PATROCINADOR

27 maio 2010

5º Salão do Turismo terá exposição de caminhão da Equipe Autoliner


Feira acontece de 26 a 30 de maio no Anhembi, em São Paulo e apresenta os Roteiros do Brasil

A partir da próxima quarta-feira (26), terá início a 5ª edição do Salão do Turismo, em São Paulo. A exposição, montada no Anhembi é promovida pelo Governo Federal por meio do Ministério do Turismo, e apresenta o turismo brasileiro para quem viajar ou fechar bons negócios, onde os visitantes têm a oportunidade de conhecer roteiros turísticos de cada estado brasileiro. Na ocasião, também será exposto caminhão da Equipe Autoliner, um dos principais nomes do off-road nacional, que possui no currículo o Bicampeonato do Rally dos Sertões, e dois títulos do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, e do Paulista.

Os visitantes do Salão podem também ter a chance de adquirir pacotes e produtos turísticos, e planejar as próximas viagens. Podem ainda ver e comprar o artesanato, produtos da agricultura familiar e a gastronomia típica, além de assistir a manifestações artísticas de diversas regiões do País. O público poderá ainda assistir a debates e palestras e ainda conhecer casos de sucesso, trabalhos científicos e projetos relacionados ao turismo.

A Autoliner, que se prepara para a disputa da 18ª Edição do Rally dos Sertões, com os Caminhões: Ford F-4000 de Amable Barrasa/Guilherme Signoretti/Raphael Bettoni, e o Ford Cargo de Ulysses Marinzeck/Evandro Bautz/Adriano da Silva, é uma das equipes mais experientes do rali nacional, e conta com dez participações da equipe Autoliner, sendo 15 edições com o piloto Amable Barrasa no certame. O veículo que será exposto na feira estará localizado no estande da Secretaria de Turismo, que patrocina a Dunas, organizadora do Rally dos Sertões, a segunda maior competição off-road do mundo, atrás apenas do Rally Dakar.

O caminhão exposto possui motor Cummins, câmbio Eaton, e potência 420 cv. A turbina é BorgWarner, com Pneus Pirelli. Ao lado do veículo, o público terá informações a respeito do rali, e curiosidades sobra a equipe e todos detalhes sobre o peso-pesado.

A equipe paulista conta com o patrocínio de Autoliner, Autometal CIE Automotive, Ford, Eaton, BioAuto, Jardim Sistemas, Platodiesel, Metalúrgica Nakayone, Durametal e apoio de Wekefield e Rastreadores Pamahjon.

Mais informações: www.equipeautoliner.com.br

Equipe Autoliner:

EQUIPE 1:
- Piloto: Amable Martinez Conde Barrasa
- Navegador: Guilherme Petrine Signoretti
- Técnico: Raphael Bettoni
- Veículo de Competição: Ford F4000

EQUIPE 2
- Piloto: Ulysses Marinzeck Filho
- Navegador: Evandro Luiz Bautz
- Técnico: Adriano da Silva
- Veículo de Competição: Ford Cargo 1722e

COLABORADORES
- Mário R. Malaquias
- Júlio César Jorge
- Toninho Bertolo
- Reginaldo Gomes
- Eduardo Escruceria
- Marcelo Justino

COORDENADORA
- Marisa Edna Trassi

VEÍCULOS DE APOIO
- 1 Caminhão oficina tipo carreta com alojamento para 8 mecânicos, 1 picape
e uma plataforma para transporte dos caminhões.

CAMINHÃO EM EXPOSIÇÃO:
Motor: Cummins
Câmbio: Eaton
Potência: 420 cv
Turbina: BorgWarner
Pneu: Pirelli
Platodiesel

SERVIÇO:
5º Salão do Turismo – 26 a 30 de maio/10
Local: Parque Anhembi – Pavilhões Norte/Sul.
Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana
São Paulo – SP

Assessoria de Imprensa:
SIG Comunicação


Nenhum comentário: