PATROCINADOR

17 março 2011

Mc Donald´s

Ir no Mc Donald´s da Rua São Bento, no centro de São Paulo requer muita calma e paciência.

Estive la outro dia peguei uma fila, e quando estava na metade desta fila um funcionário desta loja orientou para ir para um outra fila ( SEGUNDA ), quando estava perto de eu ser atendido o caixa desta fila disse vou fechar o caixa e pediu para quem estava na fia ir para uma outra fila.

O mesmo funcionário me orientou, pediu para ir a esta fila voltei para a primeira fila, onde eu estava antes, chegando na metade , o mesmo funcionário pediu para ir para uma outra fila para eu ser atendido mais rápido, ele disse que havia dado um problema neste caixa, fui la eu para um outra fila.

Eu comecei a ficar irritado com esse troca troca de fila, virei e disse quantas vezes você ira pedir para eu mudar de fila ? Isso já é palhaçada, vocês já podiam ter me atendido a muito tempo quando eu estava na primeira fila, e com esse troca troca fico aqui mais de 20 minutos, trocando de fila e com fome.

Virei para este funcionário e o gerente da loja, aqui eu não fico mais, pois minha fome já passou, não gosto de ficar trocando de fila a cada segundo ou minuto, coloque funcionários com mais responsabilidade e espertos para atender seus clientes, pois desse jeito vocês podem muitos clientes, e acabaram de perder um.

Prefiro ficar 2 horas numa fila la no Mercado Central para comer um lanche de mortadela e tomar um Chopp, que é bem mais saboroso que esse lanches, do ficar aqui perdendo tempo em troca troca de fila para depois de um tempo pedir um Big Mac e ainda passar fome.

Mc Donald´s da Rua São Bento tem o pior atendimento da Cidade de São Paulo, lá será uma loja, que será bem difícil de eu aparecer novamente.

Nenhum comentário: