PATROCINADOR

07 setembro 2017

LATAM Airlines Brasil reduz tarifas Economy para Milão, Londres, Paris e Barcelona

A LATAM Airlines Brasil acaba de lançar nova promoção de passagens aéreas de ida em classe Economy para Milão, Londres, Paris e Barcelona, com saídas de diversas cidades brasileiras e preços a partir de R$ 1.211,62* (com todas as taxas inclusas). As ofertas estarão em vigor até as 23h59 de 08 de setembro, válidas para viagens a serem realizadas entre 15 de outubro e 07 de dezembro deste ano.
 
Os bilhetes aéreos em promoção podem ser adquiridos pelo site www.latam.com, lojas LATAM, LATAM Travel e agências de viagem. O valor (com todas as taxas inclusas) pode ser parcelado em até 12 vezes em qualquer cartão de crédito aceito pela companhia.
 
 
* Valores válidos para viagens de ida em voos internacionais operados pela LATAM Airlines Brasil, em Economy, sujeitos à disponibilidade de assentos, regras e restrições específicas no perfil de cada tarifa, para emissão de passagens até as 23h59h de 08/09/2017. Os preços em dólar (USD) serão convertidos pelo câmbio do dia da compra. Preços divulgados em reais, calculados pelo câmbio de R$ 3,1333 de 04/09/2017. Período válido de viagem: Origem – Destino: de 15/10/2017 a 07/12/2017. Promoção válida para todas as cidades do Brasil.  Parcelamento em até 12 vezes, sendo até a 4ª parcela sem juros e a partir da 5ª parcela com juros, parcela mínima de R$ 35, válido para todos os cartões de crédito aceitos pela LATAM, de pessoa física e emitidos no Brasil, considerando exclusivamente o valor de tarifa anunciada, incluídos taxa de embarque e adicional de emissão, condição válida apenas para compras no site LATAM. As informações integrais e detalhadas sobre as regras/restrições das tarifas anunciadas, alteração de datas, reembolso, remarcação, cancelamento, vigência da viagem, descontos para crianças e pontuação no Programa LATAM Fidelidade estão disponíveis para consulta no site www.latam.com, lojas LATAM, LATAM Travel e demais canais de vendas (exceto central telefônica de vendas, LATAM Fidelidade e serviços).
 
 
Sobre LATAM Airlines Group S.A
 
O Grupo LATAM Airlines é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos maiores do mundo em conectividade. Oferece serviços aéreos para cerca de 140 destinos em 25 países, e está presente em 6 mercados domésticos da América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru) e mantém operações internacionais na região e para Europa, Estados Unidos, Caribe, Oceania e África.
 
LATAM Airlines Group tem em torno de 44 mil funcionários com mais de 1.300 voos diários e 67 milhões de passageiros transportados ao ano.
 
Com uma frota jovem e moderna, o Grupo LATAM Airlines conta com 303 aviões, incluindo Boeing 787, Airbus A350, A321 e A320neo como os modelos mais modernos em suas categorias.
 
O Grupo LATAM Airlines (antes LAN Airlines) é formado por filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, LATAM CARGO e suas filiais; além da TAM S.A e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A. (LATAM Airlines Brasil), incluindo as suas unidades de negócio TAM Transportes Aéreos Del Mercosur S.A. (LATAM Airlines Paraguay) e Multiplus S.A.
 
LATAM é a marca adotada pelas empresas membro do Grupo LATAM Airlines. Ela está sendo implementada em seus produtos e serviços, de acordo com um plano gradual de integração.
 
O Grupo LATAM Airlines é o único grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos dois no mundo a ingressar no Índice de Sustentabilidade Dow Jones World, em 2016, pelo terceiro ano consecutivo, tendo sido reconhecido por suas práticas sustentáveis, com base em critérios econômicos, sociais e ambientais.
 
As ações do Grupo LATAM Airlines são negociadas na bolsa de Santiago e na bolsa de Nova York em forma de ADRs.
 
Qualquer consulta comercial ou relacionada à marca pode ser realizada em www.latam.com. Mais informações financeiras estão disponíveis em www.latamairlinesgroup.net

Banco Central acerta em manter ritmo de queda da Selic em 1 p.p. e abre espaço para juros chegarem a 7,5% no fim do ano

Segundo a FecomercioSP, fraca atividade econômica no País e um ambiente político um pouco menos hostil permitiram à Selic alcançar 8,25%
 
Para a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), o Banco Central acertou ao reduzir a taxa Selic em 1 ponto porcentual (p.p.), passando de 9,25% para 8,25% ao ano. O ritmo de queda foi o mesmo das quatro últimas reuniões (1 p.p.) trazendo, conforme projeção da Entidade, a Selic para um dígito logo no início do segundo semestre e se aproximando do patamar de 7% a 7,5%, que é a projeção da Federação para o fim do ano. Essa redução continua sendo possível considerando a fraca atividade econômica hoje, combinada a um ambiente político menos hostil, ainda que muito complexo e incerto para padrões de economias desenvolvidas.
 
Além disso, a deflação recente e o patamar do IPCA abaixo de 3% no acumulado de 12 meses ajudaram o BC a tomar essa decisão e devem ser motivo, segundo a Entidade, para ao menos mais uma queda entre 0,5 p.p. e 1 p.p. na reunião de 24 de outubro, a penúltima do ano.
 
Para a FecomercioSP, a atitude do Banco Central parece a mais sensata diante do quadro, no qual a inflação continua em queda, o desemprego se mantém elevado e os sinais de recuperação da atividade econômica ainda estão fracos. A Entidade pondera ainda que, ao que tudo indica, o Copom mira uma inflação de 4% no ano que vem (acima da atual, portanto, há espaço para queda de juros), ou seja, essa não foi a última redução de juros desse ciclo de queda da Selic, iniciado no segundo semestre do ano passado. O IPCA e o INPC ficaram ao redor de 2% no acumulado entre agosto de 2016 e julho de 2017, um dos menores patamares históricos e até abaixo do mínimo estabelecido nas metas de inflação.
 
As decisões do Banco Central, segundo a Entidade, têm se pautado em argumentos técnicos, sem que o banco fique alheio aos meandros do ambiente político e os seus efeitos sobre o lado real da economia e sobre os mercados. Para a Federação, o órgão não faz política monetária olhando apenas para a inflação presente e acumulada no passado, ou para a taxa de desemprego e nível de atividade instantâneo, mas também a faz de olho nas projeções futuras, nos juros do mercado financeiro e no risco percebido pelos investidores. Neste momento, a Bolsa volta ao patamar de antes de maio (no epicentro da crise) assim como câmbio, juros futuros e mesmo o Risco Brasil.
 
Na análise da Entidade, tudo indica que o cenário é de recuperação, mas gradativa e lenta, sendo possível manter o ritmo de queda de juros por mais um tempo sem colocar em risco as metas de inflação deste ano e do próximo. Com isso, as taxas de juros podem cair mais um pouco, chegando ao fim de 2017 - quando a inflação parar de cair e até mostrar sinais de convergência para um patamar entre 3,5% e 4% - perto de 7,5%. Apenas se houver aumento das incertezas político-econômicas é que o Banco Central poderá rever sua ação. O tema mais relevante neste momento é, segundo a FecomercioSP, a aprovação da Reforma da Previdência, essencial para o equilíbrio fiscal de médio e longo prazos.

25 agosto 2017

SPFW ganha bar de vinhos

O ( evino ) bar marca presença com taças de tintos, brancos, rosés e espumantes.

A ( evino ), uma das maiores lojas de vinhos online do Brasil, terá seu próprio bar na 44ª edição do São Paulo Fashion Week, que acontecerá no prédio da Bienal, no Parque Ibirapuera, entre os dias 28 e 31 de agosto, das 14h às 22h. Com preços a partir de R$10 (a taça), a marca, que tem como objetivo desmistificar a bebida de maneira descomplicada e acessível, planeja lotar o evento de taças (evino).

“O foco da Evino é oferecer aos nossos clientes os melhores vinhos por um preço justo, propiciando que a bebida esteja no dia a dia da mesa dos brasileiros”, explica Olivier Raussin, CEO da marca. “Brasileiro adora moda. Então, nada melhor que a SPFW, o principal evento do segmento no país, para estarmos com nossos produtos e marca”, completa o executivo.

A edição deste ano terá como tema "Amo moda, amo o Brasil". Sendo assim, a grande aposta da ( evino ) para o bar do evento é a sua nova coleção própria, Selva, que como o seu rótulo diz: "É floresta, é cidade, é Brasil. É o complexo e o simples, ao mesmo tempo. É exatamente como os vinhos devem ser, finaliza o CEO"

Produzidos em parceria com a vinícola Lidio Carraro Boutique, uma das mais conceituadas do país, a coleção apresenta dois vinhos: Cabernet Sauvignon e Espumante Brut. Além deles, o bar também terá o elegantíssimo Maison Castel Classic d’Anjou como opção rosé, e o branco Gerard Bertrand Extra Blanc 2015.

Sobre a ( evino ):
Um dos maiores e-commerce de vinho do país, a ( evino ) existe para fazer as pessoas se apaixonarem por vinho, num conceito simples, ágil, moderno e com um custo benefício que só colabora com essa missão. Criada em abril de 2013, a empresa propõe estreitar a relação do brasileiro com a bebida, oferecendo produtos para os mais diversos momentos de consumo, do samba ao jazz.
www.evino.com.br

27 julho 2017

Airbus entrega centésimo A350 XWB

Fabricante líder mundial atinge velocidade máxima de produção do widebody

São Paulo, 26 de julho de 2017 – A Airbus entregou o centésimo A350 XWB apenas 30 meses depois da entrega da primeira unidade da mais moderna aeronave widebody da categoria, em dezembro de 2014. A centésima unidade é um A350-900 entregue à China Airlines.
 

"A marca do centésimo A350 XWB é atingida no momento em que aceleramos a produção do nosso widebody, a tempo de nos permitir atingir a meta de entregas de 10 unidades A350 por mês até o final de 2018", diz Fabrice Bregier, COO e presidente de Aeronaves Comerciais da Airbus. "Estamos particularmente orgulhosos de entregar esta unidade à China Airlines, uma cliente de longa data. O A350 está definindo novos parâmetros para as viagens aéreas de longa distância em termos de eficiência e conforto. Ele é o modelo ideal para a China Airlines expandir sua rede de voos de longa distância".

" A China Airlines está muito feliz em receber a centésima unidade do A350 XWB", diz Nuan-shuan Ho, presidente da China Airlines. "Esta incrível aeronave excedeu nossas expectativas em todos os níveis. Isso inclui a eficiência operacional, a redução no consumo de combustível e os padrões de conforto a bordo que oferece a nossos passageiros. A demanda global por viagens aéreas continua a observar forte crescimento, especialmente em rotas de longa distância conectando a Ásia com a Europa e a América do Norte. O A350 XWB é um dos principais elementos-chave de nossa frota e será a base do desenvolvimento de nossa rede de rotas de longa distância".

Até o momento, o A350 já foi entregue a 14 companhias aéreas e opera com uma confiabilidade operacional impressionante de 99%*. "Essa é uma estatística notável nesta etapa inicial do programa", complementa Fabrice Bregier.

O A350 XWB conta com design aerodinâmico de última geração, fuselagem e asas em fibra de carbono e com a nova eficiência de combustível dos motores Rolls-Royce. Juntas, essas tecnologias mais recentes proporcionam níveis inigualáveis de eficiência operacional, com redução de 25 por cento na queima de combustível e nas emissões e custos de manutenção muito mais baixos. Como fundadora da marca de cabines "Airspace by Airbus", a cabine do A350 XWB oferece aos passageiros e à tripulação o que há de melhor em conforto, bem-estar e tecnologia.

O A350-1000 é o novo integrante da Família A350 XWB e traz todas as vantagens de alto nível do A350-900. Com certificação de tipo e entrega ao primeiro cliente programadas para o quarto trimestre de 2017, o A350-1000 está passando por um intenso e bem-sucedido processo de testes de voo.

Até o momento, a Airbus já registrou um total de 847 pedidos concretos do A350 XWB, feitos por 45 clientes de todo o mundo. Esses números fazem dele uma das aeronaves widebody de maior sucesso de todos os tempos.

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*A confiabilidade de operação é um indicador importante para operações de companhias aéreas e pode ser compreendido como a disponibilidade da aeronave. Quanto mais próximo a 100, mais eficientes as operações da companhia aérea.
 

18 julho 2017

Hyundai HB20 ganha edição comemorativa em seu aniversário de cinco anos

Série limitada celebra os cinco anos de sucesso do HB20, modelo da Hyundai desenvolvido exclusivamente para o consumidor brasileiro
- Central multimídia blueMedia®, revestimento dos bancos em couro e tecido, sensores de estacionamento traseiros e um ano adicional aos cinco anos de garantia estão entre os destaques da edição especial


Para imagens em alta resolução, tabela de preço e ficha técnica, clique aqui

 Para celebrar os cinco anos do HB20, que se consolidou como um dos carros mais vendidos do País, a Hyundai Motor Brasil apresenta o HB20 Edição Comemorativa 5 Anos, com cinco mil unidades a serem comercializadas.

Desde a sua estreia, em 10 de outubro de 2012, o HB20 é sucesso de público e crítica. A família completa acumula, até junho deste ano, 756.784 unidades emplacadas no Brasil, de acordo com dados da Fenabrave; 1.212 unidades exportadas entre 2015 e 2016 para Paraguai e Uruguai, segundo a Anfavea; e mais de 30 prêmios da imprensa especializada, o que inclui o Carro do Ano logo em seu lançamento.

A série especial está disponível para HB20 e HB20S, baseada nos equipamentos da versão Comfort Plus. Além dos itens já previstos desta configuração, a edição traz central multimídia blueMedia®, sensores de estacionamento traseiros, vidros elétricos one-touch nas quatro portas com abertura e fechamento pela chave-canivete, volante com regulagem de altura e profundidade e mais itens exclusivos.

A garantia de cinco anos recebe um ano adicional, totalizando seis anos – o período estendido é válido apenas para a versão comemorativa. Na motorização, os clientes poderão escolher entre 1.0 ou 1.6 – este sempre com câmbio automático de seis velocidades.

Na parte externa, tanto hatch como sedã contam com emblemas com a bandeira do Brasil estilizada alusivos à versão, rodas de liga leve diamantadas de 15” e sensores de estacionamento traseiros. As configurações com motorização 1.6 chegam com lanternas Clear Type, de visual mais limpo, como o nome sugere.


Emblema customizado
nos para-lamas
Roda diamantada de 15”
Lanternas Clear Type

Especialmente no modelo hatch do HB20 Edição Comemorativa 5 Anos, a grade hexagonal dianteira tem filetes cromados. As cores disponíveis são as metálicas Prata Sand e Prata Metal, com acréscimo de R$ 650, e a tradicional sólida Branco Polar, sem custo adicional.


Modelo hatch recebe grade frontal hexagonal com filetes cromados


Conforto e conectividade

Os destaques do interior do HB20 Edição Comemorativa 5 Anos são os bancos de couro e tecido na cor cinza e o painel biton, em preto e cinza. As laterais das portas dianteiras são revestidas com o mesmo tecido dos bancos. No centro do painel está a central de entretenimento blueMedia®, com função de conectividade com celular por meio dos sistemas OnCar®, Google Android Auto® e Apple CarPlay®.

Bancos de couro e tecido na cor cinza são exclusivos do HB20 Edição Comemorativa 5 Anos

A central de entretenimento apresenta tela sensível ao toque de 7 polegadas e traz ainda comandos no volante, conexão Bluetooth® para telefonia, streaming de áudio, acesso à agenda do celular, compatibilidade com iPod, MP3 player e reprodução de fotos e vídeos. Além da versão comemorativa, toda a linha 2018 do HB20 passa a contar com o sistema blueMedia®, como item de série nas configurações Premium e R spec ou opcional nas demais.

Central multimídia blueMedia®

Ainda no habitáculo, outros detalhes da versão são ar-condicionado, direção hidráulica, retrovisores elétricos com repetidores de seta, computador de bordo com sete funções, incluindo o recurso “aviso de manutenção programada”, chave tipo canivete, banco do motorista com ajuste de altura e banco traseiro rebatível.

Confira abaixo os preços do HB20 Edição Comemorativa 5 Anos:

HB20 Edição Comemorativa 5 Anos
1.0 5MT
R$ 49.630
1.6 6AT
R$ 60.680

HB20S Edição Comemorativa 5 Anos
1.0 5MT
R$ 54.015
1.6 6AT
R$ 65.115


Sobre a Hyundai Motor Brasil
A Hyundai Motor Brasil está presente no País desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento de US$ 700 milhões. Com capacidade produtiva de até 180 mil carros por ano, operando em três turnos, a montadora conta com 2,7 mil colaboradores e é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, composta pelo HB20, HB20X, HB20S e HB20 R spec. Em 2017, inicia a produção nacional do SUV compacto Hyundai Creta em versão exclusiva para o Brasil, com aporte adicional de US$ 130 milhões. A Hyundai fechou 2016 entre as quatro maiores em vendas de automóveis no Brasil, modificando, pela primeira vez em 40 anos, a composição das chamadas “Big 4”, grupo que reunia, desde 1976, as mesmas quatro empresas. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: www.facebook.com/hyundaibr. Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 770 3355. 

Sobre a Hyundai Motor Company
Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está comprometida em tornar-se um parceiro automotivo por toda a vida e muito mais. A empresa integra o Hyundai Motor Group, um grupo inovador, capaz de movimentar riquezas que vão desde o aço bruto até os veículos acabados. A Hyundai Motor tem oito unidades fabris e sete centros técnicos e de design ao redor do mundo e em 2015 comercializou 4,96 milhões de veículos globalmente. Com mais de 110 mil funcionários no mundo todo, a Hyundai Motor continua aprimorando o seu portfólio de produtos com modelos criados com exclusividade para cada mercado e está empenhada em consolidar soluções em tecnologias verdes, a começar pela produção em escala do primeiro veículo movido a hidrogênio, o ix35 Fuel Cell, e o IONIQ, primeiro carro elétrico do mundo com três opções de motorização. Mais informações sobre a Hyundai Motor e seus produtos podem ser encontradas no www.hyundai.com ou http://www.hyundaiglobalnews.com.

28 junho 2017

PATROCINADOR OFICIAL DO ROCK IN RIO 2017, DORITOS® LANÇA LINHA EXCLUSIVA DO FESTIVAL

Disponível em três sabores com intensidades diferentes de pimenta, os produtos trazem o conceito da marca, “For the Bold”, para o universo rock n’ roll

Pela segunda edição consecutiva, DORITOS® é patrocinador oficial do Rock in Rio, um dos maiores e mais conhecidos festivais de música do mundo que será realizado de 15 a 24 de setembro no Rio de Janeiro. Para celebrar a parceria – e dar o kick off no projeto, que culminará em campanhas e ativações especiais dentro e fora da Cidade do Rock – a marca lança uma edição   exclusiva para Rock in Rio, com três níveis de intensidade distintos, para aqueles que gostam pouco, moderadamente ou muito de pimenta. Essa linha de produtos oficiais do evento poderá ser encontrada nos pontos de venda de todo o Brasil a partir de 1 de julho.

A novidade, que faz parte da nova campanha da marca com o mote “por um mundo mais Rock n´roll” vai ao encontro do posicionamento global “For the Bold”, que convida o consumidor a agir de forma verdadeira e autêntica, desafiando padrões e rompendo com o status quo. Segundo Anna Carolina Teixeira, gerente de Marketing de DORITOS® no país, a história e a essência do rock têm tudo a ver com esse conceito. “O rock surgiu desafiando a lógica da música e inaugurando um novo estilo que transcende o universo musical, trazendo outras atitudes e estilo de vida marcante. Nós queremos celebrar essa ousadia, e o lançamento desta linha especial de produtos é apenas o começo”, reforça Anna Carolina.

A edição especial de DORITOS® Rock in Rio é limitada. O produto estará disponível em pontos de venda em todo o Brasil até o mês de outubro.

23 junho 2017

LATAM Airlines Brasil implementa novos perfis de tarifa e cobrança da primeira bagagem

Objetivo é dar mais liberdade para o cliente escolher e pagar apenas pelos
serviços que deseja adquirir
 
Serviço de despacho da primeira bagagem doméstica poderá ser adquirido
antecipadamente a partir de R$ 30,00
 
 
 
A LATAM Airlines Brasil estreia no próximo 24 de junho seus novos perfis de tarifa e a cobrança da primeira bagagem para voos dentro do Brasil. A implementação será realizada de forma gradual. 
 
A compra de passagens aéreas domésticas da LATAM Airlines Brasil seguirá um novo modelo de perfis tarifários, com mais flexibilidade para o consumidor escolher e pagar apenas pelos serviços e benefícios que realmente deseja adquirir na sua viagem.  
 
São quatro opções de perfil de tarifas: Promo, Light, Plus e Top. No momento da compra, o consumidor terá a liberdade de optar por diferentes perfis de tarifas, selecionando aquele que mais se adequa à sua necessidade. 
 
Além disso, caso o cliente escolha um perfil de tarifa que não inclui o despacho de bagagem, ele poderá adquirir o serviço separadamente a qualquer momento. 
 
A tabela a seguir mostra quais serão os perfis de tarifas domésticas da LATAM e seus respectivos pacotes de benefícios inclusos:
 
 
1. Valor válido para compra de bagagem junto com o bilhete em qualquer canal de venda - canais digitais, Call Center, lojas de aeroporto e agências de viagem. Demais valores variam de acordo com o canal de compra.
2.  Promoção de lançamento para as tarifas Promo e Light, válida até 31/08/2017. Trata-se  de uma pré-reserva de assento que será confirmada somente após o check-in on-line ou presencial.
3.  O valor do Espaço+ varia de acordo com os trechos e a distância.
4.  Sujeito a disponibilidade.
5.  Para alterações e reembolso se aplica a condição de cada tarifa. Exemplo: se você escolher uma tarifa Promo ou Light para o voo de ida e uma tarifa Plus ou Top para o voo de volta, você poderá remarcar somente o retorno. As tarifas Promo e Light não permitem alterações e reembolso.
 
 
Como promoção de lançamento, o serviço de reserva de assento estará disponível para as tarifas Promo e Light até 31 de agosto.
 
Compra antecipada da primeira bagagem doméstica a partir de R$ 30,00
 
A cobrança da primeira bagagem em voos domésticos da LATAM no Brasil será de R$ 30,00 para compras antecipadas, feitas no momento da emissão do bilhete. Para compras feitas a qualquer momento antes do voo, pelo site LATAM.com, call center, aplicativo LATAM ou durante o web check-in, o valor será de R$ 50,00. Já para as compras feitas no balcão de check-in e lojas, o valor será de R$ 80,00.
 
Clientes LATAM Fidelidade
 
Clientes LATAM Fidelidade Black Signature, Black, Platinum e Gold manterão seus benefícios de bagagem despachada, Espaço+  e alterações (antecipação e postergação de voos para o mesmo dia) sem custo. 
 
Sobre a compra de alimentação a bordo, a companhia divulgará oportunamente o início da implementação do produto Mercado LATAM.