PATROCINADOR

23 junho 2009

Para quem tem clientes...

No aeroporto, o pessoal estava na sala de espera aguardando a chamada para embarcar. Nisso aparece o Co-piloto, todo uniformizado, de óculos escuros e de bengala, tateando pelo caminho. A atendente da companhia o encaminha até o avião e assim que volta, explica que, apesar dele ser cego, é o melhor Co-piloto da companhia.

Alguns minutos depois, chega outro funcionário também uniformizado, de óculos escuros, de bengala branca e amparado por duas aeromoças.

A atendente mais uma vez informa que, apesar dele ser cego, é o melhor piloto da empresa e, tanto ele quanto o Co-piloto, fazem a melhor dupla da companhia.

Todos os passageiros embarcam no avião preocupados com os pilotos.

O comandante avisa que o avião vai levantar vôo e começa a correr pela pista, cada vez com mais velocidade.. Todos os passageiros se olham, suando, com muito medo da situação. O avião vai aumentando a velocidade e nada de levantar vôo. A pista está quase acabando e nada do avião sair do chão. Todos começam a ficar cada vez mais preocupados. O avião correndo e a pista acabando. O desespero toma conta de todo mundo.

Começa uma gritaria histérica no avião.

Nesse exato momento o avião decola, ganhando o céu e subindo suavemente.


O piloto vira para o Co-piloto e diz:

- Se algum dia o pessoal não gritar, a gente tá fudido!!!!!!



Moral: OUVIR OS CLIENTES É FUNDAMENTAL! !

19 junho 2009

Brasil Brau 2009

Brasil Brau reúne mercado cervejeiro do Brasil e do mundo
Evento ainda terá espaço para degustação de cervejas especiais
A Associação Brasileira dos Profissionais em Cerveja e Malte (Cobracem) com o apoio do Sindicato Nacional da Indústria da Cerveja (Sindicerv) e o do SENAI – RJ promovem o maior encontro nacional de negócios do setor cervejeiro, a Brasil Brau 2009 – X Feira Internacional de Tecnologia em Cerveja. A feira, que acontece entre os dias 23 e 25 de junho no Centro de Convenções Frei Caneca – São Paulo reunirá toda a cadeia produtiva da bebida. Paralelamente ao evento, acontecem ainda o XI Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia Cervejeira e o IV Simpósio Latino Americano de Tecnologia Cervejeira, realizado pelo SENAI - RJ.

A Brasil Brau, única feira dedicada exclusivamente ao setor cervejeiro do país, tem como um dos objetivos reunir as principais empresas e instituições nacionais e internacionais com o propósito de apresentar o que existe de mais moderno em tecnologia, produtos e serviços do setor. Ao todo estarão reunidos mais de 100 expositores que ocuparão mais de 3.500m².

Embalagens, rótulos, literaturas técnicas, matérias-primas, materiais auxiliares, produtos químicos, equipamentos do processo de elaboração de cerveja, cervejarias e consultorias são alguns dos setores que já confirmaram presença no evento.

De acordo com o último levantamento do Sindicerv, o mercado cervejeiro no Brasil produziu 10,34 bilhões de litros de cerveja ao longo de 2007 E o consumo per capita foi de 56 litros. O setor faturou R$ 25,8 bilhões e investiu R$ 3 bilhões nos últimos cinco anos. O Brasil ocupa a quinta posição no ranking mundial dos produtores de cerveja.

O consumo nos pontos–de-venda está dividido aproximadamente da seguinte forma: 50% para cold market (mercado frio - bares e restaurante), 35% self service (autosserviço – lojas de conveniência e supermercados) e, com a menor fatia está o traditional market (mercado tradicional – padarias, minimercados e mercearias) que 

No último levantamento em 2007, segundo o Sindicerv, as cervejas especiais no Brasil apresentaram um crescimento expressivo, na casa dos 12%, comparada a taxa de crescimento do mercado de cervejas em geral, que registrou 6,7%. Estes números refletem aspectos de renda disponível, distribuição e informação nas diferentes regiões do Brasil.
 
DEGUSTA BEER 

A Brasil Brau 2009 ainda terá o Degusta Beer, um ambiente exclusivo para degustação onde os expositores terão a oportunidade de mostrar seus produtos para um público qualificado.

O Degusta Beer apresentará sessões de degustação orientada, as quais proporcionarão conhecimento dos mais variados estilos e marcas de cerveja disponíveis no país atualmente.


Fagga Eventos
Há mais de 40 anos promovendo e organizando congressos, feiras e eventos corporativos em todo Brasil, a Fagga conta com escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador e Minas Gerais. Associada à francesa GL Events desde 2006, a Fagga é hoje a mais completa empresa brasileira do setor.

14 junho 2009

PEROLAS NO MERCADO MUNICIPAL DE SANTO AMARO

Quando vi esse papel escrito eu não acreditei !!!
Vejam so, e tentem acreditar no português do japonês dono do BOX.




03 junho 2009

Problemas em Casa

Alguem conhece um bom PEDREIRO ?

O piso da cozinha daqui de casa começou a soltar !!!!!

Preciso urgente de alguem para fazer esse reparo.

01 junho 2009

Presentinhos em Maio de 2009

Presentinhos em Maio de 2009

Maio é o mês em que mal começa tem um feriado em seu primeiro dia o Ano já esta bombando as coletivas e eventos são otimas e sempre agitados, abaixo coisinhas que ganhei nesse mes.

2 de maio - Ingressos para o teatro
4 de maio - Conquistei um novo cliente
5 de maio - Diversos presentes na expovinis
7 de maio - Diversos presentes na expovinis
8 de maio - Mais um novo cliente
9 de maio - Churasco na casa do meu irmao
11 de maio - Ingressos para o cinema
15 de maio - Pen Drive de 2 GB + Garrafinha Termica + 2 Canetas com Diversas Cores
19 de maio - Esse foi o Melhor do Ano HD Externo de 80GB
23 de maio - Varios presentinhos da Casa Cor
29 de maio - Ingressos para o Cinema