PATROCINADOR

09 março 2011

1 Beijo

Responder e-mail é algo bastante simples, você pode simplesmente responde para a pessoas que te enviou esse e-mail ou você pode responder para varias pessoas Com Copia ou Com Copia Oculta.

Mas algo bem diferente aconteceu um tempo atrás:

Um empresa XYZ adotou uma nova estratégia de vendas paras seus representantes, nível Brasil, e pediu para que os mesmos mudarem a sua abordagem com seus clientes, criando uma enorme confusão entre os Representantes.

Na verdade ninguém estava entendo nada o que este Gerente Nacional de Vendas queria criar, mudar o seu jeito de trabalhar não é do dia para a noite, você não consegue fazer isso num prazo de 24 horas. É preciso alguns dias ou meses para que isso ocorra, porque cada um realiza da melhor maneira possível, uns conseguem mais outros mais ou menos e outros tem muita dificuldade.

Pois bem, este gerente resolveu mudar sua estratégia, mudou algumas políticas de vendas para facilitar a vida de todos os Representantes, e acabou enviando um novo e-mail facilitando esta nova Politica de Vendas, dando mais liberdade e exigindo bem mais de seus Representantes, pedindo melhores vendas. 

Mas 1 deste Representantes, que trabalha com sua mãe não gostou muito dessa atitude, na hora de responder o E-mail:

Dava para imaginar que esta idéia Podia Partir desse GERENTE DOIDO; agora quem sabe com este novo e-mail e esta nova ABORDAGEM podemos conseguir vendas bem melhores.

1 BEIJO, e nos FALAMOS AMANHÃ.

Mas ele esqueceu de um DETALHE, no lugar do destinatário do e-mail ele esqueceu de apagar o e-mail do GERENTE, e colocar o e-mail de sua MÃE, e acabou enviando para este e-mail para o GERENTE, e o mesmo acabou indo também parar na Caixa Postal do dono da Empresa.

Moral da historia:
Precisamos tomar muita cuidado na hora de responder um e-mail para não fazermos besteira. 

Nada aconteceu com esses Representantes tudo foi esclarecido, e acertado, e ate hoje esse assunto é motivo de muita risada.

Nenhum comentário: