PATROCINADOR

06 março 2011

Lixo na Rua

Se a população Brasileira fosse um pouco educada e não jogasse o lixo na rua e jogasse o LIXO no LIXO, não haveria tantas enchentes e locais da Cidade de São Paulo alagados.

Tudo isso se refere a educação que vem do BERÇO, quando seus pais, tios, avós, ou seja quem for, tivesse dado uma educação de acordo, ensinado a jogar o LIXO dentro do cesto de LIXO e não na rua, ou em qualquer lugar. Os filhos são uma copia de seus pais, tudo o que seus pais fazem os filhos repetem (FAZEM IGUAL) gravam essa atitude, jogou qualquer objeto na RUA esta criança ira repetir a atitude hoje e no futuro.

Todos sabem que nesta época de verão as chuvas são fortes, e sempre tem alagamentos em diversos bairros, e logo em seguida a população reclama minha casa esta alagada perdi tudo: moveis / fogão / geladeira / etc, e ninguém faz nada para isso não acontecer, todo ano é a mesma coisa a prefeitura ou governo não toma nenhuma atitude, e todo ano falam que será tomada uma atitude para isso não acontecer mais. 

Se esta população não jogasse o lixo na RUA e colocasse em um local de acordo, isso jamais iria acontecer, essa RUA este BAIRRO não vai mais ficar alagado.

Na Rua Rua Gaetano Donizetti, São Paulo no Bairro do Grajaú temos um exemplo de falta de educação do POVO BRASILEIRO, que simplesmente não estava nem ai e jogou todo este lixo na PRAÇA dessa Região:

 

 

Nenhum comentário: