PATROCINADOR

05 março 2011

Pessoas Incovenientes

Ir com os amigos num buteco tomar uma cerveja e bater um papo é super legal, ainda mais se o assunto for profissional, pois bem esta semana estava com um amigo daqui do bairro e o mesmo disse que estava com um projeto XYZ, passaram alguns minutos e veio um cara que já estava mais pra lado que pra ka, e disse isso tudo ai que vocês estão falando é a maior besteira isso não funciona isso ai nunca ira dar certo,...

Eu particularmente não gosto de mal tratar as pessoas, mas essa pessoa foi o cumulo tive que pedir para se retirar da mesa onde esse colega e eu estávamos sentados, pois só o bafo dele já derrubava 10 pessoas ao mesmo tempo.

Esse bêbado ficou ofendido quando pedi para ele sair disse que eu o estava mal tratando pois eu só pobre e você com certeza não gosta de pobre, mas dai veio uma luz, bêbado gosta de beber gosta de encher a cara, virei para ele e disse se eu pagar duas cervejas você nos deixa em PAZ ?

O bêbado disse é isso ai ALEMÃO gostei muito de você, você é uns dos meus melhores amigos valeu mesmo,..... o Careca coloca na mesa do ALEMÃO 2 cervejas para mim na conta dele.

Depois dessa para alegrar um bêbado, ou você paga uma cerveja ou você indica o bar mais próximo, para que ele fique ainda mais feliz e mais BÊBADO

Nenhum comentário: