PATROCINADOR

07 maio 2010

Casa Venturini participa da APAS 2010

Vinícola do Sul estréia na feira dentro do estande do Ibravin


A Casa Venturini fará sua primeira participação na APAS 2010. Após uma década de estudos e análises, a empresa avança no mercado nacional com seus vinhos finos e expõe toda a sua linha de produtos durante o 26º Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados. O evento ocorre de 10 a 13 de maio, das 14h às 22h, no Expo Center Norte. Para estrear na feira, a vinícola destaca três novos rótulos: Casa Venturini Tannat 2008, Casa Venturini Sauvignon Blanc 2009, Casa Venturini Cabernet Sauvignon Reserva 2008. O primeiro, no entanto, é a maior aposta no evento.

O Casa Venturini Tannat 2008 é um vinho tinto fino seco que apresenta coloração intensa e brilhante, voltado para tonalidade rubi. Uma bebida cultivada 100% da variedade tannat, cultivada em Sant´Ana do Livramento, divisa do Brasil com Uruguai, local que proporciona as melhores safras dessa especialidade. O aroma ressalta frutas vermelhas maduras, notas de ameixa, tabaco, baunilha e especiarias. Após 18 meses de maturação em barricas de carvalho Francês, é um vinho agradável para ser consumido entre 15º a 18ºC e harmoniza com grelhados, carnes exóticas, queijos fortes e molhos condimentados. O teor alcoólico chega a 13,8% Vol.

“Queremos aumentar nossa exposição no mercado e estreitar relacionamento com os supermercadistas, por isso, entendemos ser importante nossa participação na APAS. Temos certeza que será promissor para os nossos negócios”, aposta José Venturini, enólogo e diretor da vinícola.

A empresa

A Casa Venturini está localizada na cidade de Flores da Cunha, RS e possui uma linha completa de vinhos finos e espumantes. Tem infraestrutura para produzir e armazenar seis milhões de litros por ano e parcerias nos melhores terroir do país. Com o objetivo de potencializar a marca, a vinícola é uma das associadas à APROMONTES – Associação de Produtores dos Vinhos dos Altos Montes

Nenhum comentário: