PATROCINADOR

07 maio 2010

Control Ware lança na APAS 2010 um dos mais tradicionais sistemas de automação comercial, na versão web, o WEBSAC

A Control Ware, uma das empresas pioneiras em desenvolvimento de soluções para automação comercial, preocupada com mobilidade de acesso, segurança dos dados, facilidade de uso e disponibilização rápida de informações vitais às empresas, projetou e está lançando na Apas 2010, sua nova versão do mais tradicional sistema conhecido no mercado, agora com tecnologia de internet, o WEBSAC.

O SAC é um sistema de gestão, que atende os mais variados segmentos do comércio atacadista e varejista, integrando totalmente os processos da empresa, permitindo uma administração eficiente de Compras, Vendas, Preços, Estoque, Contas a Pagar e a Receber, Fiscal e Contábil.

Sua nova Versão WEBSAC mantém todos os recursos funcionais desta ferramenta, mas agora desenvolvido com a tecnologia de Internet e armazenamento em Banco de Dados. Esta nova tecnologia permite funcionários, diretores, representantes, fornecedores, clientes, ou seja, qualquer pessoa com a devida autorização interagir com o sistema através de um navegador de Internet (web browser).

O WEBSAC poderá ser hospedado num servidor externo tipo Data Center ou instalado no servidor da própria empresa. Integra matriz, depósito e lojas em tempo real disponibilizando as informações de qualquer lugar do mundo e a qualquer momento de forma rápida, simples, segura e a baixo custo.

WWW.controlware.com.br

Para maiores Informações: Emissor - Assessoria de Imprensa e Comunicação

Nenhum comentário: