa do Grupo iMasters, líder no setor de marketing digital, é especializado em difundir e promover conteúdo relacionado ao setor de marketing digital em todas as mídias. Para tanto, realiza atividades para desenvolver e fomentar o mercado digital, que possibilitam a abertura de novos mercados e a geração de negócios entre as empresas do setor em todo o país.

Com 6 anos de atuação no mercado, o Digitalks já atingiu mais de 10 mil profissionais que participaram dos treinamentos e congressos de marketing digital ao longo dos anos. Em 2015, os eventos passarão por todas as capitais do país, em formatos diferenciados. Além disso, o congresso realizado anualmente em São Paulo ganhou ainda mais corpo e vai se transformar no grande Fórum Internacional, reunindo todo o mercado digital brasileiro e da América Latina.

O projeto é um oferecimento de Baidu, Google, IBM e Twitter e é mantido pelas empresas AD.Dialeto, Beats Brasil, ChannelAdvisor, Conversion, Dinamize, Goomark, Iagente, IgnitionOne, KingHost, Makazi, Media Response, Performa Web, Scup, Uol Host, Vitrio e Zanox. O projeto tem o apoio dos Business Partners: 80 20 MKT, Apiki Wordpress, +Digital Institute, Maple Brasil, Putz Filmes, SiegelPress, Video Click e WebStorm.

Serviço – Programa de Imersão em Marketing Digital
Início: março
Duração: 10 meses
Investimento/mensalidade: R$ 390,00
Informações:  imersao@digitalks.com.br e (11) 3159-1458

TomTom e Fiat/Chrysler estendem parceria global para a América Latina

A TomTom (TOM2) fornecerá o Mapa e o software de Navegação para a Fiat/Chrysler na América Latina. O UconnectTMTouch Nav 5" foi lançado no modelo do Novo Bravo, em fevereiro deste ano no Brasi.  A implantação do sistema em outros países da América Latina se dará ao longo de 2015.

UconnectTM Touch Nav 5" é um moderno sistema de infoentretenimento que oferece uma experiência única em entretenimento e navegação de GPS. Além disso, com a orientação por voz e tela LCD, os motoristas poderão customizar várias funções para tornar a busca mais rápida, fácil e segura. No Brasil, motoristas da Fiat se beneficiarão de uma das mais vastas coberturas de mapas disponíveis hoje no país, combinado com o mecanismo de navegação líder de mercado da TomTom, reunido no conforto de um sistema de informação e entretenimento embutido de fábrica.

A TomTom é fornecedora líder de peças de navegação acopladas (mapas digitais, software de navegação, serviços em tempo real) para a indústria automotiva global e um parceiro chave de longa data do grupo FCA, já tendo entregue com sucesso diversos produtos de navegação. A extensão da colaboração é um importante passo para trazer ao mercado uma plataforma de navegação global abrangendo Europa e América Latina.

“A Fiat é uma das maiores marcas de carro na América Latina e líder no Brasil. Estamos extremamente satisfeitos em trazer nossas soluções líderes na indústria para o continente,” comenta Jan-Maarten de Vries, vice-presidente Automotivo da TomTom. “Ao incorporar as soluções de navegação da TomTom, a Fiat garante que seus motoristas desfrutem da melhor experiência de navegação disponível hoje em dia”, completa.
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Notas aos editores:
UconnectTM Touch Nav 5"  sistema introduzido pela Fiat na América Latina contém mapas TomTom e software de navegação. O software modular da TomTom cria uma experiência personalizada de navegação integrada. O mecanismo “NavKit” de classe mundial da TomTom" é comprovada para entregar as rotas mais rápidas e os mais precisos tempos de chegada.
Os produtos da TomTom são baseados em principais ativos: mapas digitais, software de navegação modular e serviços conectados, tais como o TomTom Traffic.
Sobre a TomTom
TomTom (TOM2) potencializa movimento. Todos os dias milhões de pessoas ao redor do mundo dependam da empresa para tomar decisões mais inteligentes. A TomTom projeta e desenvolve produtos inovadores que facilitam as conquistas de diversos objetivos. Mais conhecida por ser líder global em produtos de navegação e mapeamento, a TomTom também cria relógios esportivos com GPS e soluções de gestão de frotas, além de comandar a indústria de produtos baseados em localização.
A empresa tem quatro divisões de negócios: Consumo, Automotivo, Licensing e Telematics.
Fundada em 1991 e com sede em Amsterdã, a TomTom conta com 4000 funcionários ao redor do mundo e comercializa seus produtos em mais de 43 países.