PATROCINADOR

18 março 2011

Atendimento SIC NOVARTIS - Parte III

Finalmente uma empresa de Logística contratada pela Novartis veio retirar o produto estragado, e entregar um novo.

Tudo isso começou no dia 28 de fevereiro por causa de minha dor de cabeça, quando fui pegar o Bufferim para tomar e vi que o remédio estava estragado / melado, com uma aparência bem estranha.

O que me deixou muito preocupado nisso tudo foi a demora para realizar a troca do produto, entre o primeiro contato / e-mail / segundo contato foram exatos 19 dias, contanto com feriado e final de semana.

Na minha opinião, num caso desse, a própria Novartis deveria ter efetuado uma troca dessas em ate 48 horas, pois o remédio já não esta mais com a aparência que estava quando fui pegar ele para usar.

É uma pena, mas no nosso país as coisas demoram muito para acontecer.

Nenhum comentário: