PATROCINADOR

10 março 2011

Trabalho

Porque existem pessoas que gostam de ser os famosos PUXA SACOS ?

Pois com isso se acham o tal tem proteção e recebem os mimos.

Não dá, eu não sou, não serei, e não quero ser puxa saco, o que mais quero fazer é o meu trabalho, da melhor maneira possível, gosto de transparência no TRABALHO.

Você vai num local luta, conquista, volta diversas, ate conseguir uma venda, e descobre mais tarde que esse cliente você não pode atender, pois pertence ao outro vendedor, pó aqui ninguém é criança, O TIA ELE ROUBOU A BALA DA MINHA MÃO.

Se você chega primeiro no local, se apresenta, fala quem é você e de onde você é, não seria o caso desse cliente ser somente seu ?

Sim, pois quem chegou primeiro lá ???

Mas as vezes isso não acontece dessa forma, pois o protegidos são os que prevalecem, mas não vou deixar isso quieto vou ate o fim, pois meu dinheiro não foi feito para gastar a vontade, a toa, foi feito para investimento, pois quero no futuro colher tudo isso que gastei.

Mas quero ver quem esta falando a verdade, quero saber de todos o pingos nos IS, se eu errei assumo minha responsabilidade, pois sou adulto e vacinado, mas se os outros erraram quero assumem a culpa.

Nenhum comentário: