PATROCINADOR

03 março 2011

Linha 5185 - Parte I

Outro dia indo para a região central da Cidade de São Paulo, tinha uma pessoa ônibus super animada falando ao celular:

Oi painho, tudo bem ? Painho a Bênção pu favor !... Olhe pai estou mando via Banco do Brasil os R$ 500,00 que te prometi para você paga aquela sua parcela do terreno, deixe-me falar com Mainha,....

O mainha, tudo bem ? Mainha a Bênção pu favor !... Mainha estou mando via Banco do Brasil os R$ 250,00 pra qui você faça as compras du mês e se sobra algum compre um presente bem legal pra senhora, o tiu ta ai cum vocês num ta ? intâo deixe que eu quero falar com ele,.....

Titio que saudades de você,.... Tio a Bênção pu favor !... sei que você ta vindo pra Sum Paulo de BICHO GRANDE COM ASSAS E MOTOR, chique nê ? olhe da pra você me trazer um água da boa, aquela que fura a cueca quando peida,.... aquela do ALAMBIQUE do Velho sem perna Careca com Bigode perto de minha casa, voce ta aelmbrando ???? a bom tio que bom, intao quero um garrafão grande pode se ? ..... i tambem quero MACAXEIRA e traga uns 15 kilos,.... olhe vo manda via banco do Brasil uns R$ 100,00 pra voce pode comprar essas coisas ai pra mim ta bom ? .... o tio seu filho ta ai né ? deixe que quero falar com ele,...

Mimoso quanta saudades de voce, ... Mimoso a Benção pu favor ! ... o que tem feito de bom ? ajundando sua mae em casa com as cocadas ? que lindo olhe diga a pra Meu tio trazer um pouco pra mim dessas cocadas,... a você também vai vir ? a Titia também ? que chique então a familia toda vem pra Sum Paulo, nossa vo fica contente com vocês aqui pertinho de mim que bom.

Olhe vo desliga esse bicho aqui purque se não a minha ligação vai fica é muito cara e depois a sua Titia aqui não tem dinheiro suficiente pa paga a conta, Tchau e quero que todos ai fique com DEUS. Beijo meu Mimoso Lindo.

Apesar do Stress do dia dia que temos, sempre é divertido viajar de ônibus, trem, metro aqui na Cidade de São Paulo, pois sempre tem alguém no telefone o contando uma historia para alguém, que possamos escutar e se divertir com isso.

Nenhum comentário: